Jimpo Publicado 16 Abril 2016 (editado) Mexe-se no resto. A equipa não precisa de um médio com o perfil do Adrien em todos os jogos. A bem da verdade, a equipa não precisa de um médio desses em 90% dos jogos. O Jesus é que entende precisar de um médio assim, porque confia mais na capacidade física do Adrien que na inteligência e leitura de jogo do João. É perfeitamente possível jogar com dois centrais bons de bola, dois laterais ultra-ofensivos e William + João no meio-campo, e a equipa fluir naturalmente. É preciso é querer jogar assim, e não entrar logo de início a pensar que é arriscado, que dá trabalho para organizar e coordenar, que pode expor a equipa nos momentos defensivos (só expõe se a reacção à perda da bola não for boa), que vai faltar intensidade, e por aí fora. Eu acho o contrário. a equipa em (para não em exagerar) 60% dos jogos não precisa do William em campo. Editado 16 Abril 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2016 Ele tem mostrado argumentos, nos últimos jogos, mais do que suficientes para jogar esses 60%. Está muito mais solto, mais disponível, a envolver-se muito melhor na manobra ofensiva da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2016 Ele tem mostrado argumentos, nos últimos jogos, mais do que suficientes para jogar esses 60%. Está muito mais solto, mais disponível, a envolver-se muito melhor na manobra ofensiva da equipa. Gosto muito do William mas não pode mostrar esses argumentos só a partir da 25ª jornada. Nas outras 25 o Adrien mostrou-se sempre a melhor nível e acho um bocado injusto descartar o Adrien desta maneira. No entanto se aparecer uma proposta pelo Adrien por 20M para ficar com o melhor William assino já. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2016 Não sei se foi por indicações do Jesus ou se foi algo intrínseco, mas ele começou a soltar-se muito mais. Só queria que tivesse feito isso toda a época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2016 Não sei se foi por indicações do Jesus ou se foi algo intrínseco, mas ele começou a soltar-se muito mais. Só queria que tivesse feito isso toda a época. Não fez pré-época por lesão também conta é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2016 Eu acho o contrário. a equipa em (para não em exagerar) 60% dos jogos não precisa do William em campo. Se for para colocar o Adrien a 6 nesses jogos, por mim tudo bem. De resto, um William faz muito mais falta a esta equipa que um Adrien. E digo "um", porque estou a considerar o perfil aqui, não o rendimento. Isso vale o que vale. O Teo também anda em altas, e no entanto, nem penso duas vezes para dizer que não precisamos dele no 11, mesmo que marque em todos os jogos até final e nos dê o título. Um bom treinador, como o Jesus, acaba sempre por conseguir retirar algum rendimento dos seus jogadores. Basta meter na cabeça que o quer fazer. Que é basicamente o que ele fez com o Teo. Ou com o Semedo. Ou com o Schelotto. Ou até com o Bruno César a lateral esquerdo. Trata-se de melhorar uma equipa que ainda tem muito por onde melhorar, e que com alguns ajustes de qualidade, pode perfeitamente vencer todas as competições internas e fazer uma campanha europeia de respeito. Um 8 diferente do Adrien (que seria o João). Um 10/9,5 diferente do Teo. Um extremo em vez do João, que é médio. Apenas para referir as alterações de perfil que gostava de ver. Que depois há as alterações de qualidade, mais básicas. Dois laterais de outro nível precisam-se, com máxima urgência. A aposta no Bruno César como alternativa na esquerda, e pelo menos uma tentativa de fazer o mesmo com o Gelson na direita. Um guarda-redes que morda os calcanhares ao Rui. A recuperação do Ewerton para o eixo defensivo, ou alguém com o mesmo perfil, caso se perceba que ele já não tem condições físicas para jogar a este nível. A subida do Gauld ao plantel principal, porque do meio-campo para a frente, ele cabe em praticamente todas as posições. O regresso do Iuri, e a manutenção do Matheus Pereira. Isto em linhas gerais. Se bem que 80% disto não se vai concretizar, de certeza. Mas tentar não custa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2016 48 minutos sem fazer um único remate à baliza. Contra o Moreirense. Mais valia ter mandado a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2016 Melhor em campo: bola. Conseguiu aguentar 90 minutos a ser maltratada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2016 Estamos a uma vitória de igualar o nosso melhor registo de sempre de vitórias no campeonato. E nem assim vamos ser campeões. Que porra de sina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2016 jogo de m*rda. Tanta cagança com o Sporting a ganhar justamente, e afinal hoje tivemos um paio e até fomos beneficiados, na minha opinião. Quanto mais o Jesus está calado nas conferências, melhor. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Abril 2016 Jogo mau que dói. Acho que pela 1ª vez o voto vai para o ... Teo :-| O Slimani nem se atreva a ser amarelado no proximo jogo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Abril 2016 Que jogo horrível, sobretudo depois das declarações que o Jesus andou a fazer. Vale pelos 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2016 É fazer uma exibição convincente com o União, para irmos embalados para o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2016 Eu queria votar no steward que estava no topo norte do estádio. Esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2016 nenhum se safou. jogo horrível do Semedo. já começam a acusar a pressão... Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 16 Abril 2016 Às vezes parece que é proibido chutar à baliza sem se ter fintado pelo menos três jogadores... Dos piores jogos da época, seguramente o pior da segunda volta. Valeu pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2016 Até com o União jogámos mais do que hoje, foi mesmo terrível. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 16 Abril 2016 O jogo com a União foi dos melhores jogos da altura, perdeu-se muito mal esse jogo. Pior que este talvez só o de Arouca ou alguns do inicio do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2016 Bruno Cesar tem que ser o titular na lateral Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2016 O jogo foi muito mau e a maioria dos nossos jogadores estiveram desinspirados, mas salvaram-se pelo menos dois: o Téo durante a primeira parte, e o William na segunda. De resto, o João Mário fez uma exibição absolutamente execrável, o Bryan passou ao lado do jogo, o Slimani teve uma das piores prestações de que me lembro de o ver fazer... Ganhar no meio desta hecatombe colectiva foi quase um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Abril 2016 O golo foi em fora de jogo? É que anda tudo a meter imagens no facebook e não consigo perceber bem por causa da camera. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2016 quanto mais olho para a imagem, mais dúvidas tenho Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Abril 2016 Pois é como eu :lol: E agora uma pergunta estúpida mas estou a ter um "brain fart". O que conta é a linha nos pés certo? E não o resto do corpo. Compartilhar este post Link para o post