ComiC Publicado 20 Agosto 2015 (editado) GOLO! Auba Editado 20 Agosto 2015 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2015 Nem sabia que era permitido o Weidenfeller jogar pelos 2 clubes no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 20 Agosto 2015 golo, fds, so peço mais 1 Nem sabia que era permitido o Weidenfeller jogar pelos 2 clubes no mesmo jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 20 Agosto 2015 O Van Persie marcou agora para o Fenerbahçe na Grécia :) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2015 Southampton a perder em casa. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 20 Agosto 2015 E o Athletic deixou-se empatar depois de estar a ganhar 2-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2015 Epá, que falhanço do Auba... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2015 (editado) 3-3, Auba. Só mais 1 sff. Editado 20 Agosto 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 20 Agosto 2015 E o Bilbao já está a perder. :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Mais uma no ferro. Po crl Gundogan Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 20 Agosto 2015 (editado) O Van Persie marcou agora para o Fenerbahçe na Grécia :) Acho que acabaram mesmo por perder. 3-2 E o Southampton também tá a perder em casa 0-1. Era a comédia a "melhor liga do Mundo" vir toda para casa ainda em Agosto :biggrin: Enganei-me no quote. Estava, obviamente, a referi-me ao jogo do Bilbao Editado 20 Agosto 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2015 4-3! €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 GOLO CRL metam € no 4-4 que ainda mamam o empate com jeitinho. O outro mano de fora todo mamado de sangue ainda fds. coitado Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Agosto 2015 stream do south sff :) Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 20 Agosto 2015 Grande Belenenses, bom trabalho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Agosto 2015 4-3! €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ É isto. Pqp, não vi nada da 2ª parte, estive o tempo todo a configurar uma impressora :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 20 Agosto 2015 (editado) stream do south sff :) Estou a ver nesta http://www.ibrodtv.me/ibrodtv1.html Tenho outra melhor, aqui está com alguns breakes mas se quiseres experimentar... http://www.ustream.tv/channel/zebra7314 dei edit porque a primeira stream morreu Editado 20 Agosto 2015 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post