Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Estou com imensas dúvidas relativamente ao capitão :lol: Meti o Defoe que joga em casa com o Norwich, mas qualquer um dos outros 2 avançados estava nas contas, quer o Rooney quer o Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com imensas dúvidas relativamente ao capitão :lol: Meti o Defoe que joga em casa com o Norwich, mas qualquer um dos outros 2 avançados estava nas contas, quer o Rooney quer o Benteke.

Eu meti o Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti o Benteke.

Pois, o Benteke acabou por ficar a vice....sa f*da, que o Defoe vai fazer um hattrick.

Quem é o Caparicans FC? Prepara-te para chocolate no H2H

Compartilhar este post

Link para o post

wtffff eu tinha feito a equipa para esta jornada e agora fui ver e está a mesma da 1 :\ que crl aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

wtffff eu tinha feito a equipa para esta jornada e agora fui ver e está a mesma da 1 :\ que crl aconteceu?

Confirmaste as alterações no fim?

Mahrez por Bolasie para esta semana. Mantive o Rooney a capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaste as alterações no fim?

Mahrez por Bolasie para esta semana. Mantive o Rooney a capitão.

pois, se calhar não :lol: ca burro f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com 3 jogadores já tenho quase mais pontos do que na 1ª jornada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só fiz 4 pontos com os jogadores do Aston, mas a jornada só hoje é que começa a sério.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 6 jogadores e já tenho mais 2 pontos que na ultima jornada. O Rooney a capitão lixou-me

Compartilhar este post

Link para o post

já jogaram 6 dos meus = 7 pontos. :lol: , está a correr MUITO bem isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

28 pontos e faltam-me Ivanovic, Clyne, Hazard e Sterling. O Rooney a capitão lixou-me. Além disso, se o Layún tivesse jogado mais 6 minutos, tinha tido 6 pontos. Assim, teve 1 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

16 pontos com 4 jogadores e um deles era o Fonte que só me deu 1 :lol:

Escolhi o Benteke como capitão, espero que marque pelo menos 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

22 aqui. Faltam-me o Ward do Palace, Hazard, Silva e Aguero. Aposta acertada no Okazaki e falhada no Rooney a capitão.

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora 15 PTS, faltam 6 jogarem.

Tou um pouco desapontado com o meu tridente ofensivo (Pelle, Berahino e Kane), tenho sempre aquele receio de começarem a facturar quando os tirar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

13 dos 17 pontos que tenho foi graças ao Lukaku, mas amanhã tenho em jogo Hazard, Oscar, Hart, Kompany e Ozil. Se tivesse posto o Lukaku a capitão já tinha está jornada feita.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ataque fez 2 pts :lol: em contraste, para já a defesa fez 18 pts. faltam ainda jogar 7 jogadores, não está muito mau. o meu adversário é que está pior, porém tem o benteke a capitão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

28 pontos e faltam-me Ivanovic, Clyne, Hazard e Sterling. O Rooney a capitão lixou-me. Além disso, se o Layún tivesse jogado mais 6 minutos, tinha tido 6 pontos. Assim, teve 1 :facepalm:

I feel you bro. Ainda por cima o Quique já tinha feito o mesmo na 1º jornada...CABR*O.

Para melhorar tinha posto o Albrighton e tinha quase a certeza que o pus a titular e o Hazard no banco. Quando vou ver agora, o Hazard tá a titular e o Albrighton com 5 pontos no banco :facepalm:

Ah e fuck Sunderland. De que vale ter um calendário acessível de início se são uma equipa de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...