Koper Publicado 17 Setembro 2015 Um amigo meu disse que estava num autocarro em Groningen e esses gajos tentaram abanar o autocarro para o mandar a baixo lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 [youtubehd]U3SNxdv0WpQ[youtubehd] [youtubehd]RqraymXVy2Q[youtubehd] pqp os refugiados. só fazem m*rda. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 17 Setembro 2015 Outro video: http://www.dumpert.nl/mediabase/6682723/4475e595/vieze_stinkfransen_breken_groningen_af.html Que animais Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Setembro 2015 (editado) tipo é Marselha, só argelinos a fazer m*rda Editado 17 Setembro 2015 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 Fenerbahçe: Fabiano; Ozbayrakli, Bruno Alves, Kadlec e Caner Erkin; Mehmet Topal; Ozan Tufan e Raúl Meireles; Volkan Sen, Nani e Van Persie. Subs: Demirel, Ali Kaldirim, Zeybek, Potuk, Cinemre, Gokhan Gonul e Fernandão. Molde: Horvath; Linnes, Gabrielsen, Forren e Rindaroy; Singh, D. Hestad e E. Hestad; Mostrom, Elyounoussi e Hoiland. Subs: Linde, Toivio, Flo, Hussain, Agnaldo, Ola Kamara e Svendsen. Estou a ver este. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Estou a ver o LIVERPOOL :compinchas: YNWA Editado 17 Setembro 2015 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 Dortmund e Ajax já perdem em casa. Nápoles já ganha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2015 isto devia ser a prioridade da época a par do campeonato. Mas vão cagar again loles Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Setembro 2015 GOLO! GOLAÇO do Nkoudou Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 E o Ajax já empatou. Golo de Viktor Fischer. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Setembro 2015 O único highlight do jogo do Fener na meia hora que vi foi a camisa do Vítor Pereira. De resto, o Molde a confirmar que por muitos talentos que tenha, como equipa é muito inconsistente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2015 O Dortmund está a jogar fixe, mas precisa de aproveitar melhor as oportunidades, não estão a ser muitas mas estão a ser oportunidades muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 O único highlight do jogo do Fener na meia hora que vi foi a camisa do Vítor Pereira. De resto, o Molde a confirmar que por muitos talentos que tenha, como equipa é muito inconsistente. Toma lá um penalti para o Molde então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Setembro 2015 Toma lá um penalti para o Molde então :mrgreen: :mrgreen: Feliz por eles, mas não me parece que saiam de Istambul sem uns 2 ou 3 golos na segunda parte. O jogo do Ajax está me a parecer mais interessante, mas é daqueles que tu não gostas porque anda tudo à balda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Setembro 2015 2-0, Ocampos, que golo foi mesmo a humilhar o GR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 O Fenerbahçe está a controlar o jogo com bola, mas sem Diego, há muito pouca criatividade para furar as linhas defensivas do Molde. Só mesmo através do Nani, a espaços. Já o Molde joga pouco e de forma muito directa, mas são relativamente eficazes. Conseguem chegar à baliza adversária dessa forma, e vão-se "desenrascando assim". A nível individual, da malta que mais vale a pena seguir, o Linnes está a fazer um bom jogo, o Forren também tem estado seguro, o Singh não tem tido bola e o Elyounoussi está apagado. 1-1, Nani! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Setembro 2015 O Braga ainda tem de afinar muito aquela defesa ou investir em mais qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 :mrgreen: Feliz por eles, mas não me parece que saiam de Istambul sem uns 2 ou 3 golos na segunda parte. O jogo do Ajax está me a parecer mais interessante, mas é daqueles que tu não gostas porque anda tudo à balda. É contra o Celtic, não se podia esperar outra coisa :mrgreen: Grande passe do Meireles para o golo do Nani. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2015 Ginter faz o 1-1. Já merecia o Borussia. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2015 O árbitro ainda deve estar com as orelhas a ferver com o Nani. Insultou-o do piorio. Mais bola para o Fenerbahçe, mas falta alguma criatividade no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2015 Tirando o Coutinho, o resto da equipa está a roçar o zero. Estou a achar imensa piada ao Lallana. Para além de não estar a dar uma para a caixa, deu há bocadinho um mergulho de elevada nota artística. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Setembro 2015 Tirando o Coutinho, o resto da equipa está a roçar o zero. Estou a achar imensa piada ao Lallana. Para além de não estar a dar uma para a caixa, deu há bocadinho um mergulho de elevada nota artística. e é um jogo relativamente fácil, imagina se fossem jogar a zagreb! Compartilhar este post Link para o post