riquelme21 Publicado 2 Agosto 2015 O Veloso até pode chegar para um top-20, mas depende mais da capacidade de recuperação do que das suas qualidades na montanha. O André Cardoso não dominava nada por cá e já terminou por 2 vezes em top-20's de GT's, mesmo a trabalhar para um líder e a mamar 7 ou 8 minutos por CR. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Agosto 2015 O que é que o Joni Brandão tentou fazer? f*der o colega? É que se não tivesse atacado ele tinha chegado bem mais tranquilo. Também pensei nisso, mas como já disseram ele tem que ganhar tempo a concorrência e hoje era uma boa oportunidade, alem do mais da a sensação que ele abranda quando chega ao Filipe para ser o colega o vencedor. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Agosto 2015 :mrgreen: Disse alguma mentira? :p Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Agosto 2015 Volta a Portugal na minha terrinha > resto! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2015 "Brandao, Veloso, Antunes, Fernandez, Marque and Carvalho around 6,7 w/kg for 21 min. One of the best performances of 2015! #VoltaPortugal" Chamem ciclo-turismo chamem :lol: É criar uma equipa e ir tudo para o Tour, vencemos aquilo a brincar https://twitter.com/faustocoppi60 Sim, subiram rápido. Todos atrelados e num ritmo monótono para xuxu, mas rápido. Chegaram lá acima primeiro os que não adormeceram pelo caminho. Não me interpretem mal, eu respeito muito o esforço deles e sei que quem lá está tem dado o seu melhor. Mas para quem cresceu a ver a Volta a Portugal com um nível...diferente, vá, do actual, isto nem sequer chega a saber a pouco. Não sabe é a quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2015 Mais uma vez, o Rui Sousa e o Ricardo Mestre provam que não estão propriamente bem. O Ricardo Mestre há uns 3 anos que não anda nada. Não deixa de ser estranho um gajo que deu nas vistas na montanha, e que fazia estágios nos Pirenéus, andar a subir tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2015 boa vitória do José Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2015 Essa transformação já a fez no ano passado :mrgreen: No ano passado ele não se aguentou na torre, o Delio até teve que voltar para trás para vir buscá-lo. Fiquei com a ideia de que ele era em excelente contra-relogista que se aguentava na montanha. Mas este ano é ttt, não me admirava que vencesse a etapa da torre. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Agosto 2015 Havia malta da Efapel em Navacerrada e o Amaro tem fotos na Sierra Nevada. Não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Agosto 2015 Não tem nenhum site que mostre em que ruas passa a etapa de hoje? E se tiver previsões de horários ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Agosto 2015 Tens o próprio site da volta: http://www.volta-portugal.com/etapas/phps/percurso.php?etapa=6 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Agosto 2015 Tens o próprio site da volta: http://www.volta-portugal.com/etapas/phps/percurso.php?etapa=6 Pelo que vejo, à hora que chegam já estou a trabalhar, às 15:15 ainda devem deixar o transito andar à vontade no centro de oaz, não? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Agosto 2015 Nova vitoria para o José Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Agosto 2015 Ia com a minha namorada e tive que parar o carro na berma da estrada para os ciclistas passarem, mesmo na altura certa já tinha saudades de ver isto ao vivo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Agosto 2015 Nova vitoria para o José Gonçalves. Acabou por ser desclassificado. Vitória para o Veloso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Agosto 2015 Vitória para o Veloso, Gonçalves desclassificado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Agosto 2015 Alguém vem à Serra ver a subida? Estou a pensar ir com malta aqui da terra cedinho, para a varanda ou para o sanatório. Ir cedito, carro com os 5 cheio que nem ovo, levar umas valentes grades, comida e grelhador, um presunto, um queijo... E um dia bem passado :) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Agosto 2015 A meter-se em fugas. Já esteve em fuga para aí umas 3 etapas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Agosto 2015 wtf o gajo com aquela capacidade toda a subir e anda a ser assim queimado? Tudo isto por causa do Rui Sousa ou está-me a falhar alguma coisa? não deve estar em condições por isso anda em fugas. penso que director do boavista não é nehum burro. vergonhoso foi a retirada da etapa ao Zé Onde é que anda o ciclista da Boavista que na Route antes da Volta a França acompanhou o Contador e o Quintana acompanhou porque os dois iam a fazer ciclo-turismo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2015 (editado) No próximo ano o Gustavo vai lutar pelas camisolas todas. Há algum momento de corrida que ele não domine? Edit: estou a ver o final e quando o Gonçalves se meteu em cima dele já tinha cortado a meta. Edit 2: Vendo bem, ele inicia aquela trajetória antes da meta. Foi uma decisão justa, apesar de achar que o Gustavo não ia ter pernas para lá chegar. Editado 4 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2015 não deve estar em condições por isso anda em fugas. penso que director do boavista não é nehum burro. Por acaso o José Santos, ou lá como se chama o homem, não é lá grande espingarda Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Agosto 2015 O Gallego na 1ª etapa foi para a fuga sem consentimento e autorização do José Santos. Ele ficou bem fdd porque era um gajo que ia servir de plano B ao Rui Sousa e logo aí já perdeu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Agosto 2015 O meu pessoal cortou-se não fui à serra. Vista da minha varanda Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Agosto 2015 Tem sido assim na ultima semana nesta zona. :-| Compartilhar este post Link para o post