Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Plantel do Manchester City é para rir…» - Mourinho

Publicações recomendadas

O melhor onze é ela por ela, mas o City, neste momento, tem outra profundidade no plantel.

Mas o mercado ainda não fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor onze é ela por ela, mas o City, neste momento, tem outra profundidade no plantel.

Mas o mercado ainda não fechou.

Mesmo.

Hart, Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy, Fernando, Touré, Sterling, Silva, Aguero, Bony

Vs

Courtois, Ivanovic, Terry, Cahill, Azpi, Matic, Fabregas, Willian, Oscar, Hazard, Costa...

Compartilhar este post

Link para o post

na baliza prefiro os dois do chelsea, na defesa dão 10-0, no meio-campo é ela por ela mas o mourinho não sabe usar o que tem, na frente de ataque o city é superior. resumidamente na minha opinião é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da defesa do City. A do Chelsea é melhor mas não têm suplentes... Do meio-campo para a frente, ambos os plantéis são fabulosos. Já estava na hora de o City começar a lutar pela Champions, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Hart, Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy, Fernando, Touré, Sterling, Silva, Aguero, Bony

Vs

Courtois, Ivanovic, Terry, Cahill, Azpi, Matic, Fabregas, Willian, Oscar, Hazard, Costa...

e vendo os 11 ainda mais com essa sensação fico, se calhar é mais por preferência pessoal mas tirando aguero > costa, o 11 do chelsea parece-me superior

Compartilhar este post

Link para o post

e vendo os 11 ainda mais com essa sensação fico, se calhar é mais por preferência pessoal mas tirando aguero > costa, o 11 do chelsea parece-me superior

Não, não é.

Compartilhar este post

Link para o post

O City ainda deve ir buscar o De Bruyne por uns 60 M ou assim.

De resto, ainda vão existir alterações, o Chelsea ainda deve comprar 2 ou 3, o Man Utd mais 1 ou 2, o Tottenham mais 2 ou 3, o Liverpool também duvido que fique por aqui e o Arsenal é que pronto, é uma incógnita.

Anyway, a defesa do Chelsea dá abada à do City, pode ser que o Denayer agora surja bem no City e o Kompany ganhe juízo, mas dava jeito um LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o City precisa de um central de topo. Kompany tem algumas paragens cerebrais e Demichelis e Mangala não convencem muito... O Fernando também não está a ser bem espremido, é pena. Podia ser um dos melhores trincos da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala em 2015 tem estado bem, só não resulta quando joga ao lado do Kompany. Ao lado do Demichelis (e agora do Denayer) tem estado a um bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de precisarem de 2 Laterais, 1 Central precisam ainda de 1 Médio Centro:

Coleman, Baba, Stones e ?

Compartilhar este post

Link para o post

E a realidade e que o ano passado resultou. Acho que faz mais falta profundidade mais la frente, a defesa sobrevive com 6 gajos, nao e o ideal mas se nao houver lesoes graves safam bem.

O problema sera uma eventual epidemia de lesoes

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado notou-se bem a falta de mais um defesa para jogar a trinco contra o PSG :(

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O ano passado notou-se bem a falta de mais um defesa para jogar a trinco contra o PSG :(

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...