Enzo Dios Perez Publicado 28 Novembro 2015 http://dioguinho.pt/mensagem-de-amor-do-larama-e-fake-e-forjada/ Que ridículos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Novembro 2015 Espero que ganhe a Romana Tenho uma nova Liliana 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2015 Por falar em Romana. Acabou de passar por aqui um avião com a seguinte mensagem: "Romana foi tudo encenação! Luz 1 " Que desperdício de dinheiro Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2015 Bem verdade :mrgreen: Devia era ganhar o Torres mas esse já não está lá (que vá para a Romana ou Luna) Acho que são as menos más apesar da conduta da Romana deixar muito a desejar também. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Dezembro 2015 A Romana é horrível oh Diogo, espero que saía brevemente, tou farto daquela personagem. Gostava que ganhasse a Marta ou o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2015 A Romana é horrível oh Diogo, espero que saía brevemente, tou farto daquela personagem. Gostava que ganhasse a Marta ou o Gonçalo. Esses também são horríveis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 7 Dezembro 2015 Este é aquele programa em que a versão junior do Castelo Branco desmaiou há uns tempos atrás?? Aquele em que o black virou de costas para os outros e peidou-se à força toda? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2015 Esses também são horríveis :biggrin: Só porque joga no Atlético. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2015 Só porque joga no Atlético. Enfim. Nada disso :) O filho dele até joga no meu Belém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2015 Mais um motivo para gostares dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2015 Érica Porra saudades da nossa team Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2015 Porra saudades da nossa team <3 Verdade, #teamLiliana <3 gostávamos tanto da menina! Uma pena que este formato e estes concorrentes não tenham piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2015 Porra saudades da nossa team <3 sdds Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Dezembro 2015 Érica <3 Porra saudades da nossa team <3 Vocês são é altos falsos. Esta Quinta só teve piada até ao Domingo em que a Angélica saiu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2015 Espero que ganhe a Romana Tenho uma nova Liliana 8) A nova Liliana era a Angélica 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2015 A TVI está sedenta de audiências que vai mostrar imagens para arranjar confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2015 WTF Desde quando é que a Fanny está lá dentro? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Dezembro 2015 WTF Desde quando é que a Fanny está lá dentro? :maluco: Desde à bocado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2015 Thanks! Parece que este jogo tem potencal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2015 http://dioguinho.pt/luna-foi-expulsa-d-a-quinta-com-um-grande-estoiro/ Classic TVI. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2015 http://dioguinho.pt/erica-silva-faz-varias-ameacas-ao-larama-tu-queres-problemas-la-fora-com-os-meus/ Esta nojenta também lá anda ? :lol: não sei como alguém consegue viver com tal animal. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2015 http://dioguinho.pt/erica-silva-faz-varias-ameacas-ao-larama-tu-queres-problemas-la-fora-com-os-meus/ Esta nojenta também lá anda ? :lol: não sei como alguém consegue viver com tal animal. :estrelas: E agora é concorrente (entrou como patroa) Domingo vai de vela 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2015 Está lá porque está por lá a mãe guerreira e pelos vistos a Fanny também. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2015 E agora é concorrente (entrou como patroa) Domingo vai de vela 8) eu não vejo isto,não sabia. Almeno,a popota também ? e a pseudo guerreira ? :lol: muito bom juntavam ai a Liliana para espalhar mais hate :- Compartilhar este post Link para o post