Ruas Publicado 10 Maio 2016 o Danilo senta o WC, e Portugal fazer uma excelente campanha dúvido Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Maio 2016 Por outro lado, se quer sair e ir para um colosso que volte aos desempenhos da 1a época. Assim é fácil ter todos atrás dele. Eu por acaso acho mesmo que ele vai sair no final da época, até porque um titular no Euro e com a excelente campanha que Portugal irá fazer faz com que a cotação suba rapidamente. o william não será titular no euro, amigo fajo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2016 Eu espero que não seja, e que o continuem a deixar ficar por cá. 45M€ provavelmente já não sacamos. Tudo o que seja menos que isso (ou vá, muito menos que isso), dá que pensar sobre qual o maior benefício: o desportivo, ou o financeiro. Infelizmente, não vamos ter a mesma sorte no caso do João. Vai ser quase impossível segurá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2016 O Danilo vai ser titular no Euro e acho que é a opção certa para o modelo de jogo do F. Santos. Mas dado que ele pode ser central, eu deixava de levar um central (Bruno Alves) e ele fazia as duas posições, e assim havia espaço para mais um médio criativo ou extremo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2016 O Danilo vai ser titular no Euro e acho que é a opção certa para o modelo de jogo do F. Santos. Mas dado que ele pode ser central, eu deixava de levar um central (Bruno Alves) e ele fazia as duas posições, e assim havia espaço para mais um médio criativo ou extremo. :mrgreen: O Danilo era titular a central na selecção, na boa. Numa que jogasse futebol, entenda-se. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2016 (editado) http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/benfica-vs-sporting-quem-merece-ser-campeao_29340 @ GoalPoint Bem, a nossa quantidade de oportunidades falhadas é algo de surreal. Editado 11 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Maio 2016 Claro que nao, um ficou em terceiro e o outro em segundo a 9 pontos. O outro perdeu todos os confrontos contra o Sporting/William. Portugal se quer ser a seleccao que ambiciona, tem de ter um WC em campo naquela posicao. Nao um Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2016 Claro que nao, um ficou em terceiro e o outro em segundo a 9 pontos. O outro perdeu todos os confrontos contra o Sporting/William. Portugal se quer ser a seleccao que ambiciona, tem de ter um WC em campo naquela posicao. Nao um Danilo. E o que é que isso tem a ver, fiasco? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2016 Olha a lógica da batata. Se isso funcionava assim, o pessoal dos outros clubes tinha mesmo razão quando não colocava jogadores da nossa equipa no 11 do ano, afinal de contas não contavamos para o totobola antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Maio 2016 Desde quando a classificação de uma equipa torna os jogadores dessa mesma equipa mais capazes que os jogadores de outros conjuntos pior classificados? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Maio 2016 Que lógica da batata mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Maio 2016 Elah tanto escândalo alem fronteiras. Eu sei que é a lógica da batata, usei com esse proposito porque achei o outro argumento ridiculo/exagerado. A época de um nao tem nada a ver com a de outro. Em quê? Jogo jogado? Porque sou capaz de dizer que embora WC se tenha apresentado a meio gas parte da época, deu mais a sua equipa. E depois parto do principio que um é superior ao outro. Que um esta finalmente a apresentar-se ao seu nivel, e que assim sendo, é titular facil. Assim sendo, restava a prestação das suas equipas. Se o fazem constantemente para elevar o Messi acima do Ronaldo, porque não posso fazer para o William? :( Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 11 Maio 2016 O William deve ser o jogador mais odiado aqui :lol: Ele tem mais qualidade que o Danilo, demorou a adaptar-se a jogar só com o Adrien e a questão da lesão e contrato de certeza que pesou também. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Maio 2016 O William deve ser o jogador mais odiado aqui :lol: Ele tem mais qualidade que o Danilo, demorou a adaptar-se a jogar só com o Adrien e a questão da lesão e contrato de certeza que pesou também. no final de tudo, quem acabou por pesar mais foi o próprio william Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Maio 2016 Eu espero que não seja, e que o continuem a deixar ficar por cá. 45M€ provavelmente já não sacamos. Tudo o que seja menos que isso (ou vá, muito menos que isso), dá que pensar sobre qual o maior benefício: o desportivo, ou o financeiro. Infelizmente, não vamos ter a mesma sorte no caso do João. Vai ser quase impossível segurá-lo. Estás com azar porque ele tem das melhores estatísticas da Europa e ninguém anda a dormir. O preço dele vai depender do Euro que fizer... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2016 (editado) no final de tudo, quem acabou por pesar mais foi o próprio william :mrgreen: :mrgreen: Muito bem metida! Eu também não acredito que seja titular com o F.Santos, mas até espero que não o seja sinceramente, nem ele nem o Adrien, para não termos uma repetição daquilo que aconteceu o ano passado com o William (a LESÃO e aquela situação manhosa por causa da lesão e de não a terem reportado), não sei se foi a única razão de só termos tido William a um nível decente na metade final da época, mas teve muita influencia! Estou com o Poeira, o João Mário sai este ano, e pelo que já vimos do presidente do Sporting, vai querer ao máximo chegar perto dos valores que o rival conseguiu pelo Renato, se não mesmo ultrapassá-los! Editado 11 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 11 Maio 2016 (editado) Há aqui users que devem ter um script no browser que sempre que se fala bem do William aqui dá sinal no pc deles tal a doença. Editado 11 Maio 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2016 O William deve ser o jogador mais odiado aqui :lol:Ele tem mais qualidade que o Danilo, demorou a adaptar-se a jogar só com o Adrien e a questão da lesão e contrato de certeza que pesou também. Odiado porquê? Por existirem pessoas que acham que o Danilo é superior a ele?! A questão maior, no meio disto tudo, é: para o estilo de jogo da seleção, na posição 6, qual é o jogador que oferece mais qualidade à equipa? E é a partir daí que se deve discutir. Acho que ninguém daqui odeia o William, é um jogador bastante talentoso. Podem existir, porém, diferentes formas de ver o jogo. Que mania de extremar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2016 Eu espero bem que o WC não faça jogo nenhum, já na última brincadeira nas selecções veio com uma lesão de esforço e andou que tempos para ganhar ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2016 João Mário e Slimani devem sair, acredito que seja suficiente para equilibrar as contas e o William acabe por ficar. Espero que consigam arranjar substitutos minimamente à altura. Já renovaram com o Schelotto? Se não o fizeram deve estar para breve. Para titular é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2016 Num forum nunca existem verdades absolutas, essa é a parte interessante. Mais interessante ainda é conseguir mudar opiniões com argumentos! @Wrathchild Concordamos em discordar :mrgreen: Eu "odiei" o William da primeira metade da época, sempre mal posicionado, lento, sempre a falhar passes ao ponto de já não ter confiança para arriscar passes verticais, sempre com passes para o lado sem acrescentar nada ao jogo do Sporting... Agora na 2ª metade não há pai para ele, tem sido um prazer vê-lo jogar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Maio 2016 Eu espero bem que o WC não faça jogo nenhum, já na última brincadeira nas selecções veio com uma lesão de esforço e andou que tempos para ganhar ritmo. Aliás, por mim nao ia nenhum ao Euro. Temos uma época para planear e era bom estarem todos desde o início. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2016 (editado) Também não consigo entender essa ideia de não querer que os nossos jogadores singrem na seleção. Tudo bem, percebo que se evita o risco de lesões, o desgaste e tudo mais. Percebo que os colossos europeus tendam a menosprezar quem não é escolha regular na seleção do seu país, logo, mais hipóteses de ele ficar cá. Mas eu tenho orgulho em ver que os nossos jogadores atingem níveis altos, e representar a seleção é um nível alto. Não é pela questão do patriotismo, longe disso, que eu não me considero em nada patriota nem gosto por aí além da seleção (prefiro n vezes o meu clube), mas ver que um jogador formado no clube e a jogar no clube está numa competição tão importante quanto um Euro ou um Mundial é gratificante. Só os melhores jogadores o fazem. E é, para todos eles, estou em crer, um sonho. Editado 11 Maio 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post