Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2017 como raio é q um servio da equipa de juniores do partizan veio parar à vossa equipa? :lol: Carlos e Esteves :prayer: Só faltava o Marvão para ser alto festival. Em relação ás gajas, Vania estar lá é nice...mas falta a Mara. ainda tou pa mim q a Mara so entrou no SS para satisfazer as necessidades da desequilibrada da irmã :lol: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 9 Janeiro 2017 como raio é q um servio da equipa de juniores do partizan veio parar à vossa equipa? :lol: também tinha reparado.Deve ser o craque da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Janeiro 2017 deve ter sido Erasmus ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) como raio é q um servio da equipa de juniores do partizan veio parar à vossa equipa? :lol: o alta tem um investidor da Jordânia. por isso é que tem os nomes sonantes que tem nos seniores. ate criei-o no FM. esse sérvio era capitão nos juniores do partizan e é amigo de longa data do zivkovic do benfica. mas ele vai-se embora. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/coluna-distrital//detalhe/craques-em-alta.html da esquerda para a direita: Andrade(treinador) André Martins(formado no Sporting), Santamaria(ex central do Sporting) Eduardo Simões(ex central do Benfica) Quinaz e Anselmo(ex Nacional, Estrela de Amadora) também tinha reparado.Deve ser o craque da equipa :mrgreen: o craque são todos mas o nosso melhor marcador é o central com 10 golos Editado 10 Janeiro 2017 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 10 Janeiro 2017 o alta tem um investidor da Jordânia. por isso é que tem os nomes sonantes que tem nos seniores. ate criei-o no FM. esse sérvio era capitão nos juniores do partizan e é amigo de longa data do zivkovic do benfica. mas ele vai-se embora. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/coluna-distrital//detalhe/craques-em-alta.html da esquerda para a direita: Andrade(treinador) André Martins(formado no Sporting), Santamaria(ex central do Sporting) Eduardo Simões(ex central do Benfica) Quinaz e Anselmo(ex Nacional, Estrela de Amadora) o craque são todos mas o nosso melhor marcador é o central com 10 golos O que é que o capitão dos juniores do partizan vai fazer para a distrital de lisboa?É que se veio para cá estudar,tinha várias opções na nacional.Ou o sonho dele era jogar no Alta de Lisboa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 O que é que o capitão dos juniores do partizan vai fazer para a distrital de lisboa?É que se veio para cá estudar,tinha várias opções na nacional.Ou o sonho dele era jogar no Alta de Lisboa? :mrgreen: foi o agente dele que arranjou. btw, quem for de Lisboa, pode e está convidado a ir assistir a um treino nosso ou ate mesmo ao nosso jogo e pode falar com o Wilson. desde q falem de futebol ja que ele não gosta que falem sobre a casa ou o desafio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Janeiro 2017 foi o agente dele que arranjou. btw, quem for de Lisboa, pode e está convidado a ir assistir a um treino nosso ou ate mesmo ao nosso jogo e pode falar com o Wilson. desde q falem de futebol ja que ele não gosta que falem sobre a casa ou o desafio E falar sobre a Vânia, podemos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 E falar sobre a Vânia, podemos? :mrgreen: poder podem. alias, ela é uma das preferidas dele. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Janeiro 2017 poder podem. alias, ela é uma das preferidas dele. como sabes? Se ele só fala de futebol. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 como sabes? Se ele só fala de futebol. é assim: ele dá primazia a conversas sobre futebol mas também pode falar sobre a casa e afins. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Janeiro 2017 Ele que faça conta aqui, aqui respira-se futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 Ele que faça conta aqui, aqui respira-se futebol. :mrgreen: ele ta registado aqui. nunca lhe perguntei o nick por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Janeiro 2017 Vou andar mais atento ao núcleo sportinguista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 Fui pesquisar e tem mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 só posso dizer que ele é batido no FM e sempre usou os meus updates. nao creio q seja muito activo aqui mas de vez em quando faz aqui uma visita Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 Registou-se em 2004 e fez 252 comentários Cria também a 2ª divisão Distrital de Lisboa e inclui-me a mim e a minha equipa. (Wilson Teixeira, treinador do CF Chelas) Abraço O próprio já disse quem era Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Devia postar aqui. Eu tinha ideia de o ver postar no CMPT. :mrgreen: Editado 10 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) querem o numero dele? :mrgreen: edit: agora a serio. tenho um prazer enorme de andar nesta vida de treinador. não é ser puxa saco mas ele percebe muito de futebol, tem uma paixão e uma ambição por esta vida que nem vos passa pela cabeça. todos os dias aprendo com ele e com o Marco Almeida tendo em conta a sua larga experiência como jogador profissional . o meu lema é: sei mais que ontem e sem menos que amanhã. tenho tanto prazer nisto que 90% das vezes, sou eu o 1º a chegar ao treino. a vida de treinador é apaixonante mas ao mesmo tempo é f*dido Editado 10 Janeiro 2017 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Janeiro 2017 Não, queremos só que faço uma cronica semanal aqui neste tópico. :mrgreen: Agora fora de tangas, que seja mais activo pelo CMPT, sempre que lhe for possível. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Não, queremos só que faço uma cronica semanal aqui neste tópico. :mrgreen: para isso basta seguir a pagina publica dele no facebook. ontem no balneário depois do treino em tom de brincadeira, tivemos a falar sobre o prémio atribuído ao CR7. ao que ele se vira e diz +- assim: o melhor jogador do mundo faz anos no mesmo dia do melhor treinador do mundo(sim ele faz anos no mesmo dia do CR7). já podem ter uma ideia da ambição e paixão que ele tem por esta vida. Editado 10 Janeiro 2017 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2017 E ninguém o ajudou? desiludido http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162013&st=0&p=9816796&fromsearch=1entry9816796 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2017 E eu a pensar que o tipo era o Poeira. :( Compartilhar este post Link para o post