Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Luís Filipe Vieira revela que Pedro Proença pretende candidatar-se à presidência da Liga

Publicações recomendadas

2lmx62x.gif

Em entrevista que pode ler esta quinta-feira em A BOLA, Luís Filipe Vieira revela que o antigo árbitro Pedro Proença pretende candidatar-se à presidência da Liga de Clubes, cujas eleições estão marcadas para dia 28.

«Há meses que [Pedro Proença] tenta agendar um encontro comigo afirmando que quer concorrer à Liga e que já tinha o apoio do FC Porto e do Sporting. Nunca me encontrei com ele e sempre estranhei que com um presidente em funções, legitimado e a mostrar trabalho, se andasse a tentar minar e a dividir a Liga», afirmou o presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá deixava, e desta vêz fazia-se o cerco a serio ao PdC...

:handclap:

mata-te pá; com essas opiniões da tasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial a candidatura do Proença à Liga. Parece que tem apoio do FC Porto e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial a candidatura do Proença à Liga. Parece que tem apoio do FC Porto e Sporting.

E o União e o Maritimo já disseram que o apoiam

Compartilhar este post

Link para o post

E o União e o Maritimo já disseram que o apoiam

Relativamente ao União, já era de esperar, até porque ainda há uns meses organizou, no Funchal, juntamente com a AF Madeira, uma homenagem ao Proença. Curiosamente, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, que agora subscreve a candidatura do ex-árbitro à presidência da Liga, não esteve presente na iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com as eleições da Liga, mas é possível que esteja no tópico errado.

"Duque falou num projeto que passaria pela colocação de jogadores chineses na II Liga em troca de dinheiro, mas isto parece-me pouco claro numa altura em que o mercado de apostas online está sob suspeita. Não podemos dar margem a desconfiança, nem isso me parece uma forma adequada de financiamento"

Tiago Ribeiro, presidente da SAD do Estoril.

Isto no dia em que sai no Record a "notícia" de que uma empresa chinesa está muito perto de assegurar o sponsoring name para a Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...