RonneR Publicado 31 Agosto 2015 Perdi no H2H por causa do United. Tinha Romero, Darmian e Smalling... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Setembro 2015 usei bem a carta do coringa, fiz 41 pts Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Setembro 2015 Já tive a fazer umas alterações. Saltaram: Fryers, Ozil e Mitrovic. Entraram Shaw, Ayew e Wilson. Estou com boas classificações até agora.. É manter :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2015 queria por o Yedlin e o Ibarbo mas não quero gastar pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2015 Já tive a fazer umas alterações. Saltaram: Fryers, Ozil e Mitrovic. Entraram Shaw, Ayew e Wilson. Estou com boas classificações até agora.. É manter :) Devias ser enr*abado. Essa alteração do Mitrovic pelo Wilson fez antes da jornada passada, mesmo a calhar. Um foi expulso, outro marcou. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2015 O Ozil não estava a dar os frutos que queria. O próximo é o Oxlade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2015 vou ter -4 pontos na proxima jornada :( Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Setembro 2015 Eu usei o wildcard. Para sábado devo ir com: Courtois Monreal Kompany Vertonghen Sterling Jurado Ayew Silva Ozil Giroud Gomis No banco deixo o Krul, Defoe, Shaw e Muniesa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2015 Não vou meter ninguém nesta jornada....na próxima há Chelsea-Arsenal e 2 transferências grátis são capazes de dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2015 Vou com -4 pontos por causa da m*rda do Cortouis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 11 Setembro 2015 Silva e Courtois lesionados, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2015 Vou com -4 pontos por causa da m*rda do Cortouis. :lol: Same fds :lol: . E vou sa fod* com mertesaker e shaqiri no 11. Ainda pensei em meter o targett pelo alemao e jogar ao risco, mas devo jogar assim pelo seguro. Nao sei eh se faco bem, mas caguei estes -4pts ja me desqnimaram o suficiente Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2015 Está na hora de tirar o Pedro :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2015 A parte boa é que tenho o Coleman. A parte má é que tenho o Matic e o Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2015 (editado) A parte boa é que tenho o Coleman. A parte má é que tenho o Matic e o Diego Costa. A parte má é que tenho o Pedro Pode ser que resulte Editado 12 Setembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2015 Bendita a hora em que tirei o Azpilicueta. Alguém tem o Naismith? Btw, usei esta semana uma das cartas. A de jogar em 2-5-3. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Se esta semana não faço mais de 50 pontos não sei o que fazer mais Aguero (cap) lesionado :facepalm: :facepalm: Editado 12 Setembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2015 Begovic,hazard e agr aguero. Esta a correr bem esta semana :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2015 51 so far. só me faltam o kane e o mahrez. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2015 Tenho 22pts. So faltabo scott sinclair. Oh yes 8) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Setembro 2015 Se esta semana não faço mais de 50 pontos não sei o que fazer mais Aguero (cap) lesionado :facepalm: :facepalm: 36 pontos e faltam 2 jogarem Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Setembro 2015 Ganhei a minha jornada no jogo do Leicester-Aston Villa :lol: Compartilhar este post Link para o post