Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Activate

Marco Ferreira revela pressões

Publicações recomendadas

Mas é claro que se não tivesse sido despromovido tinha ficado calado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Moderação, não dá para enquadrar isto em insultos/provocações ou homofobia e assim manda-lo de vela?

ADVERTÊNCIAS

Apesar de não ser proibido, eis uma lista de outras condutas pelas quais os utilizadores do fórum não se devem pautar e que em caso de persistência podem levar a sanção:

- Solicitar uma pena de blackout ou ban de tópico a outros utilizadores. Apenas causa mal-estar no ambiente do fórum e tais decisões passam exclusivamente pela equipa de moderadores, sendo que existem ferramentas, como o botão "Denunciar", que permitem fazer chegar a mensagem aos moderadores mais rapidamente para que estes possam actuar em tempo útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este também quer é protagonismo, foste despromovido, se foi injusto vais às entidades competentes. Isto é matares a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a pressão era só na panela. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

em caso de persistência

Também serve para ti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave x Benfica ainda foi dos melhores dele esta época, já outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões revelam almoço entre Luís Filipe Vieira e Fernando Gomes

O FC Porto alude esta terça-feira, na newsletter Dragões Diário, a um suposto almoço entre os presidentes do Benfica e da Federação Portuguesa de Futebol, no qual terá sido discutido o sorteio dos árbitros.

«O Dragões Diário sabe que o presidente do Benfica almoçou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, não sabe o que fez parte da ementa do repasto, mas aposta que o sorteio dos árbitros - que o Benfica não quer, mas que os clubes aprovaram por maioria na Liga - foi, pelo menos, aflorado à sobremesa. Até porque estamos em vésperas da Assembleia Geral da Federação, em que o assunto vai ser discutido», pode ler-se na publicação oficial dos azuis e brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, quando se tratou de pôr o Duque na Liga não falaram nada sobre o encontro entre o Pintinho e o Vieira.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Marco Ferreira anuncia fim de carreira

Diz ter visto "cartão vermelho por ser sério"

Marco Ferreira anunciou esta segunda-feira o fim da sua carreira como árbitro, depois de ter sido despromovido à 2.ª categoria.

"Dediquei 20 anos a esta nobre causa, sendo 9 deles no futebol profissional, abdiquei da minha profissão de 12 anos na banca, dos meus amigos e até da minha familia quando o dever chamava por mim, todas as minhas ausências eram compreendidas por quem gosta realmente de mim. Não me arrependo de nada, de nenhuma palavra que disse contra o 'sistema' enraízado", escreveu na sua página no Facebook.

"Saio neste momento não por deixar de gostar de arbitragem, muito pelo contrário, saio para poder ganhar a minha liberdade de expressão e acabar com as pessoas que destruíram e continuam a destruir anos e anos de conquistas que a arbitragem portuguesa alcançou. Tantas injustiças ao longo destes anos e não entendo como continuam a prestar vassalagem a incompetentes, todos se queixam mas infelizmente só o fazem no silêncio", desenvolveu.

"O 25 Abril deu-nos liberdade, está na altura de perderem o medo, de levantar a cabeça e enfrentar as pessoas de frente, unidos venceremos e podem ter uma certeza: estarei na linha da frente como sempre estive nos momentos e nos sítios certos e se optarem uma vez mais em serem submissos façam-no de forma a que todos os dias consigam se olhar ao espelho e questionem, tenho orgulho em mim? Sou um bom exemplo para os meus filhos? Se a resposta for 'sim' continuem que um dia os vossos filhos vão demonstar que estavam errados...", acrescentou ainda.

Para concluir: "Não saio por querer, levei um 'cartão vermelho' por ter caráter, por ser sério e por não pactuar com injustiças, talvez estas infrações estejam este ano nas alterações às leis de jogo. Estudem bem para não seguirem o meu exemplo... bem hajam..."

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, mas enfim. Não tenho dúvidas de que sofreu com o sistema, porque nunca na vida um árbitro destes desceria em condições normais. Este fim de carreira é a melhor decisão para ele, porque um árbitro descer desta forma até é vexante.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, mas enfim. Não tenho dúvidas de que sofreu com o sistema, porque nunca na vida um árbitro destes desceria em condições normais. Este fim de carreira é a melhor decisão para ele, porque um árbitro descer desta forma até é vexante.

Sofreu com o sistema mas também foi beneficiado por ele. Existe muito a mania de se falar no "sistema" (grande Dias da Cunha!) só quando somos prejudicados, quando somos beneficiados tá tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era desse "sistema" que estava a falar, era do sistema da arbitragem. Não que lhe conheça os meandros nem o seu total funcionamento, mas não cabe na cabeça de ninguém que um árbitro como o Marco Ferreira vá arbitrar jogos do CNS, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era desse "sistema" que estava a falar, era do sistema da arbitragem. Não que lhe conheça os meandros nem o seu total funcionamento, mas não cabe na cabeça de ninguém que um árbitro como o Marco Ferreira vá arbitrar jogos do CNS, né?

Não? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque me parece evidente que a qualidade dele é para muito mais que isso. Além de que ter um árbitro internacional a arbitrar o CNS...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque me parece evidente que a qualidade dele é para muito mais que isso. Além de que ter um árbitro internacional a arbitrar o CNS...

O ser internacional é fácil de ser resolvido. Começa a apitar em Janeiro quando perde as insignias. Pode apitar 2ª liga, mas CNS não pode apitar porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se insurgiu contra quem lidera a arbitragem, portanto passou a ser um dos melhores árbitros em Portugal.

É isto.

Se o arbitro em questão não tem deitado aquela bomba, os comentários agora eram de "olha, menos um!". Como fez declarações potencialmente prejudiciais a um rival, já se transformou num gajo digno e com muita qualidade para arbitrar. Estão esquecidas as arbitragens de, entre outros, o SCBraga - SLB e o SC Braga - SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...