Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Téo Gutiérrez no Sporting, Mitroglou no Benfica

Publicações recomendadas

Guest trz

O que tem a minha moral?

eu até apaguei para não entrar em bate bocas contigo, mas que moral tens tu para falar na academia? Também não o iam contratar? Não estão para contratar um médio defensivo brasileiro? Não contrataram um ou dois centrais de fora? Contrataram o JJ para apostar na formação? Ele até fez isso no Benfica e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou

No tópico do Lima.

Foram os primeiro a saber há 11 dias atrás. Muito fraca a comunicação social em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

eu até apaguei para não entrar em bate bocas contigo, mas que moral tens tu para falar na academia? Também não o iam contratar? Não estão para contratar um médio defensivo brasileiro? Não contrataram um ou dois centrais de fora? Contrataram o JJ para apostar na formação? Ele até fez isso no Benfica e tudo :lol:

Nenhuma moral para falar da academia...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azia xica. No outro tópico foste mandar a boca de não haver dinheiro e neste vens mandar a da formação.

Grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o Danilo Pereira sempre chegue, no fórum do sporting dizem que quer vir

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azia xica. No outro tópico foste mandar a boca de não haver dinheiro e neste vens mandar a da formação.

Grande contratação.

Só me falta mandar que a supertaça não conta caso não vença

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

No último jogo jogaram Rui Patrício, Adrien, João Mário, Tobias, Esgaio, Rúben Semedo, André Martins, Gelson e Mané.. e ainda há William..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No último jogo jogaram Rui Patrício, Adrien, João Mário, Tobias, Esgaio, Rúben Semedo, André Martins, Gelson e Mané.. e ainda há William..

eu falei deste ano, com o JJ. Precisaram de jogares para várias posições e foram buscar fora. Aposta mesmo tem sido o Gelson e acredito que venha a ser um jogador importante. Mas wtv, não é para picar ninguém, é mais estar farto das constantes bocas dele. E ele sabe que não tenho nada contra ele, mas o que é demais chateia.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta mandar que a supertaça não conta caso não vença

Concordo

Ah, essa? Também já mandaste parecido.

Isto está-se mesmo a compor para limparem a Supertaça :lol:

Amigos, muitos anos a ver o Sporting, espero que um dia percebam, é bom sinal para nós

Está bem amigos, o Sporting vai ganhar com facilidade, vai ser cabaz

Depois se ganharem podem vir buscar este post, dou autorização, já pedi ao Ghelthon

Não tem nada a ver. :wink:wink:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

E ele sabe que não tenho nada contra ele, mas o que é demais chateia.

Mentira

Ah, essa? Também já mandaste parecido.

Faz um 3o edit a dizer que afinal não tem nada a ver, estás com graves problemas de interpretação

Compartilhar este post

Link para o post

xixo, let it go... dizias que sim e pronto, na falta de futebol anda-se aqui às voltas à procura da próprio cauda...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o Danilo Pereira sempre chegue, no fórum do sporting dizem que quer vir

Jazus... este vai partir tudo crl...

O Sporting vai ser tão campeão... ja vi tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus... este vai partir tudo crl...

O Sporting vai ser tão campeão... ja vi tudo...

pfv mete isso na sign

Compartilhar este post

Link para o post

que foi o que fizeram, visto que o título do vídeo era "Welcome to Fulham"

E a sorte é que não tinham nada para acrescentar da passagem dele no Fulham :mrgreen:

Sinceramente não estou á espera que o JJ venha para o Sporting para apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não quero acreditar que caso não estivesse mesmo seguro o apresentassem na Btv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...