Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Lima vendido por sete milhões

Publicações recomendadas

Temos que ir buscar alguém, urgentemente. Ter que levar com o Talisca todas as semanas seria mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Lima. Um jogador que será sempre lembrado na nossa liga, pelo excelente percurso que fez sempre por onde foi passando. Apesar de preferir que ele ficasse, porque considero um elemento bastante importante da manobra ofensiva, uma das peças chave da Era Jesus...

Parece-me que a solução será a entrada de um avançado "de nome" para jogar ao lado de Jonas. Duvido que Talisca vá jogar ali muito tempo, tão perto da baliza... o Rui Vitória vai querer que ele jogue mais recuado, ou na direita ou no centro, para poder progredir com algum espaço e enquadrar melhor o remate... jogar muito perto da linha defensiva faria com que ele tivesse menos espaço e tempo para executar e pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, deve ser das vendas que mais me custou a digerir dos últimos anos.

Obrigado por tudo Lima, a melhor das sortes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Lima e tou grato por tudo o que deu ao Benfica , mas tendo em conta a idade dele 7M é uma excelente venda.

Acho que é preciso ir buscar alguém para o lugar do Lima claro. até porque vejo o Jonas a render mais com alguém ao lado, mas espero que aproveitem o Jonathan. Deixou bons indicadores e tenho muitas esperanças nele! Em relação ao Talisca , tenho esperança que este seja o ano da explosão, mas não sei se será o jogador certo para jogar na frente com o Jonas. Acho que depende muito do esquema e da dinâmica da equipa.

Editado por Matique

Compartilhar este post

Link para o post

Valores interessantes tendo em conta a idade e o facto de não ser um jogador mediático. Tirou-me do sério algumas vezes com os seus falhanços mas foi um bom avançado no Benfica e deu tudo o que tinha. Boa sorte Lima!

Compartilhar este post

Link para o post

LIMA :heart:

Acho que vamos jogar só com 1PL, está visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por superar todas as expectativas, mesmo as mais optimistas, aquando da sua vinda. Rendeu desportivamente e agora economicamente. Ficará para sempre ligado ao clube. Obrigado, Lima!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Lima :heart:

7M€ é um bom negócio, agora temos é que encontrar alguém para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala do Lima para mim é isto:

p*ta de lance dele! 3 momentos que teve para resolver e resolveu sempre de maneira soberba! Máquina! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador importante nos últimos anos. Mas é bom negócio. Agora é ir buscar um avançado de valor inegável. Gostava do Chicharito, irrealista não?

Nem por isso, vem no negócio do nico

O Raul Jimenez do que vi dele na copa america pareceu-me muito bom e à imagem do Lima

Compartilhar este post

Link para o post

o Chicarito não tem nada a ver com o Lima

nem ninguém disse o contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a sua idade, é uma bela venda (ainda estava no belenenses e já o queria no sporting). Cheira-me que o talisca vai ocupar o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lima :prayer:

Adorei a sua passagem por Braga, aqueles jogaços contra o Sevilla ainda estão na minha memória e, possivelmente, na de muitos portugueses. Não acreditei que iria render no Benfica visto que cá era um jogador de 4-3-3 que se deambulava pelo campo e era sempre bem servido pela equipa, mas a verdade é que se esforçou e rendeu ainda melhor. Tudo de bom para ele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lima :prayer:

Adorei a sua passagem por Braga, aqueles jogaços contra o Sevilla ainda estão na minha memória e, possivelmente, na de muitos portugueses. Não acreditei que iria render no Benfica visto que cá era um jogador de 4-3-3 que se deambulava pelo campo e era sempre bem servido pela equipa, mas a verdade é que se esforçou e rendeu ainda melhor. Tudo de bom para ele :heart:

O Lima não chegou a jogar descaído nesse 4-3-3 numa das alas, com o Paulo César a 9?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar como um dos meus ódios de estimação, onde quer que estivesse tinha sempre de marcar ao Porto o raio do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Lima não chegou a jogar descaído nesse 4-3-3 numa das alas, com o Paulo César a 9?

Era ao contrário. O Lima costumava cair para os corredores mas isso eram instruções tácticas já que o Domingos era um pouco cagão e a equipa recuava muito, ficando ele lá sozinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era ao contrário. O Lima costumava cair para os corredores mas isso eram instruções tácticas já que o Domingos era um pouco cagão e a equipa recuava muito, ficando ele lá sozinho ;)

Se o Lima caia para os corredores, quem ficava lá sozinho era o Paulo César, certo? É que pelo menos do que me lembro acho que vi jogos do Lima na esquerda e o César no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...