FabioK Publicado 31 Julho 2015 Este ano podia-se tentar dar um dinamismo qualquer a isto...o tópico do ano passado nem da primeira página passou :lol: Sei lá, um gajo podia vir aqui mandar uns bitaites, explicar em quem pensa apostar (depois da 1º jornada que já não há transferências grátis assim do nada :mrgreen: ), o porquê, etc... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Agosto 2015 Gastei logo o dinheiro no Hazard e Aguero. Só jogo com um ponta de lança nesta jornada porque no banco tenho o Enner Valencia e o Eder Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2015 O Hazard também me custou caro e à pala disso não pude pôr os 3 defesas que queria :( Alguém faz ideia do quarteto defensivo titular do Watford ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2015 Eu cá apostei no Rooney, acho mesmo que será o ano dele. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Agosto 2015 Tirei o Aguero e o Terry e consegui ter dinheiro para o Diego Costa e o Rooney. Tive foi de meter o Bellerin para a defesa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Tenho uma boa equipa até e para não ter trabalho selecionei a equipa automaticamente :lol: Editado 1 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2015 Também selecionei o Rooney. Aliás, pelo menos para já as minhas grandes apostas foram o Rooney, o Hazard e o Sterling...isto porque o Aguero e o Alexis aparecem como tocados, porque também costumo apostar muito neles.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Já eu cheira-me que o Özil vai entrar em modo Hazard e vai ser sempre a dar pontos. Editado 1 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 1 Agosto 2015 O Aguero a 13 é que é um bocado demais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2015 O Hazard também me custou caro e à pala disso não pude pôr os 3 defesas que queria :( Alguém faz ideia do quarteto defensivo titular do Watford ? Nem por isso. Mas o Paredes e o Layún devem ser titulares. Apostei no segundo. Eu cá apostei no Rooney, acho mesmo que será o ano dele. x2. O Rooney é daqueles que é aposta segura, porque acaba sempre por dar pontos. Seja golos, seja assistências. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2015 Nem por isso. Mas o Paredes e o Layún devem ser titulares. Apostei no segundo. Pois, é que do lado do Paredes tens o Nyom que é bom jogador, e do lado do Layun tens o Holebas.... depois também têm o Prodl e o Britos para centrais, estão com uma equipa engraçada para quem acabou de subir. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Agosto 2015 A minha dúvida vai ser entre o Jagielka e o A.Williams. Para a 1ª jornada meti o Jagielka Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Agosto 2015 Para a 1ªJornada devo ir assim: Mignolet - Clyne - Zé Fonte - Jagielka - Azpilicueta - Chadli - Hendo - Puncheon - Sigurdsson - Kane - Pelle Fabianksi - Brunt - Berahino - Cresswell Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Eu devo ir com: Cech - Bellerin - Kompany - Jagielka - Clyne - Bastian - Hazard - Matic - Hendo - D. Costa - Rooney Editado 1 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2015 Queres um conselho? Tira o Kompany, não dá assim tantos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 Qualquer defesa do City é para dar m*rda só. E do Liverpool provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Esquecem.... Rotos for Cocos Fiz : Cech, Coleman, Terry, Azpi, Fonte, Hazard, Henderson, Sissokho, Chadli, Kane e Lukaku Como suplentes: Krul, Cresswell, Wanyama, Berahino Editado 2 Agosto 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Agosto 2015 Tou a pensar ir assim: Ospina, Bellerin, Fonte, Skrtel, Baines, Schneiderlin, Hendo, Sigurdsson, Hazard, Benteke e Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post