Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

como raio é q um servio da equipa de juniores do partizan veio parar à vossa equipa? :lol:

Carlos e Esteves :prayer:

Só faltava o Marvão para ser alto festival.

Em relação ás gajas, Vania estar lá é nice...mas falta a Mara.

ainda tou pa mim q a Mara so entrou no SS para satisfazer as necessidades da desequilibrada da irmã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como raio é q um servio da equipa de juniores do partizan veio parar à vossa equipa? :lol:

também tinha reparado.Deve ser o craque da equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o alta tem um investidor da Jordânia. por isso é que tem os nomes sonantes que tem nos seniores. ate criei-o no FM.

esse sérvio era capitão nos juniores do partizan e é amigo de longa data do zivkovic do benfica. mas ele vai-se embora.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/coluna-distrital//detalhe/craques-em-alta.html

da esquerda para a direita: Andrade(treinador) André Martins(formado no Sporting), Santamaria(ex central do Sporting) Eduardo Simões(ex central do Benfica) Quinaz e Anselmo(ex Nacional, Estrela de Amadora)

também tinha reparado.Deve ser o craque da equipa :mrgreen:

o craque são todos mas o nosso melhor marcador é o central com 10 golos

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

o alta tem um investidor da Jordânia. por isso é que tem os nomes sonantes que tem nos seniores. ate criei-o no FM.

esse sérvio era capitão nos juniores do partizan e é amigo de longa data do zivkovic do benfica. mas ele vai-se embora.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/coluna-distrital//detalhe/craques-em-alta.html

da esquerda para a direita: Andrade(treinador) André Martins(formado no Sporting), Santamaria(ex central do Sporting) Eduardo Simões(ex central do Benfica) Quinaz e Anselmo(ex Nacional, Estrela de Amadora)

o craque são todos mas o nosso melhor marcador é o central com 10 golos

O que é que o capitão dos juniores do partizan vai fazer para a distrital de lisboa?É que se veio para cá estudar,tinha várias opções na nacional.Ou o sonho dele era jogar no Alta de Lisboa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o capitão dos juniores do partizan vai fazer para a distrital de lisboa?É que se veio para cá estudar,tinha várias opções na nacional.Ou o sonho dele era jogar no Alta de Lisboa? :mrgreen:

foi o agente dele que arranjou.

btw, quem for de Lisboa, pode e está convidado a ir assistir a um treino nosso ou ate mesmo ao nosso jogo e pode falar com o Wilson. desde q falem de futebol ja que ele não gosta que falem sobre a casa ou o desafio

Compartilhar este post

Link para o post

foi o agente dele que arranjou.

btw, quem for de Lisboa, pode e está convidado a ir assistir a um treino nosso ou ate mesmo ao nosso jogo e pode falar com o Wilson. desde q falem de futebol ja que ele não gosta que falem sobre a casa ou o desafio

E falar sobre a Vânia, podemos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E falar sobre a Vânia, podemos? :mrgreen:

poder podem. alias, ela é uma das preferidas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

poder podem. alias, ela é uma das preferidas dele.

como sabes? Se ele só fala de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

como sabes? Se ele só fala de futebol.

é assim: ele dá primazia a conversas sobre futebol mas também pode falar sobre a casa e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que faça conta aqui, aqui respira-se futebol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que faça conta aqui, aqui respira-se futebol. :mrgreen:

ele ta registado aqui. nunca lhe perguntei o nick por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar mais atento ao núcleo sportinguista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só posso dizer que ele é batido no FM e sempre usou os meus updates. nao creio q seja muito activo aqui mas de vez em quando faz aqui uma visita

Compartilhar este post

Link para o post

Registou-se em 2004 e fez 252 comentários

Cria também a 2ª divisão Distrital de Lisboa e inclui-me a mim e a minha equipa.

(Wilson Teixeira, treinador do CF Chelas)

Abraço

O próprio já disse quem era

Compartilhar este post

Link para o post

Devia postar aqui.

Eu tinha ideia de o ver postar no CMPT. :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

querem o numero dele? :mrgreen:

edit: agora a serio. tenho um prazer enorme de andar nesta vida de treinador. não é ser puxa saco mas ele percebe muito de futebol, tem uma paixão e uma ambição por esta vida que nem vos passa pela cabeça.

todos os dias aprendo com ele e com o Marco Almeida tendo em conta a sua larga experiência como jogador profissional . o meu lema é: sei mais que ontem e sem menos que amanhã. tenho tanto prazer nisto que 90% das vezes, sou eu o 1º a chegar ao treino. a vida de treinador é apaixonante mas ao mesmo tempo é f*dido

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Não, queremos só que faço uma cronica semanal aqui neste tópico. :mrgreen:

Agora fora de tangas, que seja mais activo pelo CMPT, sempre que lhe for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, queremos só que faço uma cronica semanal aqui neste tópico. :mrgreen:

para isso basta seguir a pagina publica dele no facebook.

ontem no balneário depois do treino em tom de brincadeira, tivemos a falar sobre o prémio atribuído ao CR7. ao que ele se vira e diz +- assim: o melhor jogador do mundo faz anos no mesmo dia do melhor treinador do mundo(sim ele faz anos no mesmo dia do CR7).

já podem ter uma ideia da ambição e paixão que ele tem por esta vida.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...