Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 15/16

Publicações recomendadas

Um amigo meu disse que estava num autocarro em Groningen e esses gajos tentaram abanar o autocarro para o mandar a baixo lol

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]U3SNxdv0WpQ[youtubehd]

[youtubehd]RqraymXVy2Q[youtubehd]

pqp os refugiados. só fazem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

tipo é Marselha, só argelinos a fazer m*rda

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe: Fabiano; Ozbayrakli, Bruno Alves, Kadlec e Caner Erkin; Mehmet Topal; Ozan Tufan e Raúl Meireles; Volkan Sen, Nani e Van Persie.

Subs: Demirel, Ali Kaldirim, Zeybek, Potuk, Cinemre, Gokhan Gonul e Fernandão.

Molde: Horvath; Linnes, Gabrielsen, Forren e Rindaroy; Singh, D. Hestad e E. Hestad; Mostrom, Elyounoussi e Hoiland.

Subs: Linde, Toivio, Flo, Hussain, Agnaldo, Ola Kamara e Svendsen.

Estou a ver este.

Compartilhar este post

Link para o post

isto devia ser a prioridade da época a par do campeonato. Mas vão cagar again loles

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

GOLO!

GOLAÇO do Nkoudou

Compartilhar este post

Link para o post

O único highlight do jogo do Fener na meia hora que vi foi a camisa do Vítor Pereira. De resto, o Molde a confirmar que por muitos talentos que tenha, como equipa é muito inconsistente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund está a jogar fixe, mas precisa de aproveitar melhor as oportunidades, não estão a ser muitas mas estão a ser oportunidades muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O único highlight do jogo do Fener na meia hora que vi foi a camisa do Vítor Pereira. De resto, o Molde a confirmar que por muitos talentos que tenha, como equipa é muito inconsistente.

Toma lá um penalti para o Molde então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Toma lá um penalti para o Molde então :mrgreen:

:mrgreen: Feliz por eles, mas não me parece que saiam de Istambul sem uns 2 ou 3 golos na segunda parte.

O jogo do Ajax está me a parecer mais interessante, mas é daqueles que tu não gostas porque anda tudo à balda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

2-0, Ocampos, que golo foi mesmo a humilhar o GR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbahçe está a controlar o jogo com bola, mas sem Diego, há muito pouca criatividade para furar as linhas defensivas do Molde. Só mesmo através do Nani, a espaços.

Já o Molde joga pouco e de forma muito directa, mas são relativamente eficazes. Conseguem chegar à baliza adversária dessa forma, e vão-se "desenrascando assim". A nível individual, da malta que mais vale a pena seguir, o Linnes está a fazer um bom jogo, o Forren também tem estado seguro, o Singh não tem tido bola e o Elyounoussi está apagado.

1-1, Nani!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Feliz por eles, mas não me parece que saiam de Istambul sem uns 2 ou 3 golos na segunda parte.

O jogo do Ajax está me a parecer mais interessante, mas é daqueles que tu não gostas porque anda tudo à balda.

É contra o Celtic, não se podia esperar outra coisa :mrgreen:

Grande passe do Meireles para o golo do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro ainda deve estar com as orelhas a ferver com o Nani. Insultou-o do piorio.

Mais bola para o Fenerbahçe, mas falta alguma criatividade no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Coutinho, o resto da equipa está a roçar o zero. Estou a achar imensa piada ao Lallana. Para além de não estar a dar uma para a caixa, deu há bocadinho um mergulho de elevada nota artística.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Coutinho, o resto da equipa está a roçar o zero. Estou a achar imensa piada ao Lallana. Para além de não estar a dar uma para a caixa, deu há bocadinho um mergulho de elevada nota artística.

e é um jogo relativamente fácil, imagina se fossem jogar a zagreb!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...