ElMartins995 Publicado 30 Julho 2015 Penalty para o Altach 2-0 :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Que retardado o João Afonso neste lance... não só é comido, como faz um carrinho completamente despropositado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Julho 2015 Não acho que haja penálti, é o avançado que provoca o contacto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 Eu não acredito que o Altach vai eliminar o Vitória fds. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 30 Julho 2015 Faz-me alguma confusão, e não é de agora, ver uma equipa como o Vitória de Guimarães apresentar-se desta forma para mais uma época.. Na senda do Rui Vitória. Este ano vai ser mais do mesmo, uma equipa que joga mal e porcamente (como a do Rui Vitória) mas que como está inserida num contexto competitivo tão fraco vai dar para fazer uma classificação aceitável. Na Europa até acredito que passem por estes Austríacos mas nos playoffs as dificuldades, que já estão a ser visíveis, vão ser ainda maiores. As apostas na formação e em jogadores de 2º e 3º divisão, como o Vitória tem vindo a fazer, têm os seus riscos. Umas vezes acertas (André André, João Afonso) e noutras não. Eu só não percebo é se vai ser sempre este o futuro do Vitória durante o reinado de Júlio Mendes. Compreendo que a situação financeira, quando ele entrou, não fosse a melhor mas já lá vão uns aninhos. Não seria altura de começar a trazer jogadores a sério? Considero um clube com potencial, um clube que pode crescer muito, e que neste momento está como que amarrado à mediocridade. Enfim, apenas a opinião de quem está de fora. Vi 45 minutos e está muito fraquinho isto. Agora fui ver ao livescore e já está 2-0... Inb4 futurologia inb4 consegues ver isso tudo em 45 minutos? lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Julho 2015 Este douglas a sair dos postes.. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 30 Julho 2015 A defesa do Vitória está um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 (editado) Não acho que haja penálti, é o avançado que provoca o contacto. Provoca?... olha que não me parece nada. O João Afonso fez o trabalho todo para lhe dar o penalty e não haver qualquer dúvida, é uma abordagem absurda, em desespero pela comidela que levou. Pouco passarão o Douglas. Editado 30 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Não é grande penalidade do Douglas esta tentativa de assassinato? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Julho 2015 Provoca?... olha que não me parece nada. O João Afonso fez o trabalho todo para lhe dar o penalty e não haver qualquer dúvida, é uma abordagem absurda, em desespero pela comidela que levou. Pouco passarão o Douglas. O defesa faz o carrinho a 2 metros do gajo do Altach, o avançado é que se atira para a direção dele(com o defesa no chão) e cai. Está muito longe de se poder dizer que não há qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Julho 2015 o joão afonso foi muito patinho no lance, no penalty foi um bom mergulho. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Julho 2015 O desempenho da equipa já não é bom, ouvir o comentador perguntar pelo Bruno Gaspar 3 ou 4 vezes... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Julho 2015 (editado) Tozé Editado 30 Julho 2015 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post