Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Lima vendido por sete milhões

Publicações recomendadas

Era dos jogadores que mais admirava no Braga e gostaria de o ver no Dragão. Acabou por ir para o Benfica e manteve uma excelente performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lima caia para os corredores, quem ficava lá sozinho era o Paulo César, certo? É que pelo menos do que me lembro acho que vi jogos do Lima na esquerda e o César no meio.

eu por acaso tenho ideia que era ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado por tudo Lima.

Lima, Lima Limão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Lima caia para os corredores, quem ficava lá sozinho era o Paulo César, certo? É que pelo menos do que me lembro acho que vi jogos do Lima na esquerda e o César no meio.

O Paulo César não era avançado, era um ala que fazia movimentos interiores. Em movimento defensivo, ele recuava bastante e o Lima ficava sozinho na frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD confirma €7 milhões por Lima

lima1dralahli.jpg

A SAD do Benfica confirma, esta quinta-feira, através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a transferência de Lima para o Al Ahli por 7 milhões de euros.

O avançado já ontem tinha sido oficializado como reforço do clube do Dubai, com quem assinou contrato válido por dois anos.

Eis o comunicado da SAD do Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Al Ahli Football Club Dubai para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Rodrigo Lima, pelo montante de € 7.000.000 (sete milhões de euros). »

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 golo ontem num amigável contra o Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...