micaac Publicado 30 Julho 2015 fds, perder 4-0 em casa...grande estreia do Zenga Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Julho 2015 e o Borussia também jogou, não fazia ideia ganharam 0-1 Wolfsberger AC 0 - 1 Borussia Dortmund Foi um jogão. O resultado mais justo até era o empate. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2015 o pedro emanuel foi de vela Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Agosto 2015 E o Sumudica está perto de eliminar o West Ham também. Vencem por 2-1 em casa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2015 Para já estou muito contente com os meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2015 Está a jogar o Dortmund. Bom roubo agora, era penalty claríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Agosto 2015 Athletic empatou 0-0 no Azerbaijão mas passou Vaduz perto de eliminar o Thun (jogam no mesmo campeonato :mrgreen: ) Trabzonspor no prolongamento contra o Rabotnicki (Macedónia) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2015 atromitos - aik interrompido Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Agosto 2015 Athletic empatou 0-0 no Azerbaijão mas passou Vaduz perto de eliminar o Thun (jogam no mesmo campeonato :mrgreen: ) Trabzonspor no prolongamento contra o Rabotnicki (Macedónia) Neste momento quem passa é o Thun. Tem vantagem nos golos fora. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Agosto 2015 tens razão, pensava que tinha ficado 1-0 para o Vaduz na 1ªmão! Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 6 Agosto 2015 A equipa do West Ham é qualquer coisa. Não é dos conjuntos ingleses que mais sigo mas nunca ouvi falar no Darren Randolph, Doneil Henry, Poyet (este já ouvi mas é um miúdo), Elliot Lee, Lewis Page, Josh Cullen, Kyle Knoyle. Não percebo está opção e considero-a triste e pouco ambiciosa vinda de um clube que não me recordo de alguma vez ver numa competição europeia. Presumo que a ideia seja concentrarem-se na liga inglesa portanto espero uma grande época do clube Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Agosto 2015 Trabzonspor já foi de vela. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2015 1-0 Dortmund Quem mais poderia ser Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2015 o zilina passou com um golo aos 120 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2015 A equipa do West Ham é qualquer coisa. Não é dos conjuntos ingleses que mais sigo mas nunca ouvi falar no Darren Randolph, Doneil Henry, Poyet (este já ouvi mas é um miúdo), Elliot Lee, Lewis Page, Josh Cullen, Kyle Knoyle. Não percebo está opção e considero-a triste e pouco ambiciosa vinda de um clube que não me recordo de alguma vez ver numa competição europeia. Presumo que a ideia seja concentrarem-se na liga inglesa portanto espero uma grande época do clube Para os ingleses, quanto mais cedo forem de vela na LE melhor, principalmente para os que têm pouca profundidade no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Agosto 2015 Copenhaga também foi eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Agosto 2015 Ainda há outra eliminatória depois desta? Ou já entram na fase de grupos? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 6 Agosto 2015 Ainda há outra eliminatória depois desta? Ou já entram na fase de grupos? Agora a seguir é os Play-offs e só depois a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 6 Agosto 2015 Para os ingleses, quanto mais cedo forem de vela na LE melhor, principalmente para os que têm pouca profundidade no plantel. Eu sei, só que odeio isso, odeio essa mentalidade. Também depende do treinador. O Southampton estava a jogar perto da máxima força. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Agosto 2015 Foi a melhor coisa que aconteceu ao West Ham, tbh. Compartilhar este post Link para o post