Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

O Molde é dono e senhor do jogo, estão a controlar o jogo com e sem bola.

Que desilusão a reacção à perda da bola do Fener, que passividade incrível. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kamara não tivesse recebido mal a bola, já lá podia estar o 4º. E ainda são meninos para isso.

Não é uma equipa com um estilo que me agrade muito, mas dentro do estilo, têm bem definido aquilo que querem fazer e a forma como o querem fazer. E sabem fazê-lo. Depois, juntam a isso meia dúzia de jogadores muito interessantes (Linnes, Forren, Singh, Hoiland, Elyounoussi, Kamara, e ainda o Svendsen e o Hussain, que estão no banco), e pronto, está ali uma boa receita para serem uma boa surpresa na Europa esta época.

Elyounoussi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lateral-esquerdo do Dortmund não me parece ser grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lateral-esquerdo do Dortmund não me parece ser grande espingarda.

o schmelzer ou o coreano?

esquece, não sabia q o schmelzer ja tinha saido lol

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertonghen foi poupado? Ou está lesionado?

poupado, joga o Wimmer que também é canhoto. A hierarquia dos centrais parece-me ir de encontro ao pé preferido de cada um. Toby - Fazio, Verts - Wimmer.

Compartilhar este post

Link para o post

GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

o schmelzer ou o coreano?

esquece, não sabia q o schmelzer ja tinha saido lol

mais valia estar calado :lol: marcou

2-1

tb disse isso pq parece fraquinho a defender

Compartilhar este post

Link para o post

mais valia estar calado :lol: marcou

2-1

tb disse isso pq parece fraquinho a defender

Confere. De qualquer forma, com o Ginter a afirmar-se como lateral, há o Durm para fazer de defesa esquerdo quando recuperar de lesão, por isso a situação nas laterais não é muito preocupante. Já o Weigl foi um achado do crl, cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro jogo, o Sion venceu o Rubin Kazan por 2-1. Dois golos do Moussa Konaté. Belo avançado que ali está.

Compartilhar este post

Link para o post

poupado, joga o Wimmer que também é canhoto. A hierarquia dos centrais parece-me ir de encontro ao pé preferido de cada um. Toby - Fazio, Verts - Wimmer.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Lech Poznan: Buric; Ceesay, Kádár, Arajuuri e Kaminski; Tralka e Dudka; Formella, Kownacki e Lovrencsics; Thomalla.

Subs: Gostomski, Aziz Tetteh, Douglas, Kedziora, Linetty, Hamalainen e Pawlowski.

Belenenses: Ventura; João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão e André Geraldes; Rúben Pinto, André Sousa e Carlos Martins; Sturgeon, Miguel Rosa e Luís Leal.

Subs: Ricardo, Tiago Caeiro, Kuca, Dálcio, Ricardo Dias, Filipe Ferreira e Gonçalo Silva.

Não sei bem como é que o Lech se vai organizar atrás. Talvez seja como coloquei, jogando o Kaminski como lateral esquerdo e o Dudka ao lado do Tralka no duplo-pivot, soltando mais os quatro da frente. O Kownacki deve jogar nas costas do Thomalla.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villareal queria ganhar o jogo com o Adrian no ataque? lol

Confere. De qualquer forma, com o Ginter a afirmar-se como lateral, há o Durm para fazer de defesa esquerdo quando recuperar de lesão, por isso a situação nas laterais não é muito preocupante. Já o Weigl foi um achado do crl, cada vez melhor.

por acaso o homem estava a sacar uns cruzamentos do crl

em relação ao jogo do belém, o lech poznan está a ter um péssimo início de temporada, acredito que saquem um pontinho de lá, pelo menos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

oh mãe :lol:

SOOOOOOON

SON, que bem jogado pelo Alli. parece-me fora de jogo tho

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deixaram-se empatar :lol:

Mas também não sei do que é que o BR estava à espera. Deve estar a dar prioridade ao campeonato para ter posto esta equipa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a ser o jogo, Diogo?

Sinceramente está a ser uma bela "porcaria",muito táctico.

O Lech Poznan tem mais bola mas não cria perigo(o Ventura teve agora uma saída "perigosa") e têm sido facilmente anulados pela nossa defesa.

Nós tivemos essa ocasião do Rosa (a bola veio de um cabeceamento do Tonel) e a seguir também criamos uma boa oportunidade mas não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos azuis do Restelo! Saquem esse empate :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...