fornix Publicado 16 Abril 2016 É possivel. Considerando que o que conta é a parte do corpo mais adiantada passivel de jogar a bola. A bola até pode estar em linha com os pés do Slimani, mas nao com o resto do corpo (e cabeça, que é o que está mais à frente) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Abril 2016 quanto mais olho para a imagem, mais dúvidas tenho tão isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2016 Em caso de dúvida dá-se beneficio a quem ataca, pelo menos no passado era assim Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Abril 2016 E enquanto nós andamos aqui com pinóquices de linhas e regra e esquadro, o árbitro tem de fazer a geometria toda num segundo. Tantos lances que ja tivemos assim, e tantos que ainda vamos ter até ao fim #UmÁrbitroTambémPrecisaMatemática Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2016 E enquanto nós andamos aqui com pinóquices de linhas e regra e esquadro, o árbitro tem de fazer a geometria toda num segundo. Tantos lances que ja tivemos assim, e tantos que ainda vamos ter até ao fim #UmÁrbitroTambémPrecisaMatemática Geometria? Estamos a falar do Bruno Paixão, do que ele precisa é de uma biometria ocular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2016 Ele precisa é de meter a reforma. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Abril 2016 Um gajo vem para aqui defender o Teo e ele faz um jogos destes hoje.. Mais valia estar calado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Abril 2016 o ângulo não é o melhor. Quando vi pela primeira vez achei fdj escandaloso agora já não acho assim tanto...e até me parece que não está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2016 Fui só eu que até achei o toque do Teo para o Schelotto a roçar o "bom-jogador-tecnicista"-level aquando do golo do Sli? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2016 (editado) Que jogo horrível. Estava na casa de uns amigos, eu e mais um ou dois obrigámos o pessoal todo a parar de jogar para vermos o jogo por stream. Acho que nunca me mandaram tantos olhares de esguelha, de tão mau que aquilo estava a ser. Pensava mesmo que o Slimani se ia deixar amarelar hoje. Estou tão a vê-lo falhar Porto ou Braga. Quanto ao golo, pareceu-me que o tronco estava ligeiramente à frente da linha da bola, mas sem certezas. Pois é como eu :lol: E agora uma pergunta estúpida mas estou a ter um "brain fart". O que conta é a linha nos pés certo? E não o resto do corpo. Conta tudo menos os braços. Editado 17 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Abril 2016 (editado) Ambos os golos me parecem fora de jogo, vendo bem. Mas lá esta é tao fddo ter essa percepção, que só posso considerar que o arbitro esteve bem no primeiro e mal no segundo. (em caso de duvida beneficiar quem ataca) Mal no segundo, porque assumo que ele, como eu, teve duvidas. Se não, aceito a decisão. De resto, arbitro pessimo, faltinhas de m*rda a toda a hora e amarelos ridículos. Mau jogo da nossa parte, merito do Moreirense. Editado 17 Abril 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2016 Ainda bem que não vi o jogo todo. Horrível. Mas lá ganhámos. João Mário esteve péssimo, não dei pelo Bryan em jogo, Semedo transmite a ideia de ser um desastre à beira de acontecer, Marvin mostrou continuar a ser muito limitadinho... Enfim. O Teo, do que vi, teve um lance bem porreiro, por volta dos 30 minutos, em que faz um passe de rutura para o Sli-sli (acho) depois de ter trabalhado bem o lance. Contra o União, punha o Sli-sli no banco. Arriscar o amarelo para depois não jogar frente ao Porto não dá. E porra, se não somos capazes de ganhar ao União sem o Sli-sli mais vale nem sequer tentar ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 Fui só eu que até achei o toque do Teo para o Schelotto a roçar o "bom-jogador-tecnicista"-level aquando do golo do Sli? Eu continuo a achar que ele tem qualidade. Alguma, pelo menos. Mas também é aquele estereótipo de jogador sul americano variado dos cornos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Abril 2016 o semedo não pode jogar, transmite um insegurança do caraças aquela defesa. inacreditável as opções do jj para a defesa. tem paulo, naldo, ewerthon e joga com... o ruben semedo. se formos campeões bem que podemos ir de joelhos até Fátima. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2016 Eu continuo a achar que ele tem qualidade. Alguma, pelo menos. Mas também é aquele estereótipo de jogador sul americano variado dos cornos. A partir do momento em que um jogador vai ao centro de treinos da sua equipa de arma em punho para ameaçar o defesa que lhe fez um corte mais ríspido no treino anterior está tudo dito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Abril 2016 Levar com Schelotto, Zeegelar e Semedo no mesmo onze é só ridículo. Quando no inicio da época andava descontente com os nossos laterais(JP e Jefferson) nunca pensei que agora nesta fase desejasse tanto que eles regressassem à titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Abril 2016 (editado) Um gajo vem para aqui defender o Teo e ele faz um jogos destes hoje.. Mais valia estar calado :lol: Só vi a primeira parte, mas o Teo não jogou bem? Bem melhor do que contra o Marítimo, mesmo sem ter marcado. Editado 17 Abril 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Abril 2016 o semedo não pode jogar, transmite um insegurança do caraças aquela defesa. inacreditável as opções do jj para a defesa. tem paulo, naldo, ewerthon e joga com... o ruben semedo. se formos campeões bem que podemos ir de joelhos até Fátima. eu acho o Semedo de dias. Já teve jogos muito bons, mas nos últimos 2/3 tem sido isto. Ri-me tanto aos 43' com a cara do Jesus para um lance onde ele foi complacente :lol: Só vi a primeira parte, mas o Teo não jogou bem? Bem melhor do que contra o Marítimo, mesmo sem ter marcado. Fez um boa primeira parte a meu ver. Para mim, das melhores unidades na primeira parte, juntamente com Ruiz e Slimani. Na segunda parte foi tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Abril 2016 Pois é como eu :lol:/> O que conta é a linha nos pés certo? E não o resto do corpo. Não, só os braços é que não contam. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Abril 2016 Só vi a primeira parte, mas o Teo não jogou bem? Bem melhor do que contra o Marítimo, mesmo sem ter marcado. Eu só vi a segunda parte do jogo e foi horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Abril 2016 Eu só vi a segunda parte do jogo e foi horrivel. Então bate certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2016 Queremos melhorar o serviço prestado pelo Clube em dias de Jogo, por isso a tua opinião é muito importante. Se esta época já estiveste em Alvalade, então participa no questionário: http://bit.ly/1TcT1if Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Abril 2016 essa m*rda queima os olhos, tanta pergunta repetida Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Abril 2016 essa m*rda queima os olhos, tanta pergunta repetida É tudo igual. :lol: Compartilhar este post Link para o post