bug Publicado 30 Abril 2016 Sporting joga Sábado, Benfica joga Domingo. Porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2016 Soube a pouco, tal foi a superioridade em campo. João Mário é indescritível, casava-me fácil com o Bryan, e mais um atentado terrorista do Slimani, a mandar pelos ares a defesa do Porto. Venha o próximo. E hoje, em vez de 2, podia ter acabado com 4. O João Mário.. enfim :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2016 Não sabia, mas até é melhor assim. Uma vitória nossa vai pressionar, e muito, o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2016 Mas viram o que aconteceu hoje? Do início ao fim o Porto a lançar bolas longas da defesa para o Aboubakar/Brahimi/Varela aparecerem à frente a rasgar a linha defensiva...e funcionava sempre. E esta m*rda aconteceu com os 2 jogos contra o Braga esta época, e se acontece no jogo na Pedreira...estamos f*didos. Porque mesmo que o Braga rode a equipa, pensem lá quem é que vai jogar e quem é que faz isso perfeitamente? O CABR*O do Wilson que nos marca sempre... Também pensei nisso, mas na 2º parte já não eram papados pelas costas. a nossa defesa é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Abril 2016 Isto só me faz lembrar o campeonato de 2006/2007. Estávamos a 1 ponto do Porto, jogávamos o melhor futebol, parecia sempre que íamos conseguir passar para a frente mas no fim ficámos a chuchar no dedo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2016 João Mário só por 60M. aquele meio campo joga de olhos fechados, também curti das ligações bryan teo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Abril 2016 O João Mário fez grande jogo. Mas para mim o melhor foi o Rui Patricio :heart: foi ele que nos deu a vitória. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2016 Melhor jogador do campeonato, pena sair no final da época no máximo por 30M Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 30 Abril 2016 Isto só me faz lembrar o campeonato de 2006/2007. Estávamos a 1 ponto do Porto, jogávamos o melhor futebol, parecia sempre que íamos conseguir passar para a frente mas no fim ficámos a chuchar no dedo. Nesse partimos com 9 de atraso e recuperámos 8. Faltou tomates ao Bento na luz. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2016 O João Mário é uma autêntica máquina. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Abril 2016 Eu gostava de saber como se sente o Wilson ao ver o irmão a espalhar classe todos os fins de semana. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Abril 2016 Eu gostava de saber como se sente o Wilson ao ver o irmão a espalhar classe todos os fins de semana. feliz, como qualquer irmão ficaria. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Abril 2016 Digo-vos isto aqui porque senao ainda me comem vivo e me chamam de falso benfiquista: Parabéns pela grande e justa vitória, têm tido atitude de campeão e se o forem serão justissimos campeões, apesar do meu "ódio visceral" ao JJ, dou-lhe muito mérito pelo que tem feito, e até acredito que "aprendeu" e evoluiu. O meu Benfica está nas lonas, o que ainda lhe vai valendo são os adeptos, que é o melhor que o Benfica tem, e parece-me que vão ser vocês os campeões, e se o forem, ficam já os meus parabéns. O Slimani pode ter sido um porco em vários momentos da época, mas está feito um jogador brutal e aquele João Mário...não tem preço. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2016 Parabéns pela grande e justa vitória Muito isto. Pelo que já tive oportunidade de ver, não deram hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Abril 2016 Curto muito do facto de algum pessoal apesar de todo o ambiente de guerrilha ainda ser capaz de ter algum desportivismo. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 30 Abril 2016 se aquele danilo sempre tivesse vindo para o sporting, minha nossa senhora... Ou ele ou o William estariam a aquecer o banco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2016 Que jogão da nossa parte. Foram todos enormes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2016 João Mário, João Mário, João Mário. :prayer: Eu fui um dos que gozou com estas referências no passado, mas a verdade é que houve ali uns momentos do Slimani a fazer lembrar o Jardel... De resto, quase tão bom como isto tudo, está a ser a azia do Joaquim Rita, que barrigada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Abril 2016 Achei uma piada do crl quando vemos o JJ a explicar ao PO o que queria, e ele dizer qualquer m*rda, e o JJ com aquele ar de quem tinha dito a maior barbaridade do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2016 Achei uma piada do crl quando vemos o JJ a explicar ao PO o que queria, e ele dizer qualquer m*rda, e o JJ com aquele ar de quem tinha dito a maior barbaridade do Mundo. Também reparei "Oh que crl, não percebeste nada..." e sai do lado dele. E depois o Paulo é que faz uma cara de "Ahhh!" e o Jesus volta atrás para falar com ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 30 Abril 2016 Estas m*rda do JJ fazer as subs aos 90' não vai com nada. Que palhaçada. E até lá os jogadores vao jogando desgastados, aumentando o risco de desconcentrações e de serem papados. :cadeirada: Se fosse em anos anteriores, eu acreditaria que o Benfica patinava facilmente nos barreiros, mas este ano o Maritimo defensivamente está uma lástima. E o Nacional igual. Como dizia o outro: Mucha ilusión :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Abril 2016 Alguem esta a ver a TVI 24? O Diamantino e o Dani parece que estão com os copos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Abril 2016 o homem está um pouco para o aziado não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Abril 2016 Muito. Ele já é aziado por natureza. Compartilhar este post Link para o post