Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Activate

Marco Ferreira revela pressões

Publicações recomendadas

Mas tu ainda pensas no que escreves antes de postares ? Onde raio é que isto se enquadra no tópico ?

Os teus posts possuem sempre 0 de conteúdo, só queres é bocas foleiras fds.

Espelho meu espelho meu..

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues comer caldo verde com essa barba toda?

Não. Mete-te no teu Scirocco e vem-me dar na boca miguxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. Este gajo se não tem sido despromovido, por certo, não diria nada, palhaço.

Aliás, tecnicamente, ele não disse nada que se aproveita-se. :mrgreen:

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho: Olha Marco Silva o fato é para usares sempre que estiveres no banco, se não já sabes.. não poderás continuar.

Marco Silva: Ok

f*da SE LOOOL TENS TANTA PIADA, AMIGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvida nenhuma que foi devido ao jogo do Rio Ave x Benfica que foi despromovido. Além disso, ninguém liga a um árbitro de propósito só para dizer "tem de correr bem", acho que todos à partida sabem disso, mas então quando liga pela segunda vez no dia 19 de março acho que é muito simples o que o VP quis dizer.

O Sr Pinto da Costa que foi sempre a favor das nomeações é hoje a favor do sorteio.

A ideia não muito bem formada que tinha desde criança, é que o Porto foi sempre beneficiado, contudo, agora que acompanho mais o futebol não posso dizer isso. Nos últimos anos, o Benfica é o que tem sido mais beneficiado, claramente.

Por fim, fazer referência à agenda mediática, onde o único que faz referência a este caso é O'JOGO, só acho estranho não ter a notícia com uma manchete maior. Quando à ABOLA e RECORD não fazem referência, o esperado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira é uma vítima neste processo. O Vítor Pereira embandeirou com a profissionalização, que ia ser muito linda e o crl. O Marco Ferreira optou por ela, deixou o emprego para se dedicar a isto, e agora vai ficar a chuchar no dedo. Sendo que todos nós sabemos que há árbitros muito piores que ele, tendo esses ficado na primeira categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvida nenhuma que foi devido ao jogo do Rio Ave x Benfica que foi despromovido. Além disso, ninguém liga a um árbitro de propósito só para dizer "tem de correr bem", acho que todos à partida sabem disso, mas então quando liga pela segunda vez no dia 19 de março acho que é muito simples o que o VP quis dizer.

O Sr Pinto da Costa que foi sempre a favor das nomeações é hoje a favor do sorteio.

A ideia não muito bem formada que tinha desde criança, é que o Porto foi sempre beneficiado, contudo, agora que acompanho mais o futebol não posso dizer isso. Nos últimos anos, o Benfica é o que tem sido mais beneficiado, claramente.

Por fim, fazer referência à agenda mediática, onde o único que faz referência a este caso é O'JOGO, só acho estranho não ter a notícia com uma manchete maior. Quando à ABOLA e RECORD não fazem referência, o esperado...

Não é verdade, que ele tenha descido por causa do jogo Rio Ave vs Benfica.

Ele teve varios jogos em que esteve muito mal, e se a isso juntares a discução que ele tem com o observador no jogo Vitoria de Setubal vs Porto, em que é penalizado por deixar um penalti por marcar contra o Porto, e depois o observador participa dele, a unica coisa que se pode concluir é que ele fez a sua propria cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha o Marco Ferreira em boa conta enquanto árbitro, não tenho dúvidas nenhumas que há muito pior que ele, a começar pelo Paixão que inacreditavelmente nunca é despromovido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvida nenhuma que foi devido ao jogo do Rio Ave x Benfica que foi despromovido.

Tivesse ele mais jogos como esse e agora tava caladinho

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que o Marco Ferreira ia falar sobre a "pressão" que ele fez sobre o observador. Não tenho pena nenhuma que este gajo abandone a arbitragem, aquele jogo em Braga foi histórico, nunca vi tanta benevolência com as entradas assassinas dos jogadores do Braga. A mim pelo menos não vai deixar saudades, que continue a chorar !

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não muito bem formada que tinha desde criança, é que o Porto foi sempre beneficiado, contudo, agora que acompanho mais o futebol não posso dizer isso. Nos últimos anos, o Benfica é o que tem sido mais beneficiado, claramente. Por fim, fazer referência à agenda mediática, onde o único que faz referência a este caso é O'JOGO, só acho estranho não ter a notícia com uma manchete maior. Quando à ABOLA e RECORD não fazem referência, o esperado...

Ideia não muito bem formada de que o Porto era sempre beneficiado? Não muito bem formada? O Porto até ao Apito Dourado sempre foi o mais favorecido, dentro e fora de campo, com alguns casos bem escandalosos pelo meio. A partir do caso do Apito Dourado, que para mim foi uma grande jogada do Vieira e seus comparsas, as coisas viraram para o Benfica, mas até aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esse jogo Rio Ave x Benfica, não foi o que perdemos?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo Rio Ave x Benfica, não foi o que perdemos?

Foi 2 e 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ideia não muito bem formada de que o Porto era sempre beneficiado? Não muito bem formada? O Porto até ao Apito Dourado sempre foi o mais favorecido, dentro e fora de campo, com alguns casos bem escandalosos pelo meio. A partir do caso do Apito Dourado, que para mim foi uma grande jogada do Vieira e seus comparsas, as coisas viraram para o Benfica, mas até aí...

O Porto não foi a única equipa envolvida no Apito Dourado, não te esqueças disso.

Agora se te baseares na comunicação social, claro, o Porto é o "lobo mau" e o Apito Dourado foi apenas o Porto...

Em relação a quem diz que isto é normal, pensei um pouco, desde quando é normal haver assim pressão nas arbitragens? Percebe-se perfeitamente a intenção do Vitor Pereira, pois o árbitros sabem que têm de fazer o seu trabalho, não precisam que ninguém lhes diga que tem de arbitrar bem.

O que se passou é que Marco Ferreira não cedeu à pressão e fez o seu trabalho normalmente, o que aconteceu é simples, o benfica perdeu e ele foi castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não foi a única equipa envolvida no Apito Dourado, não te esqueças disso.

Agora se te baseares na comunicação social, claro, o Porto é o "lobo mau" e o Apito Dourado foi apenas o Porto...

Em relação a quem diz que isto é normal, pensei um pouco, desde quando é normal haver assim pressão nas arbitragens? Percebe-se perfeitamente a intenção do Vitor Pereira, pois o árbitros sabem que têm de fazer o seu trabalho, não precisam que ninguém lhes diga que tem de arbitrar bem.

O que se passou é que Marco Ferreira não cedeu à pressão e fez o seu trabalho normalmente, o que aconteceu é simples, o benfica perdeu e ele foi castigado.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um daqueles raros :lol:

Ele foi castigado nesse jogo com uma boa nota? Com o facto de o jogo ter corrido bem? Belo castigo...

Compartilhar este post

Link para o post

É só ouvir as declarações dele, ele foi castigado pelo resultado do jogo rio ave vs benfica...

É apenas uma questão de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas uma questão de interpretação.

Entre outras coisas, sim. Mas de facto cada um vê sempre tudo como quer. A ti dá jeito ver o caminho da parvoíce, do colinho e dos apitos. Mas é uma boa estratégia: quando não se sabe do que fala segue-se a manada e vai-se passando entre os pingos da chuva

Compartilhar este post

Link para o post

Entre outras coisas, sim. Mas de facto cada um vê sempre tudo como quer. A ti dá jeito ver o caminho da parvoíce, do colinho e dos apitos. Mas é uma boa estratégia: quando não se sabe do que fala segue-se a manada e vai-se passando entre os pingos da chuva

lol a ti da te jeito que isto não se fale, pois, no se passa nada.

Ou seja, eu sigo o caminho da parvoíce, tu segues o caminho da estupidez.

Agora resta saber qual é que está mais certo...

Mas quando um árbitro diz que o Vitor Pereira lhe liga pressionando o a arbitrar "bem" acho que não é preciso muito para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

lol a ti da te jeito que isto não se fale, pois, no se passa nada.

Ou seja, eu sigo o caminho da parvoíce, tu segues o caminho da estupidez.

Agora resta saber qual é que está mais certo...

Mas quando um árbitro diz que o Vitor Pereira lhe liga pressionando o a arbitrar "bem" acho que não é preciso muito para perceber.

Dá-me jeito que não se fale porque? Eu até quero que se fale, desde que seja do que interessa. Isto é estupidez que não interessa a ninguém. Mas também é normal que o Marco não possa dizer tudo porque também tem telhados de vidro

O que é arbitrar "bem"? Que eu saiba o VP só disse que o jogo tinha de correr bem. Mas posso ter ouvido outra coisa

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um daqueles raros :lol:/>

Ele foi castigado nesse jogo com uma boa nota? Com o facto de o jogo ter corrido bem? Belo castigo...

A 2a parte do castigo foi ter arbitrado a final da taça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais um primo do Goucha :lol:

Moderação, não dá para enquadrar isto em insultos/provocações ou homofobia e assim manda-lo de vela?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade, que ele tenha descido por causa do jogo Rio Ave vs Benfica.

Ele teve varios jogos em que esteve muito mal, e se a isso juntares a discução que ele tem com o observador no jogo Vitoria de Setubal vs Porto, em que é penalizado por deixar um penalti por marcar contra o Porto, e depois o observador participa dele, a unica coisa que se pode concluir é que ele fez a sua propria cama.

pensava que o Marco Ferreira ia falar sobre a "pressão" que ele fez sobre o observador. Não tenho pena nenhuma que este gajo abandone a arbitragem, aquele jogo em Braga foi histórico, nunca vi tanta benevolência com as entradas assassinas dos jogadores do Braga. A mim pelo menos não vai deixar saudades, que continue a chorar !

#colinho.

Ao menos sejam coerentes e admitam que o Benfica também foi bastante prejudicado nos jogos em que resultaram em derrotas.

MAs se ele foi chantageado para beneficiar o SLB porque é que não falou logo? Se não tivesse sido despromovido tinha ficado calado? Isso não é lá muito ético digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...