Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Fariña impedido de treinar-se no Seixal

Publicações recomendadas

Este é, talvez, o caso mais flagrante de assinar para entreter. Alguém no clube ficou a ganhar com isso.

Foi só para não vir para o Sporting. Na altura, tinha sido uma peça bem importante.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ainda bem que não é o Gordo "Ditador" de Carvalho desta vez. Sendo assim é só mistérios curiosos.

Este tipo de comentários está para mim como alguém ter pedido um habeas corpus preventivo para o Lula. Dá vontade de rir de tão estúpido e desprovido de sentido que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sarcasmo gente, não é ironia!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma estrutura tão boa e não há ninguém que ligue ao gajo para o avisar? E se não fosse pedir muito que não contratasse paletes de jogadores que não chegam a vestir a camisola?

Quanto ao Rúben Amorim é vergonhoso. Vamos admitir que com Cristante e João Teixeira o homem só estorva na A , porque não treinar com os B's e manter a forma? Aquele funcionário novo do Benfica que é um porreiro, muito bom com pessoas e uma jóia de moço admite que os jogadores sejam assim tratados ou é iniciativa dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sarcasmo gente, não é ironia!

Também não é sarcasmo... é sumudica.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comentários está para mim como alguém ter pedido um habeas corpus preventivo para o Lula. Dá vontade de rir de tão estúpido e desprovido de sentido que é.

É mesmo isso, sacode.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tinha lugar no plantel até, mas fazer o quê...quem chega e é emprestado ao Banyas é porque veio só mesmo para encher os bolsos a alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido o melhor médio da liga antes de pisar o relvado da respectiva temporada... :mrgreen: :mrgreen:

E vocês a bater na mesma tecla. Eu até já disse que mantinha (e mantenho) o que disse acerca do Nani e do Gaitán. E que não foi dito de forma tão redutora quanto se vai dizendo de vez em quando. Mas pronto, também não me preocupo muito com isso.

Ainda quanto ao Fariña, acho que tem bastante qualidade, mas está completamente tapado no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a bater na mesma tecla. Eu até já disse que mantinha (e mantenho) o que disse acerca do Nani e do Gaitán. E que não foi dito de forma tão redutora quanto se vai dizendo de vez em quando. Mas pronto, também não me preocupo muito com isso.

Ainda quanto ao Fariña, acho que tem bastante qualidade, mas está completamente tapado no Benfica.

Não viste o :mrgreen: :mrgreen:

De resto, acharia mais gritante a sua ausência do plantel se não tivéssemos tantos médios de qualidade. É claramente uma posição em que está tapado. Preocupa-me mais o tratamento que está a levar, caso tenha sido apenas por ter rejeitado ser emprestado a clube X ou Y. O jogador tem o direito de decidir o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Fariña é um mistério...

nem por isso, é so associares o gajo com o que disseste no topico do amorim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga até esteve mais perto de assinar com ele do que o Sporting a dada altura, fazendo fé no que vinha nos jornais.

De qualquer forma, o Centro de Estágios é assim tão pequeno que não se arranje um espaço adequado para o pessoal poder treinar à parte? É que eu, sem saber os moldes deste afastamento no entanto, penso que deveria ser ilegal alguém não poder desempenhar a sua função apenas porque rejeitou uma colocação proposta pela entidade empregadora (ai se fosse ao contrário!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso, é so associares o gajo com o que disseste no topico do amorim

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me admirava nada para ser sincero. Toda a estadia dele por cá nunca fez sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me admirava nada para ser sincero. Toda a estadia dele por cá nunca fez sentido

Eu acredito que tenha vindo para ser desviado do Sporting e para encher os bolsos a alguém.

Há muito tempo que digo que nós somos um entreposto de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...