Simeone Publicado 30 Julho 2015 Os vimarenenses do fórum nunca me pareceram contentes com a escolha deste treinador Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Os vimarenenses do fórum nunca me pareceram contentes com a escolha deste treinador Por acaso fui procurar no núcleo deles e não encontro qualquer comentário, nem positivo nem negativo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2015 Lembro-me de ver comentários negativos, não me lembro em que tópico foi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2015 Não os julguei a eles. Falei num geral, pegando nas palavras que se vão dizendo, que por acaso coincidem com as que eles disseram, que são as normais quando há um mau resultado. Por algum motivo não os quotei. Ou só se pode comentar o que se passa no Fórum? É que se for assim... Os teus amigos extra-fórum mudaram de opinião assim tão depressa, ao primeiro jogo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2015 Estar a julgar um treinador com alguns anos de casa com base num jogo... Só para dizer que esses gajos na Áustria costumam começar o campeonato muito cedo mesmo, estão mais avançados na preparação, jogam um futebol mais físico e bola para a frente, o Vitória tem novo treinador e muitos jogadores novos... compreende-se a derrota agora, mas ficaria muito surpreendido se não passassem o play-off :) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Julho 2015 Aparentemente o novo treinador do Vitória vai ser o Armando Evangelista, treinador da equipa B. aoihjgbasdkfplaksojhdfjkzmxc f*dasse, volta Rui Vitória! Claro que ele não encontra, ele fala sobre tudo só porque sim. Como esses comentários houveram mais neste forum e no do Vitória. Quem acompanha o clube conhece minimamente o trabalho do Evangelista e como chegou à equipa sénior do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Estar a julgar um treinador com alguns anos de casa com base num jogo... Só para dizer que esses gajos na Áustria costumam começar o campeonato muito cedo mesmo, estão mais avançados na preparação, jogam um futebol mais físico e bola para a frente, o Vitória tem novo treinador e muitos jogadores novos... compreende-se a derrota agora, mas ficaria muito surpreendido se não passassem o play-off :) É isto. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Julho 2015 Como esses comentários houveram mais neste forum e no do Vitória. Quem acompanha o clube conhece minimamente o trabalho do Evangelista e como chegou à equipa sénior do Vitória. Eu não desgostava do Evangelista nas Camadas Jovens tbh Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Julho 2015 Há uns meses era elogios por todos os lados a este treinador, diziam que era o maior obreiro dos talentos que apareciam no Guimarães A, que era ele que os desenvolvia no Guimarães B e fazia dele jogadores. Agora após o 1º jogo oficial já é "qualquer um pode ser treinador" e "é pior que o Rui Derrota". Futebol. :heart: Tão patético :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Julho 2015 Eu não desgostava do Evangelista nas Camadas Jovens tbh Mas tu nem do Areias desgostas. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Julho 2015 :mrgreen: Por acaso merecia mais chances na equipa A, mas isso são outras contas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 (editado) Tão patético :lol: Não acrescentes tanto. Editado 30 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2015 Claro que ele não encontra, ele fala sobre tudo só porque sim. Como esses comentários houveram mais neste forum e no do Vitória. Quem acompanha o clube conhece minimamente o trabalho do Evangelista e como chegou à equipa sénior do Vitória. Eu não me lembro dos comentários na altura da contratação, portanto não vou pegar por aí. Mas lembro-me de há umas semanas ter pegado no Diário do Minho e ter lá o artigo a analisar o percurso do homem, e até nem era mau de todo, aparentemente nunca teve uma época muito má, mesmo quando esteve no Vizela(?)... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2015 Fds o Gr deles fez duas defesas sobre-humanas porque senão o Vitória tinha ido com a vitória para casa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post