Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: Capel e Rosell já não treinaram

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Capel e Rosell já não treinaram

m Alvalade, depois da conquista do troféu Cinco Violinos, continua a ser tempo de arrumar a casa. Assim, no regresso aos trabalhos, Capel e Rosell já não treinaram nesta segunda-feira, na sessão da tarde (17 horas em Alcochete). Os dois jogadores não fazem parte dos planos de Jorge para a próxima temporada e já não tinham sido utilizados na apresentação aos sócios, com a vitória sobre a Roma (2-0) no último sábado.

Numa sessão marcada pelo regresso de Ciani – o central francês, cuja situação permanece em aberto, trabalhou de forma totalmente integrada com os restantes companheiros - registou-se também a presença de Iuri Medeiros, um extremo que não integrará o plantel leonino mas, ao contrário de Capel e Rosell, deverá manter o vínculo, sendo emprestado por mais uma temporada.

Há vários clubes interessados na cedência do internacional sub-21, com o Arouca, onde jogou na época passada na pole position. Quanto a Capel e Rosell o destino mais provável passa pela saída definitiva, com Capel a ter mercado no futebol italiano (Génova) e turco (Besiktas).


Obrigado por tudo Diego.

DIego Capel, Diego Capel Diego Diego Capel.

Compartilhar este post


Link para o post

Lá se foi o melhor médio defensivo da pré época passada...

Compartilhar este post


Link para o post

Esperava muito mais do Rosell.

 

Quanto ao Capel, profissional 5 estrelas e sente o clube mas isso não ganha os jogos. É pena vê-lo sair pela porta pequena porque podia ter sido totalmente diferente. Ainda fez muitos jogos a um bom nível, nos primeiros tempos em que cá esteve.

 

A melhor das sortes aos dois.

Compartilhar este post


Link para o post

Dieggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooo Capellllllllllllllllllllll

 

APERTA COM ELES CAPEL

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Esperemos que, por sua vez, o Rossel fique e tenha o seu ano de afirmação.

 

E a central.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, realmente o Rosell não teve qualquer tipo de impacto no Sporting, é pena. Menos lugar tem agora, espero que consigamos encaixar uma quantia razoável com ele. O Capel é o que se sabe, já era para ir na época passada, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque foste cortar o cabelo, Sansão? :(

Compartilhar este post


Link para o post

De qualquer maneira, o Capel sempre demonstrou ser um excelente profissional! Ele que vá para a MLS agora 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Era inevitável. Apesar de já não ter qualidade para jogar no Sporting, gostei muito de conhecer o Capel. A sua primeira época foi boa e sempre me pareceu dedicado, esforçado e humano. Mas não dá para mais. Já deveria ter saído na última época, para que a imagem dele não tivesse piorado. Que tenha muita e boa sorte no futuro.

 

Quanto ao Rosell, foi demasiado pão sem sal. Está claro que ser a sombra de William não é fácil, mas nunca conseguiu corresponder de forma contínua. Não deixa saudades.

 

E espero que não se esqueçam do Iuri. Há ali demasiada qualidade para ser desaproveitada. Tudo bem, concebo que fique este ano a rodar para não parar de jogar, mas espero mesmo que acompanhem a sua evolução e, por amor de Mustaine, que contem com ele para o futuro próximo.

Editado por C-4

Compartilhar este post


Link para o post

Dieggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooo Capellllllllllllllllllllll

 

APERTA COM ELES CAPEL

 

Capel a aparecer no meio? Tá engraçade

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...