Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Este Carlos é brutal fds Lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2017 Isto só pelo Carlos já vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Janeiro 2017 posso afirmar que o Quinaz vai entrar no desafio final. e nao é peta Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Ai meu deus o sinal na mama Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 Quinaz :lol: Mandar fora uma carreira por reality shows :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 O cabelo :lol: Que burra a Sofia lol que mamas na mesma Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Janeiro 2017 já sabia que ele ia entrar desde segunda feira antes do treino Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Fixe era meterem lá o Caixas e o Cláudio C. Expulsos na 1ª semana. LOOOL este gajo Editado 8 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Janeiro 2017 o estrabiku é o investidor do alta de lisboa tá visto Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Janeiro 2017 o estrabiku é o investidor do alta de lisboa tá visto não. mas sei muita coisa acerca do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) a jessica nao vai? so faltava essa e a mara para os melhores pares de tetos de todas as ediçoes tarem la dentro nao? caga falta a alexandra e a outra q pensa q é dj Editado 9 Janeiro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Janeiro 2017 O Quinaz já tem uma baliza para treinar os remates. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2017 Mais uma moedinha, mais uma voltinha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) CA-LOU! BA-ZOU! Com tanta gente vão lá meter esta. Enfim. Editado 9 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2017 Foi quem aceitou 100e por semana Compartilhar este post Link para o post