Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Sem que passo pelo canal disto, aquela rapariga do algarve esta sempre a chorar por causa do namorado.

Compartilhar este post

Link para o post

É a Gabriela. A moça dá-me ranço, nem me lembrava dela, a gaja joga com uma pinta vou-vos dizer, sempre a fazer-se de coitadinha e de vítima, assim redefino: A pessoa que prefiro que saia é a Gabriela, mas penso que seja a que vai ter menos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades desta manipulação

Também aconteceu com a carina nas primeiras semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm não sei não. Preferia e penso que sai o Bruno.

Mas podem ter a vossa razão, até porque ele ganhou muitos haters - Tiago/Luan

Até agora ainda nada me surpreendeu :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Saída esperada do Bruno, e também acertada face ao seu "desaparecimento" do jogo. Resta saber como irá o Nuno agora reagir, pois apesar de ter a Joana a seu lado não tem o seu principal pilar lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pedro for nomeado junto com o Nuno, podem quotar que sai.

Mas duvido que o nomeiem, veremos hoje à noite.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser desta que sai o Nuno, ou então cagam nos votos e tiram o Pedro pelo lul. Não tenho tempo para ver isto, mas como crl é que o César se safa sempre das nomeações?

Compartilhar este post

Link para o post

O César dá-se bem com praticamente toda a gente, é normal não ser votado.

Cheira-me que sai o Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro, tirando o facto de andar enrolado com a Isabela, não acrescenta nada ao programa. Mas prefiro que saia o Nuno

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto do César. Nem da Gabriela, podiam ir discutir para o buraco de onde saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro, tirando o facto de andar enrolado com a Isabela, não acrescenta nada ao programa. Mas prefiro que saia o Nuno

Não curto do César. Nem da Gabriela, podiam ir discutir para o buraco de onde saíram.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Nuno está com 89% dos votos para expulsar. Já divulgaram os resultados e meteram o Luan de volta na casa. Vou-me rir se no fim, for uma votação nova e o Nuno é salvo pela produção.

94% agora.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Nuno a sair, não há volta a dar. É mau para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno expulso com 94% dos votos. É record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. É mau para o jogo, a casa fica um bocado morna. Uma coisa é certa, o César se por acaso entrasse sozinho na casa limpava isto tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima a sair deve ser a Joana C... O casal Luan+Tiago devem ficar até ao fim. Esta Casa dos Segredos é para ser um abre-olhos aos portugueses para se deixarem de preconceitos sobre os gays.

Em relação à Joana C, a mim ninguém me tira da ideia que ela deve ter sido abusada/violada/whatever e depois foi tudo abafado pela produção. De tantas perguntas que o Goucha fez sobre isso, para esclarecer bem a situação...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela passa 2 minutos (?) a dizer ao outro para parar.

Mas também podia simplesmente ter saído da cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, uma coisa que sempre disse no tópico "como conquistar" é que 90% do que elas dizem não deve ser interpretado logicamente. A maneira de ela dizer "para" numa certa vibe, é o mesmo que dizer "continua, quero mais", ela só diz aquilo para não parecer vadia. E sejamos sinceros, o Nuno não criou conforto suficiente com ela, senão teria havido muito mais do que só aquilo.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana de discussões e degredo entre o casal "obsessão"

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...