Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Téo Gutiérrez no Sporting, Mitroglou no Benfica

Publicações recomendadas

Vai ser bem recebido em Alvalade.

escangalhei me de tanto rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei deste ano, com o JJ. Precisaram de jogares para várias posições e foram buscar fora. Aposta mesmo tem sido o Gelson e acredito que venha a ser um jogador importante. Mas wtv, não é para picar ninguém, é mais estar farto das constantes bocas dele. E ele sabe que não tenho nada contra ele, mas o que é demais chateia.

Não ligues :compinchas: o xixarito anda mal disposto mas domingo resolve-se :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada, mas vocês acham que o JJ quer um trinco, um 8, um extremo e um ponta de lança porque está a contar apostar na formação? Não se iludam, não me surpreendia nada se começássemos a época com apenas Patrício e William no 11 de todos os jogadores que vieram da academia. O JJ é bom mas que tem um preconceito do crl contra os jovens da formação não é sequer discutível

Com a saída do Cédric e do Nani, era quase certo que o número de jovens da formação no onze titular fosse descer, mas acho que o plantel até vai ter mais malta da formação que o do início da época passada. Patrício, William e Adrien/João Mário são praticamente certos, pelo menos por agora, e depois o Mané vai andar sempre ali a cheirar o lugar dos dois extremos. Ainda há Tobias, Esgaio, Gelson e André Martins como opções válidas vindas da formação, pelo que estamos a falar de pelo menos 9 jogadores a fazer parte da rotation com um mínimo de regularidade, uns mais e outros menos.

Não digo que seja um treinador que venha para cá para apostar na formação como se pedia noutros tempos, mas não me parece que venha para cá com esse dito 'preconceito' nem para destruir trabalho antigo feito, e vai manter um plantel minimamente assente (quer em termos de primeiras quer de segundas opções) numa base vinda de Alcochete que me continua a agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o Danilo Pereira sempre chegue, no fórum do sporting dizem que quer vir

LOL o peito do homem, deve ser da seca

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Se quiséssemos um avançado já o tínhamos» - Jorge Jesus

O treinador do Sporting garantiu que está satisfeito com os avançados que tem à disposição, garantindo que o grego Mitroglou, entretanto anunciado como reforço do Benfica, só não está em Alvalade por vontade do próprio clube.

«Estamos muito contentes com os avançados que temos, se quiséssemos esse jogador já o tínhamos», disse Jorge Jesus, em entrevista à RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse "jogador" porque o nome do Mitroglou não conseguiria dizer..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...