Diogo_CFB Publicado 8 Março 2016 A Liliana nunca tinha ouvido falar na Padeira de Aljubarrota :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2016 O Luís é um jogador do crl, voltou a nomear a Lili e ela desta vez não o nomeou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 O Luís é um jogador do crl, voltou a nomear a Lili e ela desta vez não o nomeou :lol: LOL :prayer: Já está alguém nomeado? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2016 O que me vou rir quando ela descobrir. Fartou-se de o elogiar à Teresa :lol: Ainda não, estão no palheiro a nomear. Cada um nomeia 2. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2016 Eles despachavam isto em 10min, mas estão a encher chouriços com o telefone. Nem sei porque é que estou a ver isto, tenho de me levantar às 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Março 2016 Mas agora o Tiago lixou as contas ao Luis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2016 A agnes vai Devem ir Daniel, Agnes e Luis Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2016 Daniel, Agnes, Luis e Tiago nomeados Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2016 Ou seja, toda a gente menos a Bibi e a Lili :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2016 Ou seja, toda a gente menos a Bibi e a Lili :mrgreen: Vão salvar 1 Acho eu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 tenho de me levantar às 4 :mrgreen: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Março 2016 A Gorda está chateada pelo facto do Tiago estar nomeado? anw, deve saltar a Agnes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2016 A Agnes aziou lol Essa também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2016 Parece que a vaca deu uma grande queda ao fugir da Agnes. Ou foi ao contrário, já não sei bem. Elas confundem-se. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2016 Hoje entrou na casa e deixou lá presente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Março 2016 A Liliana na festa de quarta bebeu alcóol? Compartilhar este post Link para o post