RonneR Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Tinha 27 pontos mas depois o Lloris sofreu 2. Agora estou com 22 Edit: Afinal tenho 25 por causa do A.Williams. Editado 15 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Agosto 2015 Fonte e Cresswell 1 ponto cada. Defoe, Deeney e Rooney 2 pontos cada, sendo que o Rooney teve 4 a capitão. Vá lá que o Chadli teve 8 pontos, mas isto está muito mau, não estava à espera disto. Só quero que chegue ao fim do mercado para usar o wildcard. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 15 Agosto 2015 16 pontos, 4 jogadores... Estou dependente do Pardew... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2015 16 pontos hoje. Coleman :heart: e o Mahrez voltou a marcar e eu com ele no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Agosto 2015 Ora bem, na primeira jornada tinha o Courtois, hoje tinha o Adrián. Quem querem que seja expulso na próxima? É só dizerem para eu escolher para GR... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Ora bem, na primeira jornada tinha o Courtois, hoje tinha o Adrián. Quem querem que seja expulso na próxima? É só dizerem para eu escolher para GR... LOOOOOOL. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Agosto 2015 Ora bem, na primeira jornada tinha o Courtois, hoje tinha o Adrián. Quem querem que seja expulso na próxima? É só dizerem para eu escolher para GR... Estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2015 crl do Kane tem que começar a facturar... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2015 crl do Kane tem que começar a facturar... aqui foi capitao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2015 Ora bem, na primeira jornada tinha o Courtois, hoje tinha o Adrián. Quem querem que seja expulso na próxima? É só dizerem para eu escolher para GR... ahaha Obrigado Redmond :) Pena a semana passada o ter deixado no banco para por o gradel :cadeirada: Esta semana não vou ter gr. O Courtois estava expulso e o Schwarzer na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2015 aqui foi capitao :lol: Aqui também. :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Agosto 2015 Cech, Fonte, Chamberlain e Pellé. Muito obrigado por uma ronda de m*rda. Faltam Yaya, Sterling, Clyne, Willian e Diego Costa. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2015 crl do Rooney sai da equipa nesta jornada e com muita pena minha tenho de tirar a braçadeira ao Kane, assim não marca Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Agosto 2015 Cheira-me que nem o jogo City-Chelsea me vai salvar está jornada. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Isto vai levar um wildcard certo. Enganei-me e deixei o Walcott como capitao e nem sequer jogou :lol: Editado 16 Agosto 2015 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Agosto 2015 Isto vai levar um wildcard certo. Enganei-me e deixei o Walcott como capitao e nem sequer jogou :lol: Então faz o vice capitão os pontos... com jeitinho tens uma máquina qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Agosto 2015 Salvou-me a jornada o City. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Agosto 2015 Apostei no Hart e tem clean sheet e às tantas recebe bónus. :) Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Agosto 2015 Apostei no Hart e tem clean sheet e às tantas recebe bónus. :) O bónus é para o Silva ou para o Aguero... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2015 (editado) kompany :heart: faltam me milner e coutinho amanhã. é contra o bournemouth portanto espero imensos pontos. Editado 16 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Agosto 2015 Então faz o vice capitão os pontos... com jeitinho tens uma máquina qualquer. O meu vice era o Rooney :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2015 (editado) ivanovic fez 0 pontos e o Hazard a capitão, 1 ponto, ou seja 2 :lol: :lol: ainda faltam o Skrtel, Coutinho e Benteke Editado 16 Agosto 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Agosto 2015 14 pontos até agora, só falta o Clyne e o Benteke :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Agosto 2015 Ontem tinha 17 pontos com o jogo do City 51. :lol: Compartilhar este post Link para o post