Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Qual é o critério de desempate caso acabem os dois com os mesmos pontos?

Confronto directo

Ganhava o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei com uma esperança do caraças... e logo eu que sou um pessimista por natureza :lol:

El Shaarawy, confronto direto, sendo que o Sporting está em vantagem devido aos golos. 3-0 e 0-1 = 3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

paio do Jimenez xD ahahah resume praticamente os últimos 10 jogos deles..paio do jonas, paio do Jardel, paio do Jimenez, paio do Bruno Paixão...

Eu já cá estou em Braga!! Vamos lá Spooorting :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai ganhar com maior ou menor dificuldade. Aliás, não ficaria surpreendido se estivessem empatados a 0s lá para o meio da segunda parte, mas inevitavelmente o Nacional vai acabar por ceder à avalanche ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou super calmo e vou ficar super calmo mesmo se formos campeões. Já me provaram aquilo que tinham a provar. E lá no fundo, toda a gente sabe aquilo que valemos, e aquilo que fizemos neste campeonato.

Se não for este ano, será no próximo. Pela primeira vez desde que sou nascido, parece-me uma inevitabilidade ver o Sporting campeão, mais cedo ou mais tarde. O futebol não tem justiça e nem sempre tem lógica, mas repõe sempre a ordem natural das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acordei triste. Super triste, mesmo. Tínhamos tudo para ser campeões esta época, e não o vamos ser por culpa própria acima de tudo. Custa bastante.

Também sinto o mesmo que o Poeira acerca do futuro: deve ser das primeiras vezes que acredito realmente que, mantendo a estrutura e certos jogadores chave, temos tudo para ser campeões num futuro próximo. Mas está-me a custar bastante não poder matar o jejum já este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar do que aconteceu este ano, acredito que finalmente temos a real possibilidade de ganhar o campeonato para o ano!

Espero que consigamos equilibrar mais a equipa e que, por favor, não se cague nas outras competições para dar total prioridade ao campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Ha alguma recepção ao autocarro?

As claques estão a combinar uma recepção aos jogadores a Alvalade.

Este segundo lugar sabe a muito pouco. Não fomos campeões por culpa própria

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi uma boa exibição e deram-me uma excelente, não podia estar mais satisfeito. Isto perdeu-se na semana passada na Madeira, era óbvio que o Benfica ia cilindrar o Nacional. O mal já estava feito. Fico chateado por não ser campeão, mas fico satisfeito em ver a evolução da equipa.

Agora vou fechar-me numa bolha que não gosto de ver os outros a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador do campeonato esta época falha dois lances que, nos pés de qualquer gajo da distrital, dariam golo, e sofremos golo no único remate que vai à nossa baliza, depois de um lance muito fortuito, por intermédio de um jogador que só não está a jogar de verde e branco porque o treinador afirmou expressamente que dava prioridade à contratação do Teo.

Isto deve ser, basicamente, a definição de "karma". Ou algo assim do género.

Não muda nada daquilo que é o resumo da época, até agora. Não muda o que de bom já se fez. Mas se perdermos este campeonato, será por culpa própria. E não pela derrota de hoje, mas pela forma como fizemos questão de nos colocarmos sempre a jeito para apanharmos com um jogo destes, perdido de uma forma que não possui lógica.

Desde esta noite que este post não me sai da cabeça. O campeonato não se resume a um jogo, pois há outros 33. Mas há jogos, e lances, que mudam tudo. E este foi O lance deste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o lance tinha sido aquele "Se quisesse punha o Rui Vitória deste tamanhinho"

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenham o JJ e o Bryan Classe Ruiz e esqueço este ano! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o lance tinha sido aquele "Se quisesse punha o Rui Vitória deste tamanhinho"

Tu podias era por-te no crl. Já chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

safoda a liga voucher, para o ano não tá cá o Vitor Pereira por isso é nosso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso o que se está a passar nas imediações do estádio AXA

o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

safoda a liga voucher, para o ano não tá cá o Vitor Pereira por isso é nosso :compinchas:

Já cá faltava

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passa?

Confrontos agora na saída dos adeptos do Sporting, com a polícia de intervenção a ter que intervir, e com os adeptos do Sporting a impedirem a RTP de fazer reportagem

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro muito risonho.

Jogamos muito futebol.

Limar algumas arestas para o ano seremos campeões.

Um palavra para os nossos adeptos em braga, foram grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...