Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Téo Gutiérrez no Sporting, Mitroglou no Benfica

Publicações recomendadas

Cada vez mais me parece verdade aqueles valores que circularam ai que o Sporting tem 12 milhões para investir no plantel. Vai de encontro ao que o BdC disse ontem dos 3/4 jogadores e dos 3M pelo Teo.

Tudo o resto, os Drogbas, Mitroglous e Brumas são devaneios da imprensa. Vou esperar para ver se o Teo é bom mas segundo o que se diz aqui dele vai um pouco de encontro aquilo que tinha medo com a vinda do Jesus, que se comece a investir em alguns jogadores que não vão render.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi e é estupido.

O gajo não dá pra comediante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou é um bom jogador, também tem sido falado para o Porto.

O Téo é um excelente jogador, porém já não dará retorno financeiro e é muito conflituoso, mas tem muita qualidade.

Esqueçam este comentário, confundi o Téo com o Paolo Guerrero.

Sim, o Téo é fraquito, entre Téo e Mitroglou, o grego é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam este comentário, confundi o Téo com o Paolo Guerrero.

Sim, o Téo é fraquito, entre Téo e Mitroglou, o grego é muito superior.

E o preço também é bem mais elevado. Quanto ao ultimo não é para o bolso do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou era um bom avançado para vocês. Com ele era sinónimo de golos. Mas ele é um jogador na base do Slimani, um jogador mais de área, um ponta mais fixo. Para isso já lá têm o Slimani não precisam de outro identico.

O Mitroglou é do mesmo estilo do Slimani, mas é bem superior, e bem mais completo e versátil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou :prayer:

Era ele ou o Ylmaz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Mitroglou para além do valor da contratação ainda leva 2,5M ano pa casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito. Parte do passe pertence a um fundo. Nunca iria para o Sporting, o Bruno é contra os fundos! Impossível mesmo.

Como é que pode parte do passe dele pertencer a um fundo se ele é do fulham e em Inglaterra não permitem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode parte do passe dele pertencer a um fundo se ele é do fulham e em Inglaterra não permitem isso.

O Téo Gutiérrez joga no Fulham? Pensava que ainda estava no River

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito. Parte do passe pertence a um fundo. Nunca iria para o Sporting, o Bruno é contra os fundos! Impossível mesmo.

wtf

O Bruno de Carvalho é contra a utilização dos fundos para contratar jogadores, nunca deixou de contratar jogadores que pertenciam a fundos. São coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem pertence a fundo, pertence sim a um grupo de empresários.

Não sei se consideram isso fundo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem pertence a fundo, pertence sim a um grupo de empresários.

Não sei se consideram isso fundo ou não.

no fundo é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

O Bruno de Carvalho é contra a utilização dos fundos para contratar jogadores, nunca deixou de contratar jogadores que pertenciam a fundos. São coisas diferentes.

E depois? Ele é contra os fundos no futebol.

É a mesma coisa que dizer "eu não roubo, acho isso uma estupidez, mas compro cenas no mercado negro" (nao consegui encontrar melhor exemplo, mas acho que da para perceber icon_mrgreen.gif )

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Ele é contra os fundos no futebol.

É a mesma coisa que dizer "eu não roubo, acho isso uma estupidez, mas compro cenas no mercado negro" (nao consegui encontrar melhor exemplo, mas acho que da para perceber icon_mrgreen.gif )

Se o Sporting utilizar capital próprio e ficar com 100% do passe qual é o problema?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho não é contra os fundos em geral

Para já há pouca importância, visto ser um jogador de mais de 30 anos e só haverá ommercado do Qatar. De aí que avaliar o Teo Gutierrez a 5mi de euros também é um exagero. Mas pode ser só eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou. :cry: Acho que podiam ter facilmente chegado a um entendimento. É pena, poderia ser um reforço importante.

Seja como for, o Slimani tem mostrado pormenores interessantes e o Téo ainda está em processo de adaptação, é dar-lhe tempo. Eu gosto do Tanaka e espero que isto signifique a sua permanência no plantel, acho que pode dar um bom suplente. Penso que estamos bem servidos de avançados.

O Benfica necessitava de um avançado para fazer companhia ao Jonas e fez uma excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o Expresso apurou, o grego do Fulham já terá assinado contrato com o clube da Luz e irá ganhar €800 mil líquidos por ano.

gg sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Contratamos o melhor ponta de lança do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...