Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

"Vou introduzir um futebol diferente em itália"

Publicações recomendadas

Pelo que vi contra o PSG é mais do mesmo que se pratica em itália

como é que faço zoom disso

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, bela sequência de posts. Um fala de porrada e outro de cornos. Há uns valentes anos corria o rumor que o gajo era corno e que para se vingar enfardava na Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador da selecção sub-19 (?) de Itália viu uns treinos dele e disse que nunca tinha visto nada assim em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, bela sequência de posts. Um fala de porrada e outro de cornos. Há uns valentes anos corria o rumor que o gajo era corno e que para se vingar enfardava na Muller.

muller ou mohler?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum fora de série, mas até o acho bom treinador. Veremos o que faz por Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo trabalha bem, segundo sei

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai aguentar mais de uma temporada na Fiore....

Compartilhar este post

Link para o post

Anda banhado em hype.

pq? tem mostrado bom trabalho em quase todas as equipas por onde passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alcançar bons resultados terá bastante mérito porque vejo pelo menos 6 equipas à frente deles em termos de talento individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é bom e tem qualidade, mas o que não falta é pessoal a fazer dele a próxima maravilha entre os treinadores portugueses. Verdade seja dita, muito por culpa dos Laterais Esquerdos da vida. Mas isso foi bem visível quando o Porto defrontou o Basileia, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já quando andava pelo Swansea, ou pelo Leicester (?) era muito bem visto e falado por pessoal ligado à FPF, sempre pensei até que ele acabasse como selecionador dos sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já quando andava pelo Swansea, ou pelo Leicester (?) era muito bem visto e falado por pessoal ligado à FPF, sempre pensei até que ele acabasse como selecionador dos sub-21.

Claro que era bem falado. Começou a treinar nos sub-16 na selecção. Os resultados, pelo que me lembro, é que não foram nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador da selecção sub-19 (?) de Itália viu uns treinos dele e disse que nunca tinha visto nada assim em Itália.

O que é que tem de diferente, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem de diferente, já agora?

variações táticas, pressão e muito trabalho com bola

É o ele diz, se será isso mesmo ou não já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...