Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Lima vendido por sete milhões

Publicações recomendadas

Guest trz

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Não foi para a China, vai para um clube dos Emirados Árabes Unidos: Lima, sabe O JOGO, está de saída do Benfica, que, com esta operação conduzida pelo empresário Bruno Macedo, encaixa sete milhões de euros. O avançado brasileiro já não defronta a Fiorentina às primeiras horas da madrugada de sábado, naquele que será o segundo ensaio das águias na América. Contratado ao Braga no verão de 2012, Lima, aos 32 anos, estava em processo de renovação de contrato no Benfica, mas a oferta milionária que lhe chegou dos Emirados Árabes Unidos falou mais alto e ditou este desfecho.
Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto signifique que vão deixar de jogar com 2 avançados.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é o Al-Ahli e tem mão do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem no Nélson Oliveira.

se quisermos lutar pelo terceiro lugar acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 7 milhões é bem vendido. Contudo, é uma grande perda e é preciso um substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau isto. Precisam de trazer um jogador de valor inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo é bem vendido. À partida pode ser que passemos a jogar só com o Jonas na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Jonas se aguente a jogar sozinho na frente, tem que ter sempre uma muleta, e não é o Talisca.

Mas tendo em conta a idade do Lima foi uma boa venda.

Obrigado por tudo Lima Limão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no interesse quer do Porto quer do Benfica na contratação do Raul Jiménez do Atl. Madrid.

Quanto ao Lima, tal como já referiram acima é de facto uma grande venda para o clube da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma grande venda atendendo à sua idade, no entanto, em termos desportivos ficaremos sem duvida em défice. Não estou a ver com 7M quem se possa ir buscar com a mesma qualidade do Lima. Vargas? Jimenez? Não me parece.

Ficam as recordações dos golos que marcou por cá, como também a sua capacidade trabalhadora, entrega e raça.

Vai lá fazer o teu quiçá ultimo contrato chorudo e amealhar a pré reforma :mrgreen:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador importante nos últimos anos. Mas é bom negócio. Agora é ir buscar um avançado de valor inegável. Gostava do Chicharito, irrealista não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...