P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Esta gaja irrita-me solenemente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 wut Essa não era a do Love on Top? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 Eu não gosta nada dela, tem a mania. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2016 wut Essa não era a do Love on Top? Era. vai lá estar todas as quartas a comentar Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Setembro 2016 ''Nem que viesse aqui o papa João Bento II'' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2016 Alcool a fazer efeito :lol: 2 ou 3 a chorar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 Tá bonito isto tá, tudo a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2016 mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano :lol: crl para o gadgets 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2016 Sim a gaja tem a mania e tal, mas é bastante boa para os meus padrões essa Eliane. Noutro assunto, a açoreana é fufa, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2016 a dizerem que um dos gajos anda sempre com a mesma roupa e não toma banho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2016 Tudo a falar mal uns dos outros. Mais uma semana e vai haver estouro Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Setembro 2016 Aquela Ana e Tucha já estão a levar um hate brutal. Espero que nenhuma delas seja expulsa senão isto perde. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Setembro 2016 A tucha e a Ana já estão a levar um hate brutal. Mas espero que não saiam, senão isto perde o potencial. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 a dupla habitual a falar de dinheiro e compras :lol: que atraso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 a da esquerda,tenta apanhar-lhe pelo taxi quando sair :mrgreen: capital da suiça - geneve :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2016 Tive a ver um bocado disto pela primeira vez depois da gala. Que caraças de cepo o moço dos Açores. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2016 a da esquerda,tenta apanhar-lhe pelo taxi quando sair :mrgreen: capital da suiça - geneve :prayer: Isso é um erro comum, não me escandaliza. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 (editado) um pouco como Sydney com a Austrália ou Istambul na Turquia muita gente acha que as capitais são essas Editado 16 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2016 Isso é um erro comum, não me escandaliza. tudo menos um erro comum Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 a melhor veio ainda da sr jurista,capital da escócia era país de gales :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2016 (editado) O gajo que começou a discutir com o Cláudio (?) :lol: grande otário :lol: a açoriana :medinho: LOOL f*da-SE Editado 17 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Setembro 2016 Qual a nacionalidade da Ana. É brasileira ? As vezes fico completamente atoa com a prenuncia dela Compartilhar este post Link para o post