Kawhi Publicado 8 Julho 2015 (editado) Espero que estejam todos satisfeitos Editado 8 Julho 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 8 Julho 2015 Espero que estejam todos satisfeitos a lata!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2015 Espero que estejam todos satisfeitos eu só estarei satisfeito se isso tiver sido um brincadeira meio descerebrada. Se, pelo contrário, é algo que tu simpatizas, fico extremamente preocupado, e profundamente consternado que haja aqui na comunidade alguém que acha que uma panda de assassinos (independentemente de religiões) bárbaros, do mais bárbaro que a humanidade viu em séculos (para mim a cima até dos próprios nazis, que apenas lhes levam vantagem por terem actuado numa maior escala), que decapitam selvaticamente outros seres humanos, que matam indiscrimandamente, que semeiam o terror, que destroem irreversivelmente partes do património cultural e edificado mais antigo que a humanidade logrou, uqe, enfim , podia estar aqui o dia todo. Se pensas que é brincadeira o que fizeste, está muito enganado. Se os fizeste a sério estás muito desviado. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 eu se fosse Mod admoestava. Com isto também podes ser punido. Voltando ao tópico. Seria uma grande contratação. O Porto está a mexer-se muito bem. Estão a investir muito e, julgo eu, que bem. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Julho 2015 Casillas e Drogba? Ainda mudo de clube. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Julho 2015 És bem-vindo à nação portista. Nesta noticia já não acredito tanto, mas o melhor é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 Juntamente com o Jonas eram os melhores avançados da Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Julho 2015 Também foi visto no Porto. E também é patrocinado pela Samsung. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 (editado) Samsung com grandes nomes! Editado 8 Julho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Julho 2015 sim é, acho que o avatar pode ser o que cada um de nós quiser... ahaha Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Julho 2015 eu só estarei satisfeito se isso tiver sido um brincadeira meio descerebrada. Se, pelo contrário, é algo que tu simpatizas, fico extremamente preocupado, e profundamente consternado que haja aqui na comunidade alguém que acha que uma panda de assassinos (independentemente de religiões) bárbaros, do mais bárbaro que a humanidade viu em séculos (para mim a cima até dos próprios nazis, que apenas lhes levam vantagem por terem actuado numa maior escala), que decapitam selvaticamente outros seres humanos, que matam indiscrimandamente, que semeiam o terror, que destroem irreversivelmente partes do património cultural e edificado mais antigo que a humanidade logrou, uqe, enfim , podia estar aqui o dia todo. Se pensas que é brincadeira o que fizeste, está muito enganado. Se os fizeste a sério estás muito desviado. se não os podes vencer... Agora a sério, utilizei o avatar porque vi pela net, e foi uma imagem que gostei, não sou a favor do Estado Islamico como é obvio, e agora também ja mudei, nao pensei que um avatar fosse capaz de causar tanta revolta, mas pronto esta mudado, e acho que o Drogba não tem nada a ver com essas coisas, se tiver, digam que eu mudo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2015 lembrou-se.... sim é, acho que o avatar pode ser o que cada um de nós quiser... Ganha vergonha Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Julho 2015 (editado) Ganha vergonha já olhas te bem para o teu? Editado 8 Julho 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Julho 2015 se não os podes vencer... Agora a sério, utilizei o avatar porque vi pela net, e foi uma imagem que gostei, não sou a favor do Estado Islamico como é obvio, e agora também ja mudei, nao pensei que um avatar fosse capaz de causar tanta revolta, mas pronto esta mudado, e acho que o Drogba não tem nada a ver com essas coisas, se tiver, digam que eu mudo outra vez eu continuo a ver o mesmo e agora vou chamar a policia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2015 (editado) já olhas te bem para o teu? Hum hum, excelente série, aconselho a ver :fixe: *olhaste Editado 8 Julho 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Julho 2015 Se não pensaste é porque não tens consciencia do que se passa à tua volta ou por falta de conhecimento das actividades que têm caracterizado esses assassinos. Toda a gente tem o direito a errar e foi de bom tom teres feito "mea culpa" e teres mudado de avatar. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Julho 2015 eu continuo a ver o mesmo e agora vou chamar a policia wtf? :funny: não vês o Drogba? Hum hum, excelente série, aconselho a ver :fixe: *olhaste Vai ver onde joga o Adu, vai.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Julho 2015 wtf? :funny: não vês o Drogba? não, não vejo é como aquela cena do vestido Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2015 :prayer: O campeonato português está ao rubro! Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Julho 2015 (editado) Se não pensaste é porque não tens consciencia do que se passa à tua volta ou por falta de conhecimento das actividades que têm caracterizado esses assassinos. Toda a gente tem o direito a errar e foi de bom tom teres feito "mea culpa" e teres mudado de avatar. Não tenho consciencia porque acho que há sempre mais qualquer coisa do que dizem nos Telejornais, acho quase tao mau ter aquele avatar, como uma bandeira dos Estados Unidos edit: aviso já que não sou expert na matéria e posso dizer algo errado, mas falo com base em coisas que vou apanhando aqui e ali... Editado 8 Julho 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2015 Não tenho consciencia porque acho que há sempre mais qualquer coisa do que dizem nos Telejornais, acho quase tao mau ter aquele avatar, como uma bandeira dos Estados Unidos Se eu fosse norte americano usava a bandeira dos Estados Unidos sem qualquer problema, como não sou, se usasse seria a portuguesa. Mas sei onde queres chegar e já vi o porquê de colocares esse avatar, sem comentários... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Julho 2015 Vai ser giro ver a reacção dele quando calhar o Benfica contra o Porto tipo na taça de portugal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2015 Não tenho consciencia porque acho que há sempre mais qualquer coisa do que dizem nos Telejornais, acho quase tao mau ter aquele avatar, como uma bandeira dos Estados Unidos edit: aviso já que não sou expert na matéria e posso dizer algo errado, mas falo com base em coisas que vou apanhando aqui e ali... Para de postar, f*da se. Que comparaçoes mais ridiculas. Vai ler uns jornais e aprende o que é q a jihad/ISIS faz. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Julho 2015 Para de postar, f*da se. Que comparaçoes mais ridiculas. Vai ler uns jornais e aprende o que é q a jihad/ISIS faz. olha rapaz, eu vim aqui comentar o Drogba, vocês é que estão a fazer de mim o centro das atenções, desde já agradeço :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post