Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 Nada a dizer quando se perde 4-0 em casa,imensamente superiores (embora tenha ficado um penalty por assinalar a nosso favor e tenha havido uma dualidade gritante em certos lances......mas que não servem de desculpa). A Fiorentina jogou a 60% e a atitude do nosso conjunto foi anedótica. Ainda temos que levar com sportinguistas (sim os 150 gajos que estavam no topo norte eram em grande parte adeptos do Sporting) a puxar pelo Sporting.Como o jogo já estava encaminhado foi ver essa malta a ir que nem desalmados ver imagens da tv do seu clube.......que curiosamente jogava à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 Nada a dizer quando se perde 4-0 em casa,imensamente superiores (embora tenha ficado um penalty por assinalar a nosso favor e tenha havido uma dualidade gritante em certos lances......mas que não servem de desculpa). A Fiorentina jogou a 60% e a atitude do nosso conjunto foi anedótica. Ainda temos que levar com sportinguistas (sim os 150 gajos que estavam no topo norte eram em grande parte adeptos do Sporting) a puxar pelo Sporting.Como o jogo já estava encaminhado foi ver essa malta a ir que nem desalmados ver imagens da tv do seu clube.......que curiosamente jogava à mesma hora. A Fiorentina é muito forte e rodou a equipa. Porque mudaram os bancos de lado? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Outubro 2015 Os golos da Fiorentina caíram um bocado do céu. Estava a seguir o jogo a espaços e só os via a trocar a bola na defesa até baterem longo no molho da defesa do Belenenses. Também, diga-se, na 1º parte pelo menos, não me lembro de alguma jogada de jeito do Belém. Estavam só preocupados em defender e até o estavam a fazer com alguma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 A Fiorentina é muito forte e rodou a equipa. Porque mudaram os bancos de lado? Não sei mas para o campeonato já devem voltar para a frente da nossa bancada. Não me importava que continuassem na bancada nascente. Os golos da Fiorentina caíram um bocado do céu. Estava a seguir o jogo a espaços e só os via a trocar a bola na defesa até baterem longo no molho da defesa do Belenenses. Também, diga-se, na 1º parte pelo menos, não me lembro de alguma jogada de jeito do Belém. Estavam só preocupados em defender e até o estavam a fazer com alguma qualidade. Entrámos com medo e quase não passámos do meio campo na 1ª parte. A Fiorentina veio cá fazer um jogo treino. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2015 O Fener já reduziu para 2-1. 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2015 Só estou a ver o Braga há 12 minutos e estou a gostar imenso. infinito, o Mauro está a espalhar chocolate...a central 8-) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Outubro 2015 O Arghus lesionou-se e não tinham mais nng. E já ficou algumas vezes aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Outubro 2015 Eu estou a ver desde o início e estou a gostar! Muito bem o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 Pedritsh pelos vistos tem a ver com imposição da UEFA (filmagem do jogo) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 1 Outubro 2015 incrivel como ainda o om não marcou um golo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Outubro 2015 (editado) O Higuain está em modo Deus neste início de época. Que golo magistral. Editado 1 Outubro 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 Pedritsh pelos vistos tem a ver com imposição da UEFA (filmagem do jogo) :) O Higuain está em modo Deus neste início de época. Que golo magistral. https://i.gyazo.com/80e44a9446e211633693cde14f741160.gif[/im A qualidade de jogo da equipa promove a isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Outubro 2015 A qualidade de jogo da equipa promove a isso mesmo. Sim, também é verdade. O Sarri exige muito mais dele quando a equipa tem a bola, e ele tem correspondido muito bem. Quanto ao jogo, não foi o melhor do Nápoles, mas a partir do 0-1 as coisas começaram a correr melhor e falharam 3/4 golos cantados que podiam ter acabado com o jogo(antes do do Higuain). Aquelas saídas da pressão :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2015 este artolas do braga agora no fim :lol: como é que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 1 Outubro 2015 OM- 0 x 1-Slovan Liberec. :lol: Nao sei como é possivel não ganhar este jogo, os gajos devem ter ido a fatima de joelhos só pode nunca vi uma equipa tão borrada como estes gajos, tantas oportunidades desperdiçadas... gostei bastante do envolvimento dos 4 da frente, Alessandrini, Ocampos, Cabella e Michy, embora o Michy não estava na noite dele, não deu uma para a caixa. Gostei do Romao, muito seguro a jogar e o Lucas Silva é uma clara mais valia nesta equipa. Agora é rezar para que os adeptos sejam pacientes com o Michel e terem a noção de como ele veio para o clube. O "bom" da derrota é que o OM vai a Braga com os melhores jogadores, é para ganhar crl, eu vou lá estar. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Outubro 2015 O Sá Pinto que se ponha no crl. Desculpem, mas não há outra forma de suavizar a situação. A forma como o meio-campo defendia, era digna de uma equipa da Distrital. A pressão imposta pelo Belenenses é mesmo de quem foi ao Restelo fazer o mesmo que eu, ou seja, ver o jogo. Depois ainda referir a FALTA GRITANTE: de fio de jogo; de qualidade na saída de bola e de garra, que parecendo que não, nestes jogos, é fulcral. Estavam amorfos, parados e macios. Perdemos todos os duelos individuais e éramos partidos de todas as formas e feitios. O Filipe Ferreira e o Geraldes devem ter o rabo assado, de certeza. O André Sousa foi um zero e o Ruben Pinto bateu uma sorna durante 90 minutos. O Sturgeon está a jogar menos que o Licá (isto é para o arv, que dizia que eles eram parecidos), o Kuca é das maiores desilusões de sempre e o Luís Leal só mexe o cú quando lhe convém. O único que pressionou a linha defensiva da Fiorentina foi um jogador com 34(!!) anos, o Carlos Martins. De resto, tudo lixo. A culpa é inteiramente do Sá. Tem ovos e não consegue fazer gemada, já nem falo de uma omelete, que é capaz de ser mais complicado para ele. Nem para motivar a equipa tem servido. A continuar assim, vamos levar mais umas 3 ou 4 goleadas durante a época. Ah, e havia de ser eu que, com o meu clube a jogar, ia pagar bilhete para ver um jogo de "um clube" amigo, enquanto gritava pelo nome do clube que apoio. :lol: . Mas cada um sabe de si. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2015 Vi agora o golo do Higuain.. f*da-se, os defesas pareceram bonecos. Que saco. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2015 Só para dizer que o Klopp português está de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Outubro 2015 Our starting XI for today's match against QƏBƏLƏ FK: Roman Weidenfeller, Matthias Ginter, Sokratis Papastathopoulos, Mats Hummels, Jo-Hoo Park, Julian Weigl, Ilkay Gündogan, Jonas Hofmann, Shinji Kagawa, Marco Reus, Pierre-Emerick Aubameyang. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Outubro 2015 Alguém me sabe dizer um site que me permita ver os onzes iniciais antes dos jogos começarem, por favor? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Outubro 2015 http://pt.soccerway.com/ Acho que consegues ver neste. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Outubro 2015 No site da Uefa os onze titulares + suplentes aparecem uma hora antes do jogo, +/-. Compartilhar este post Link para o post