Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Foi quem aceitou 100e por semana

Aposto que faz mais por "dia de Sporting"

Calem a Érica pfv. Nem original sabe ser. CALA-TE f*da-SE

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos é do crl :lol:

Isto vai valer pelo gajedo que meteram lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos e Esteves :prayer:

Só faltava o Marvão para ser alto festival.

Em relação ás gajas, Vania estar lá é nice...mas falta a Mara.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu com bom gosto? Impossível.

O bom gosto é a minha imagem de marca, ao contrário de certos patinhos que andam por aí a fazer quack quack.

Vânia <3

Vamos organizar uma excursão à Venda do Pinheiro com cartazes como "Vânia, o CMPT está contigo" ou o icónico hashtag "#mamasdaVânia". :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o estrabiku é o investidor do alta de lisboa tá visto

É um dos treinadores adjuntos do Wilson. Tenho ideia de o próprio já o ter dito num tópico qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos treinadores adjuntos do Wilson. Tenho ideia de o próprio já o ter dito num tópico qualquer.

Se for verdade, estrabiku, manda um abraço ao Wilson, e diz que só foi pena as mocadas que ele ficou a dever a alguns la dentro. Pricipalemnte ao nenuco do Nuno. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim é verdade. sou adjunto do Wilson. se alguém for de Lisboa, pode ir ver um treino nosso sem problemas e podem falar com ele.

por isso é que disse que ele tinha sido convidado mas nao foi porque a vida dele é unicamente dedicada ao futebol. e também sabia que o Quinaz ia entrar faz hoje uma semana. antes do nosso treino, vieram-me dizer isso e ate nesse dia, não chegou a treinar com os seniores.

btw, para a semana o Wilson vai à venda do pinheiro para um desafio. vai ele, vou eu, e toda a equipa.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

sim é verdade. sou adjunto do Wilson. se alguém for de Lisboa, pode ir ver um treino nosso sem problemas e podem falar com ele.

por isso é que disse que ele tinha sido convidado mas nao foi porque a vida dele é unicamente dedicada ao futebol. e também sabia que o Quinaz ia entrar faz hoje uma semana. antes do nosso treino, vieram-me dizer isso e ate nesse dia, não chegou a treinar com os seniores.

btw, para a semana o Wilson vai à venda do pinheiro para um desafio. vai ele, vou eu, e toda a equipa.

leva um cartaz ou camisola com #CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho :lol:.

e tenho. ele percebe muito de futebol e todos os dias aprendo com ele. tenho ambição de aprender mais e mais para que o ajude a tirar a fama que ele tem e passa-la para o futebol. o ceu é o limite

Compartilhar este post

Link para o post

Fama? :lol: vives no mundo da ilusão. Mas que corra tudo bem. :compinchas:.

Vim ver se havia fotos das gajas e não há nada, que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu a cadeira quente de ontem e que possa fazer um resumo? só ouvi um pouco da eliane a disparar para cima da boca de coelho e estava bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama? :lol: vives no mundo da ilusão. Mas que corra tudo bem. :compinchas:.

ele tem a fama que tem devido à casa dos segredos mas é a minha ambição ajuda-lo para que ele seja conhecido pelo sucesso desportivo. ate vos posso dizer que ele teve um convite para ser adjunto de uma equipa da nossa 1ª liga (financeiramente muito apelativo). não foi porque quer subir por mérito dele e não por lamber botas a este ou aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

btw, hoje vi a Carla :mrgreen: Estava com uma gaja e vinham da Pizza Hut com caixas para o VIP Zurique (hotel) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...