Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

como raio é q um servio da equipa de juniores do partizan veio parar à vossa equipa? :lol:

ainda tou pa mim q a Mara so entrou no SS para satisfazer as necessidades da desequilibrada da irmã :lol:

Eu não sei Barroso, mas foi a melhor coisa que passou neste programa. Ainda hoje fico desorientado com o vestida da gaja azul com aquele cabelo meio cenoura que ela tinha naquela fase...nem é bom pensar.

ele ta registado aqui. nunca lhe perguntei o nick por acaso :mrgreen:

Ei cum caraças nunca soube disto! Ele por acaso chegou a acompanhar o tópico da casa dele por aqui (ou viu alguma coisa)? Aquilo foi do crl, grandes maratonas por aqui com j, donnie, entre outros ( e eu também pois claro).

Olha até é estranho ele não comentar no tópico do Sporting.

O Almeida faz parte da vossa equipa técnica ? Desconhecia por completo. O Wilson sempre pareceu um gajo super inteligente e muito observador, mesmo durante o jogo percebia-se que ela estava a léguas dos outros ao nível da interpretação das pistas e igualmente no raciocínio. Se conseguir transpor isso para o futebol, pode vir a ter sucesso (fora os outros mim e um factores).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei Barroso, mas foi a melhor coisa que passou neste programa. Ainda hoje fico desorientado com o vestida da gaja azul com aquele cabelo meio cenoura que ela tinha naquela fase...nem é bom pensar.

Ei cum caraças nunca soube disto! Ele por acaso chegou a acompanhar o tópico da casa dele por aqui (ou viu alguma coisa)? Aquilo foi do crl, grandes maratonas por aqui com j, donnie, entre outros ( e eu também pois claro).

Olha até é estranho ele não comentar no tópico do Sporting.

O Almeida faz parte da vossa equipa técnica ? Desconhecia por completo. O Wilson sempre pareceu um gajo super inteligente e muito observador, mesmo durante o jogo percebia-se que ela estava a léguas dos outros ao nível da interpretação das pistas e igualmente no raciocínio. Se conseguir transpor isso para o futebol, pode vir a ter sucesso (fora os outros mim e um factores).

o Marco é um dos mais brincalhões no balneário mas quando tem que ser duro, foge da frente. é capaz de levantar a voz(sem nunca faltar ao respeito) é um líder nato.. o Wilson sim, é inteligente, sabe ler o jogo(futebolisticamente falando). muito já aprendi com ele e com o Marco. a nossa ambição é treinar o grande Sporting Clube de Portugal.

daqui a pouco vou para o treino. quem quiser deixar perguntas aqui, pode deixar q eu logo pergunto a qlq um deles. ou mesmo, quem for mais ou mesmo da zona, pode ir assistir ao treino.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

que foi a melhor coisa que passou no programa nem ha duvida, por isso é q meto essa opção, ela parece ser uma rapariga que não faz parte deste mundo

:heart: casava

Compartilhar este post

Link para o post

que foi a melhor coisa que passou no programa nem ha duvida, por isso é q meto essa opção, ela parece ser uma rapariga que não faz parte deste mundo

:heart: casava

:heart:

Também curtia da Vanessa, que depois ficou a namorar com o outro atrasado. :lol: Nem me lembro do nome.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL QUE BURRA A SOFIA

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Também curtia da Vanessa, que depois ficou a namorar com o outro atrasado. :lol: Nem me lembro do nome.

Como diria o Pedro Henriques USH! Dança muito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL QUE BURRA A SOFIA

era o padradas (nuno) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rita expulsa.

Por isso é que não a expulsaram. Ela e a Kika falaram sem micro e em segredos :lol: Para quem já foi expulsa pela voz gosta de insistir em ir contra as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem calhou ver um bocado da gala e f*da-se, que grossa aquela Andreia!

E curti do Filipe. É uma raridade nestes programas, tem alguma eloquência.

ei a pretinha é uma badalhoca do crl, que turn off.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de viver sem doenças.

A Bernardina já desistiu :lol:

Cláudio expulso

Under, a tua menina entrou.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...