Red Prince Publicado 6 Agosto 2015 Eu sei, em Valverdinho ardeu há 4 ou 5 dias, ainda atingiu umas árvores do pomar de uns primos meus. :\ Muito interessante a subida hoje. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Agosto 2015 Só bombados esta W52. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Agosto 2015 Só bombados esta W52. Completamente, parecem amadores os outros. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 6 Agosto 2015 Então o Joni vai atacar a 20 km do fim, sozinho e com 5 gajos da equipa do camisola amarela ainda no grupo? Teve sorte de o Rui Sousa atacar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2015 (editado) A W52 é a SKY do pelotão nacional. Editado 6 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Agosto 2015 Melhor que a sky. Não dão hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Agosto 2015 W52 anda a gasolina de avião Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Agosto 2015 Alarcón a meter ritmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2015 mas o Alarcon ainda lá está ? pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Agosto 2015 E assim anda o ciclismo português :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Agosto 2015 Liguei para ver, apanhei os 2 Km finais e foi isto. :lol: A Efapel é de uma beleza estratégica Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2015 Para a W52 isto parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Agosto 2015 Olha o Sampaio da Nóvoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2015 ainda não tem 25 anos, portanto tem apenas 24 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2015 Ah é o Nuno Ribeiro o diretor da W52 ? então está tudo em familia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 6 Agosto 2015 Mais vale tirarem olhos e cérebros para ninguém falar de hoje. Espetáculo degradante da W52. Ver o Nuno Ribeiro ligado ao ciclismo é nojento. Compartilhar este post Link para o post