RonneR Publicado 16 Agosto 2015 32 pontos. Faltam Benteke e Clyne Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2015 Meh, 35 pontos. Falta o Clyne. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Agosto 2015 Poeira és tu o Swansea City? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Agosto 2015 31 pontos :lol: falta-me o Benteke que é o capitão. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Agosto 2015 Depois de acabar esta jornada devo usar o Wildcard Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Agosto 2015 Acabei de usar por uma razao que nao vou divulgar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Agosto 2015 Depois de acabar esta jornada devo usar o Wildcard x2 É so tiros ao lado fds que equipa da piç* que eu tenho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2015 Poeira és tu o Swansea City? Sou. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Agosto 2015 Vou me rir tanto com o pessoal que vai usar o Wildcard agora e daqui a 1 semana vão chorar porque o jogador X fez 15 pontos e nos outros 2 jogos tinha feito 3. Se acham a vossa equipa tão má e têm tanta pressa, esperem pelo fecho de mercado pelo menos.. É que depois de o usarem, não têm mais nada para as outras 35 jornadas. Ponderem bem a decisão.. Apenas usem se tiverem bastates jogadores que não jogam... Agora se eles andam a jogar mas não fazem pontos.. tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2015 Isto não é um sprint, é uma maratona :) That said, que 2 jornadas do coco. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Agosto 2015 Sou. Tas a jogar contra mim no H2H :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Agosto 2015 Meh, fiz umas alterações e já não preciso do WildCard por agora Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Agosto 2015 42 pts, meh. Safaram-me o Lukaku e o ward. Faltam agora 3 e são do liverpool Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2015 Ainda dá para entrar na liga, ou não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Agosto 2015 Ainda dá para entrar na liga, ou não vale a pena? Sim dá. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Agosto 2015 Vou me rir tanto com o pessoal que vai usar o Wildcard agora e daqui a 1 semana vão chorar porque o jogador X fez 15 pontos e nos outros 2 jogos tinha feito 3. Se acham a vossa equipa tão má e têm tanta pressa, esperem pelo fecho de mercado pelo menos.. É que depois de o usarem, não têm mais nada para as outras 35 jornadas. Ponderem bem a decisão.. Apenas usem se tiverem bastates jogadores que não jogam... Agora se eles andam a jogar mas não fazem pontos.. tenham calma. Isso não é totalmente verdade. Na verdade as equipas inglesas em 90% ja fizeram as suas contratações. Nao vai haver nenhun jogador de topo mundial a entrar na liga. Alem disso, penso que existe outro wildcard em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 17 Agosto 2015 Ganda m**da de jornada cá pra estes lados. 20 pts, se bem que me falta Coutinho, Clyne e Henderson, vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2015 Sim dá. Nice, se alguém conseguir mandar o código era fixe. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Agosto 2015 Nice, se alguém conseguir mandar o código era fixe. ;) Estão no 1º post do tópico os códigos das ligas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2015 façam o favor de ler a porcaria do 1º post. está lá em letras espampanantes. e devido a impedimentos do site, não é possível entrar na liga h2h a meio. terás de te ficar pela clássica. vou-te enviar o código por pm. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Agosto 2015 Isso não é totalmente verdade. Na verdade as equipas inglesas em 90% ja fizeram as suas contratações. Nao vai haver nenhun jogador de topo mundial a entrar na liga. Alem disso, penso que existe outro wildcard em Janeiro Basta ver que ainda ontem o Chelsea foi buscar um jogador. E acredito que ainda vai buscar mais 1 ou 2. Basta por exemplo irem buscar o central do Everton, para o Everton ter que ir buscar outro central e por ai fora. Gastem o Wildcard a vontade, não é por o Hazard ter feito 1 ou 2 pontos em 2 jogos que ele no final da época vai acabar com 50 pontos. Isto são 38 jornadas, e o wildcard é muito valioso. É que gastar 4 pontos por transferência extra parece pouco mas custa muito Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Agosto 2015 44 pontos nesta jornada. Siga Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2015 Aquela bola do benteke na barra custou-me 11 pontos :'( Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Agosto 2015 Boa ultimo dia. Assistencia + Golo (Capitão) e Clean sheet. Safou a jornada do desastre total Compartilhar este post Link para o post