Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Dragão ataca Drogba

Publicações recomendadas

Espero que estejam todos satisfeitos

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejam todos satisfeitos

eu só estarei satisfeito se isso tiver sido um brincadeira meio descerebrada. Se, pelo contrário, é algo que tu simpatizas, fico extremamente preocupado, e profundamente consternado que haja aqui na comunidade alguém que acha que uma panda de assassinos (independentemente de religiões) bárbaros, do mais bárbaro que a humanidade viu em séculos (para mim a cima até dos próprios nazis, que apenas lhes levam vantagem por terem actuado numa maior escala), que decapitam selvaticamente outros seres humanos, que matam indiscrimandamente, que semeiam o terror, que destroem irreversivelmente partes do património cultural e edificado mais antigo que a humanidade logrou, uqe, enfim , podia estar aqui o dia todo.

Se pensas que é brincadeira o que fizeste, está muito enganado. Se os fizeste a sério estás muito desviado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu se fosse Mod admoestava.

Com isto também podes ser punido.

Voltando ao tópico. Seria uma grande contratação. O Porto está a mexer-se muito bem. Estão a investir muito e, julgo eu, que bem.

Compartilhar este post

Link para o post

És bem-vindo à nação portista.

Nesta noticia já não acredito tanto, mas o melhor é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é, acho que o avatar pode ser o que cada um de nós quiser...

ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu só estarei satisfeito se isso tiver sido um brincadeira meio descerebrada. Se, pelo contrário, é algo que tu simpatizas, fico extremamente preocupado, e profundamente consternado que haja aqui na comunidade alguém que acha que uma panda de assassinos (independentemente de religiões) bárbaros, do mais bárbaro que a humanidade viu em séculos (para mim a cima até dos próprios nazis, que apenas lhes levam vantagem por terem actuado numa maior escala), que decapitam selvaticamente outros seres humanos, que matam indiscrimandamente, que semeiam o terror, que destroem irreversivelmente partes do património cultural e edificado mais antigo que a humanidade logrou, uqe, enfim , podia estar aqui o dia todo.

Se pensas que é brincadeira o que fizeste, está muito enganado. Se os fizeste a sério estás muito desviado.

se não os podes vencer...

Agora a sério, utilizei o avatar porque vi pela net, e foi uma imagem que gostei, não sou a favor do Estado Islamico como é obvio, e agora também ja mudei, nao pensei que um avatar fosse capaz de causar tanta revolta, mas pronto esta mudado, e acho que o Drogba não tem nada a ver com essas coisas, se tiver, digam que eu mudo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lembrou-se....

sim é, acho que o avatar pode ser o que cada um de nós quiser...

Ganha vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha vergonha

já olhas te bem para o teu?

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

se não os podes vencer...

Agora a sério, utilizei o avatar porque vi pela net, e foi uma imagem que gostei, não sou a favor do Estado Islamico como é obvio, e agora também ja mudei, nao pensei que um avatar fosse capaz de causar tanta revolta, mas pronto esta mudado, e acho que o Drogba não tem nada a ver com essas coisas, se tiver, digam que eu mudo outra vez

eu continuo a ver o mesmo e agora vou chamar a policia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já olhas te bem para o teu?

Hum hum, excelente série, aconselho a ver :fixe:

*olhaste

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se não pensaste é porque não tens consciencia do que se passa à tua volta ou por falta de conhecimento das actividades que têm caracterizado esses assassinos.

Toda a gente tem o direito a errar e foi de bom tom teres feito "mea culpa" e teres mudado de avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a ver o mesmo e agora vou chamar a policia

wtf? :funny: não vês o Drogba?

Hum hum, excelente série, aconselho a ver :fixe:

*olhaste

Vai ver onde joga o Adu, vai..

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? :funny: não vês o Drogba?

não, não vejo é como aquela cena do vestido

Compartilhar este post

Link para o post

Se não pensaste é porque não tens consciencia do que se passa à tua volta ou por falta de conhecimento das actividades que têm caracterizado esses assassinos.

Toda a gente tem o direito a errar e foi de bom tom teres feito "mea culpa" e teres mudado de avatar.

Não tenho consciencia porque acho que há sempre mais qualquer coisa do que dizem nos Telejornais, acho quase tao mau ter aquele avatar, como uma bandeira dos Estados Unidos

edit: aviso já que não sou expert na matéria e posso dizer algo errado, mas falo com base em coisas que vou apanhando aqui e ali...

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho consciencia porque acho que há sempre mais qualquer coisa do que dizem nos Telejornais, acho quase tao mau ter aquele avatar, como uma bandeira dos Estados Unidos

Se eu fosse norte americano usava a bandeira dos Estados Unidos sem qualquer problema, como não sou, se usasse seria a portuguesa. Mas sei onde queres chegar e já vi o porquê de colocares esse avatar, sem comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro ver a reacção dele quando calhar o Benfica contra o Porto tipo na taça de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: aviso já que não sou expert na matéria e posso dizer algo errado, mas falo com base em coisas que vou apanhando aqui e ali...

Para de postar, f*da se. Que comparaçoes mais ridiculas. Vai ler uns jornais e aprende o que é q a jihad/ISIS faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de postar, f*da se. Que comparaçoes mais ridiculas. Vai ler uns jornais e aprende o que é q a jihad/ISIS faz.

olha rapaz, eu vim aqui comentar o Drogba, vocês é que estão a fazer de mim o centro das atenções, desde já agradeço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...