BartoloSerenity Publicado 7 Agosto 2015 Vamos Belém! Porrada neles! :D Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2015 Não quero embandeirar em arco, muito sinceramente. Porém, acho que posso considerar um adversário acessível. E ainda para mais jogamos a primeira mão fora, o que é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 7 Agosto 2015 Esta fase da competição é mesmo fraquinha ainda assim o Atromitos x Fenerbahce é capaz de ser o jogo mais engraçado dado serem Gregos contra Turcos e o regresso do Vitor Pereira a um país que bem conhece. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Agosto 2015 Esta fase da competição é mesmo fraquinha ainda assim o Atromitos x Fenerbahce é capaz de ser o jogo mais engraçado dado serem Gregos contra Turcos e o regresso do Vitor Pereira a um país que bem conhece. O jogo do Southampton é muito mais interessante... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2015 Highest attendances in UEFA Cup/UEFA Europa League play-offs/qualifying 1: 65,190 – Borussia Dortmund 5-0 Wolfsberg, 06/08/2015, third qualifying round second leg 2: 52,034 – Schalke 04 6-1 HJK Helsinki, 25/08/2011, play-off second leg 3: 51,862 – Crvena zvezda 1-2 Stade Rennais, 18/08/2011, play-off first leg 4: 51,795 – Celtic 3-0 (forfeit, original result 0-0) Sion, 18/08/2011, play-off first leg 5: 47,800 – Borussia Dortmund 4-0 Qarabağ, 19/08/2010, play-off first leg Novo recorde :D E no play-off pode ser que o batam novamente. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Agosto 2015 Belenenses, #notsportinglisbon Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2015 Mais do que acessível para o Belenenses. Aliás, acho estes mais acessíveis que o Gotemburgo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Agosto 2015 Miguxos fofuxos, alguém podia abrir aí um tópico catita para o jogo vs Altach? Eu até o faria, mas não tenho grande jeito para embelezar as m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Agosto 2015 Miguxos fofuxos, alguém podia abrir aí um tópico catita para o jogo vs Altach? Eu até o faria, mas não tenho grande jeito para embelezar as m*rda. Eu posso ver isso logo à noite. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Estava a analisar os jogos que vão decorrer para a liga europa e reparo no nome do treinador do Astra, da Roménia... https://en.wikipedia.org/wiki/Marius_%C8%98umudic%C4%83 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 Jogou no Marítimo E já estão a perder 2-0 em casa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Jogou no Marítimo E já estão a perder 2-0 em casa Eu vi. Parece ter tido uma boa passagem pelos dados estatísticos. Quanto a estarem a perder não era previsto entrarem tão mal... ainda recentemente ganharam ao Steua e eliminaram o West Ham e este Alkmaar está longe de ser uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 E já deram a volta na 1ª parte 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 E já deram a volta na 1ª parte 3-2 Já vi. Que bombos estes holandeses... :funny: Estou a ver o jogo do Panathinaikos, que deprimência de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2015 Esta Liga Europa promete, espero que as grandes equipas se qualifiquem. BVB, Saints, AZ, Red Bulls, Ajax, HAJDUK!!, St. Liege, Fenerbahçe, Bilbao, Rubin, Bordeaux e, claro, Os Belenenses. 8) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Esta Liga Europa promete, espero que as grandes equipas se qualifiquem. BVB, Saints, AZ, Red Bulls, Ajax, HAJDUK!!, St. Liege, Fenerbahçe, Bilbao, Rubin, Bordeaux e, claro, Os Belenenses. 8) Se queres que as grandes equipas passem, o AZ não pode passar contra o Astra que joga bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 Esta Liga Europa promete, espero que as grandes equipas se qualifiquem. BVB, Saints, AZ, Red Bulls, Ajax, HAJDUK!!, St. Liege, Fenerbahçe, Bilbao, Rubin, Bordeaux e, claro, Os Belenenses. 8) Sabes tanto 8) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Os apanha bolas do Gabala estão a atirar constantemente várias bolas para o terreno de jogo enquanto está uma jogável. Isto é hilariante e triste. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Agosto 2015 Que penalty escandaloso no jogo da Ajax agora, gajo do Jablonec a agarrar a bola mesmo à frente do àrbitro Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Anda pouco displicente este Berg do Panathinaikos anda... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 O Pelkas está a dar-se bem Compartilhar este post Link para o post