Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

31 pontos :lol: falta-me o Benteke que é o capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar esta jornada devo usar o Wildcard

x2

É so tiros ao lado fds que equipa da piç* que eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me rir tanto com o pessoal que vai usar o Wildcard agora e daqui a 1 semana vão chorar porque o jogador X fez 15 pontos e nos outros 2 jogos tinha feito 3. Se acham a vossa equipa tão má e têm tanta pressa, esperem pelo fecho de mercado pelo menos.. É que depois de o usarem, não têm mais nada para as outras 35 jornadas. Ponderem bem a decisão.. Apenas usem se tiverem bastates jogadores que não jogam... Agora se eles andam a jogar mas não fazem pontos.. tenham calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é um sprint, é uma maratona :) That said, que 2 jornadas do coco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, fiz umas alterações e já não preciso do WildCard por agora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

42 pts, meh. Safaram-me o Lukaku e o ward.

Faltam agora 3 e são do liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para entrar na liga, ou não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me rir tanto com o pessoal que vai usar o Wildcard agora e daqui a 1 semana vão chorar porque o jogador X fez 15 pontos e nos outros 2 jogos tinha feito 3. Se acham a vossa equipa tão má e têm tanta pressa, esperem pelo fecho de mercado pelo menos.. É que depois de o usarem, não têm mais nada para as outras 35 jornadas. Ponderem bem a decisão.. Apenas usem se tiverem bastates jogadores que não jogam... Agora se eles andam a jogar mas não fazem pontos.. tenham calma.

Isso não é totalmente verdade. Na verdade as equipas inglesas em 90% ja fizeram as suas contratações. Nao vai haver nenhun jogador de topo mundial a entrar na liga. Alem disso, penso que existe outro wildcard em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda m**da de jornada cá pra estes lados. 20 pts, se bem que me falta Coutinho, Clyne e Henderson, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dá.

Nice, se alguém conseguir mandar o código era fixe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, se alguém conseguir mandar o código era fixe. ;)

Estão no 1º post do tópico os códigos das ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

façam o favor de ler a porcaria do 1º post. está lá em letras espampanantes.

e devido a impedimentos do site, não é possível entrar na liga h2h a meio. terás de te ficar pela clássica. vou-te enviar o código por pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é totalmente verdade. Na verdade as equipas inglesas em 90% ja fizeram as suas contratações. Nao vai haver nenhun jogador de topo mundial a entrar na liga. Alem disso, penso que existe outro wildcard em Janeiro

Basta ver que ainda ontem o Chelsea foi buscar um jogador. E acredito que ainda vai buscar mais 1 ou 2. Basta por exemplo irem buscar o central do Everton, para o Everton ter que ir buscar outro central e por ai fora. Gastem o Wildcard a vontade, não é por o Hazard ter feito 1 ou 2 pontos em 2 jogos que ele no final da época vai acabar com 50 pontos. Isto são 38 jornadas, e o wildcard é muito valioso. É que gastar 4 pontos por transferência extra parece pouco mas custa muito

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ultimo dia. Assistencia + Golo (Capitão) e Clean sheet. Safou a jornada do desastre total

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...