Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Este ano podia-se tentar dar um dinamismo qualquer a isto...o tópico do ano passado nem da primeira página passou :lol: Sei lá, um gajo podia vir aqui mandar uns bitaites, explicar em quem pensa apostar (depois da 1º jornada que já não há transferências grátis assim do nada :mrgreen: ), o porquê, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei logo o dinheiro no Hazard e Aguero. Só jogo com um ponta de lança nesta jornada porque no banco tenho o Enner Valencia e o Eder

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard também me custou caro e à pala disso não pude pôr os 3 defesas que queria :( Alguém faz ideia do quarteto defensivo titular do Watford ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá apostei no Rooney, acho mesmo que será o ano dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Aguero e o Terry e consegui ter dinheiro para o Diego Costa e o Rooney. Tive foi de meter o Bellerin para a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma boa equipa até e para não ter trabalho selecionei a equipa automaticamente :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Também selecionei o Rooney. Aliás, pelo menos para já as minhas grandes apostas foram o Rooney, o Hazard e o Sterling...isto porque o Aguero e o Alexis aparecem como tocados, porque também costumo apostar muito neles..

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguero a 13 é que é um bocado demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard também me custou caro e à pala disso não pude pôr os 3 defesas que queria :( Alguém faz ideia do quarteto defensivo titular do Watford ?

Nem por isso. Mas o Paredes e o Layún devem ser titulares. Apostei no segundo.

Eu cá apostei no Rooney, acho mesmo que será o ano dele.

x2. O Rooney é daqueles que é aposta segura, porque acaba sempre por dar pontos. Seja golos, seja assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Mas o Paredes e o Layún devem ser titulares. Apostei no segundo.

Pois, é que do lado do Paredes tens o Nyom que é bom jogador, e do lado do Layun tens o Holebas.... depois também têm o Prodl e o Britos para centrais, estão com uma equipa engraçada para quem acabou de subir.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida vai ser entre o Jagielka e o A.Williams. Para a 1ª jornada meti o Jagielka

Compartilhar este post

Link para o post

Para a 1ªJornada devo ir assim: Mignolet - Clyne - Zé Fonte - Jagielka - Azpilicueta - Chadli - Hendo - Puncheon - Sigurdsson - Kane - Pelle

Fabianksi - Brunt - Berahino - Cresswell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir com: Cech - Bellerin - Kompany - Jagielka - Clyne - Bastian - Hazard - Matic - Hendo - D. Costa - Rooney

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um conselho? Tira o Kompany, não dá assim tantos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecem.... Rotos for Cocos

Fiz :

Cech, Coleman, Terry, Azpi, Fonte, Hazard, Henderson, Sissokho, Chadli, Kane e Lukaku

Como suplentes: Krul, Cresswell, Wanyama, Berahino

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar ir assim:

Ospina, Bellerin, Fonte, Skrtel, Baines, Schneiderlin, Hendo, Sigurdsson, Hazard, Benteke e Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...