Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga Europa] Altach 2-1 Vitória SC

Publicações recomendadas

Os vimarenenses do fórum nunca me pareceram contentes com a escolha deste treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Os vimarenenses do fórum nunca me pareceram contentes com a escolha deste treinador

Por acaso fui procurar no núcleo deles e não encontro qualquer comentário, nem positivo nem negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver comentários negativos, não me lembro em que tópico foi

Compartilhar este post

Link para o post

Não os julguei a eles. Falei num geral, pegando nas palavras que se vão dizendo, que por acaso coincidem com as que eles disseram, que são as normais quando há um mau resultado. Por algum motivo não os quotei. Ou só se pode comentar o que se passa no Fórum? É que se for assim...

Os teus amigos extra-fórum mudaram de opinião assim tão depressa, ao primeiro jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estar a julgar um treinador com alguns anos de casa com base num jogo...

Só para dizer que esses gajos na Áustria costumam começar o campeonato muito cedo mesmo, estão mais avançados na preparação, jogam um futebol mais físico e bola para a frente, o Vitória tem novo treinador e muitos jogadores novos... compreende-se a derrota agora, mas ficaria muito surpreendido se não passassem o play-off :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o novo treinador do Vitória vai ser o Armando Evangelista, treinador da equipa B.

aoihjgbasdkfplaksojhdfjkzmxc

f*dasse, volta Rui Vitória!

Claro que ele não encontra, ele fala sobre tudo só porque sim.

Como esses comentários houveram mais neste forum e no do Vitória. Quem acompanha o clube conhece minimamente o trabalho do Evangelista e como chegou à equipa sénior do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a julgar um treinador com alguns anos de casa com base num jogo...

Só para dizer que esses gajos na Áustria costumam começar o campeonato muito cedo mesmo, estão mais avançados na preparação, jogam um futebol mais físico e bola para a frente, o Vitória tem novo treinador e muitos jogadores novos... compreende-se a derrota agora, mas ficaria muito surpreendido se não passassem o play-off :)

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esses comentários houveram mais neste forum e no do Vitória. Quem acompanha o clube conhece minimamente o trabalho do Evangelista e como chegou à equipa sénior do Vitória.

Eu não desgostava do Evangelista nas Camadas Jovens tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses era elogios por todos os lados a este treinador, diziam que era o maior obreiro dos talentos que apareciam no Guimarães A, que era ele que os desenvolvia no Guimarães B e fazia dele jogadores. Agora após o 1º jogo oficial já é "qualquer um pode ser treinador" e "é pior que o Rui Derrota".

Futebol. :heart:

Tão patético :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgostava do Evangelista nas Camadas Jovens tbh

Mas tu nem do Areias desgostas. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Por acaso merecia mais chances na equipa A, mas isso são outras contas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que ele não encontra, ele fala sobre tudo só porque sim.

Eu não me lembro dos comentários na altura da contratação, portanto não vou pegar por aí.

Mas lembro-me de há umas semanas ter pegado no Diário do Minho e ter lá o artigo a analisar o percurso do homem, e até nem era mau de todo, aparentemente nunca teve uma época muito má, mesmo quando esteve no Vizela(?)...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...