Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 Obrigado pela informação! Volte sempre Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Setembro 2016 Obrigado pela informação! Volte sempre És mesmo dramático. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Nem sei quem é que está nomeado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 André, FabioK e X (não me lembro lol) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 expliquem-me a cena do x9 :lol: nunca ouvi isso na minha vida LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 Acho que quer dizer xivo (é assim?) , no Brasil. Foi o que percebi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 expliquem-me a cena do x9 :lol: nunca ouvi isso na minha vida LOL não faço ideia do que estás a falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Setembro 2016 Sim x9 é chibo. da street mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 Acho que quer dizer xivo (é assim?) , no Brasil. Foi o que percebi é xibo crl, ainda és pior que eu :lol: não faço ideia do que estás a falar :lol: a gaja tava-lhe a chamar andré x9 mas entretanto tbm já fui ver ao google, que pensei que era uma cena mais insider https://www.significados.com.br/x9/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2016 O que um gajo aprende. X9 é XIbo? :lol: nice Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 A Vanessa vai ser expulsa acho Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 As regras são só para alguns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 (editado) adeus balizas afinal foi outra :lol: Editado 25 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 Mamas nojentas, Teresa Guilherme Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Setembro 2016 Mamas nojentas, Teresa Guilherme estava a reparar no mesmo lol Nasci bebé sereia ;-) esta helena é grossa Compartilhar este post Link para o post