Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Cra

Qualifying

The top 2,097,152 scorers in Gameweek 17 will enter the first round. If there are more than 2,097,152 qualifiers then there will be a random draw amongst the lowest scorers to see who qualifies.

Young Future Pacino didn't qualify for the cup with a Gameweek rank of 2,434,425.

How the cup works

Each qualifying team will be randomly drawn against another in the first round. The winner (the team with the highest Gameweek score minus any transfer points), will progress to the second round and another random draw, the losers are out! This process continues until the final round when the two remaining teams contest the cup final.

If a cup match is drawn, then the following tie-breaks will be applied until a winner is found:

Most goals scored in the Gameweek

Fewest goals conceded in the Gameweek

Virtual coin toss

Prize

The overall winner of the Cup competition will also receive a tablet computer, a Nike Ordem match ball and EA SPORTS FIFA 16 game.

Esta jornada não será nada fácil, muitos confrontos entre jogadores da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

69 pts e falta jogar Clyne, KdB e Mahrez, not bad.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

51 pontos em Fabianski, Ighalo, Ozil e Lukaku (capitão). E Coleman, mas este fez 0 pontos. Faltam Kolarov (era bom que sentasse amanhã, que o Ward fez 6 pontos e assim entrava), Clyne, Mahrez, Coutinho, De Bruyne e Vardy.

Compartilhar este post

Link para o post

47 pontos. Até nem está muito mau, esperava pior. Ao menos já deu para vencer o H2H, já que o meu adversário (parece) cagou na cena. Faltam Clyne e Mahrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando se pode jogar o segundo wildcard?

Até ao fim da BPL, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um agora que pode ser jogado até ao fim de Janeiro e depois há outro que se ainda não usaram é até ao final da liga.

Tenho feito transferencias mas tenho-me esquecido de mexer na equipa. Meti o Arnautovic pelo Wijnaldum mas esqueci-me de meter o Cech a titular ( ta o Lloris ) e deixei o Kane a capitão que o é há 3 jornadas seguidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um agora que pode ser jogado até ao fim de Janeiro e depois há outro que se ainda não usaram é até ao final da liga.

Tenho feito transferencias mas tenho-me esquecido de mexer na equipa. Meti o Arnautovic pelo Wijnaldum mas esqueci-me de meter o Cech a titular ( ta o Lloris ) e deixei o Kane a capitão que o é há 3 jornadas seguidas :lol:

Olha que não. Pelo que li tens 2 durante o ano todo, um para usar antes de dia 28-dez e outro para usar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cresswell estava em dúvida para o jogo e decidi não arriscar. Acaba-me o jogo com um clean sheet. =/

Vá lá que também não apostei no Clyne.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. Pelo que li tens 2 durante o ano todo, um para usar antes de dia 28-dez e outro para usar depois.

What? Nas últimas edições nunca foi assim, não me digas que mudaram agora...

Compartilhar este post

Link para o post

What? Nas últimas edições nunca foi assim, não me digas que mudaram agora...

Estava na ideia que era como o FabioK disse por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

When can I play a wildcard?

The Wildcard chip can be used twice a season, once in the first half of the season (before 28 Dec 14:00) and once in the second half of the season.

Wildcards are played on the transfers page but aren't active until you have confirmed the transfers.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na taça. Fizemos os dois 50pts. O desempate é por golos marcados, eu tive 2 ele também. Depois menos golos sofridos, eu tive 5 ele 6. Fácil 8) e ganhei 20pts ao líder da minha liga com amigos, that was a good matchday.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não apostei no Smalling.

Compartilhar este post

Link para o post

77pts, capitão aguero, e assumi o primeiro lugar da liga com amigos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Austin e Fonte no banco, nesta jornada. Tenho lá, pelo menos, 11 pontos. Espero que o Alexis não jogue ou então que faça uma exibição doutro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me de meter o Ighalo a capitão hoje de manhã :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já activei o meu wildcard. Como a próxima jornada é só dia 2, ainda consigo apanhar as transferencias do deadline day

edit: está assim por agora

CwMf4we.png

O Firmino é para saltar caso haja algo interessante no mercado de inverno, e o Ighalo é para sair (a ideia passa pela minha transferencia semanal ser um PL que tenha um jogo acessivel, estou a equacionar meter o Afobe para a semana por exemplo)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

72 pontos nesta jornada e mesmo assim, perco no h2h. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ganhei 77-75 porque o meu adversário deixou o Vardy no banco. :mrgreen:

Levyed, talvez o Phil, tenha sido o meu adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a brilhante ideia de meter o Rooney capitão :lol: , não admira q eu seja horrivel nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma jornada de m*rda. Usei o wildcard, ainda devo fazer alterações mesmo assim. Tenho 8.8 em banca e uma equipa do crl :lol: Os 8.8 são para meter o Aguero depois do próximo jogo.

Malta, atentem aos jogadores do Everton, têm duas jornadas duplas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...