Keef Publicado 9 Abril 2016 (editado) Eliane com 19 anos... deve ser filha do Renato Sanches. Editado 10 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Abril 2016 Há ali um gajo que parece o David Gilmour há 40 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Abril 2016 Tem um gajo ali com uma voz de cana rachada pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2016 Narcisa que p*ta de nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Abril 2016 o Marco costuma andar pelo Docks se não me engano Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Abril 2016 fui ver se conhecia alguém mas desta vez não, graças a deus xD mas o nojo disto, até as intercalam loira/morena nas escadas, só falta as placas com preços Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2016 (editado) Btw, devia ser "Love on top, under, behind, sideways..." Muito pelo contrário, o nome do programa está 100% correto. Num programa como este o amor é como azeite: vêm sempre ao de cima. Editado 10 Abril 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2016 Eu cá não vejo estes programas há muito mas agora apanhei-me a ver umas imagens disto. É de mim ou as gajas são melhores que o normal? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2016 Muito pelo contrário, o nome do programa está 100% correto. Num programa como este o amor é como azeite: vêm sempre ao de cima. Também tens razão, não me tinha pensado nisso...mas assim podiam mudar o nome para "Olive Oil Style" ou algo do género... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Abril 2016 Eu cá não vejo estes programas há muito mas agora apanhei-me a ver umas imagens disto. É de mim ou as gajas são melhores que o normal? É de ti. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Abril 2016 este bruno esteves tem um campo lexical super reduzido, sabe umas 40 palavras, no máximo. tem de ser abatido o mais depressa possível isto é uma ofensa à humanidade, é um símio em corpo de humano. corpo bronzeado, em abril, e com branqueamentos dentários Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Abril 2016 ta aí um mongo que é dj dos 'Filhos da Mãe' e pior, tem um irmão gémeo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 (editado) LOL A mãe da Alexandra é um camafeu pqp O Esteves é um cromo do crl :lol: :lol: http://dioguinho.pt/narcisa-arrasa-em-aula-de-twerk/ Editado 12 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Abril 2016 o Esteves é o maior crl. o strip dele pra andreia :lol: o Filipe é um gajo com pinta e que sabe mexer com elas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2016 Mais uma casa recheada de azeite. Só se aproveita a pretinha. De resto é tudo badalhocas de esfregar o pinto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Abril 2016 Já repararam que neste programa andam cameramans la dentro? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Abril 2016 (editado) O que está o Schelotto a fazer neste programa? Btw, pode ficar lá até ao fim, assim não temos de levar com ele durante uns mesitos. E as gajas são como a minha avó diz: "Tudo p*tedo" :lol: Editado 13 Abril 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2016 Mais uma casa recheada de azeite. Só se aproveita a pretinha. De resto é tudo badalhocas de esfregar o pinto. Nem essa. Já repararam que neste programa andam cameramans la dentro? Ya :lol: Os vídeos do gajo a filmar o banho são tão creepy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2016 a miss bumbum parece o hulk f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2016 Vão correr já com a Narcisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2016 Vão mandar embora a melhor? Ou uma das melhores vá. Compartilhar este post Link para o post