F. Mota Publicado 25 Setembro 2015 Primeiro jogo feito: 5-1, seasons. Toornstra com hattrick 8-) Depois tive de ir dormir porque tenho faculdade às 8 da manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 25 Setembro 2015 A minha equipa BBVA está praticamente pronta, para substituir o trio da frente de emprestados tenho no banco, respetivamente, Neymar, Immobile e Feghouli, penso que poderão dar conta do recado... E a equipa da Premier League já sem emprestados no onze: :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2015 Fdx estou a adorar o jogo, simplesmente fantastico :prayer: Parece que não mas vai custar muito a muita gente adaptar-se. Eu os primeiros 2 jogos andei completamente à nora, depois lá fui apanhando o jeito. Fiz o draft já, ganhei os 4 jogos e consegui a proeza de não sofrer nenhum golo. A defender está mesmo top No pack o melhor que me saiu foi do Pedro do Chelsea e o Rojo Peguei neste post, como podia ser qualquer outro. Têm que corrigir a defesa, está demasiado automatizada. Basta deixar o cpu fazer o trabalho sujo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 Sem contar com essa cena da defesa automática, o jogo está muito bom. Não me divertia a jogar um jogo assim desde a demo do Pes 15, depois o jogo final foi uma bosta. Muito bom mesmo! Se não fosse a porcaria dos servidores a tirar-me um bocado da pica... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2015 Alguém sabe qual o prémio no draft mesmo que perdendo o 1 jogo? Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 25 Setembro 2015 Alguém sabe qual o prémio no draft mesmo que perdendo o 1 jogo? Recebes 3 packs, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 25 Setembro 2015 Alguém sabe qual o prémio no draft mesmo que perdendo o 1 jogo? recebes 3 packs 1 gold, 1 silver e 1 bronze pelo menos no pc :mrgreen: se ganhares o 1 jogo e perderes o 2 jogo ganhas 1 pack gold, 1 pack jumbo e 1 pack silver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Recebi 2,5k de gift! Not bad, thank's EA JÁ ESTOU FDD COM ESTA m*rda FDS... um gajo paga isto e os servidores vão sempre abaixo a meio do jogo... pqp Editado 25 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2015 Carrasso IF e Busquets nos packs, nada mau :mrgreen: A ver se agora vendo o Busquets e penso em ficar com o Carrasso.. Não sai sequer pelo valor do quick sell. Nem fazia sentido vender pelo valor do quicksell. se tu o venderes por 10k ficas com 9500c, se deres quicksell ficas com 9882c Voces tambem falham muitos passes? Pa estou a gostar ate, mas a quantidade de passes que vao para onde nao quero e ridicula. Isso do draft voces estao a pagar 15mil para entrar? Nop, se usasses a app do móvel tinhas direito a 1token e podias jogar o draft de borla 1x. Alguém sabe qual o prémio no draft mesmo que perdendo o 1 jogo? Cenas no valor de 15k, pode ser 2x pack de 7.5, 3x pack de 5 e por ai fora. _________________________________________________________________________________________________ Já tenho o jogo!!1 sou infinitamente pior do que era no 15, mas gosto mais do jogo. finalmente beneficia quem sabe jogar. as skills levar um nerf grandito e desagrada-me pessoalmente (sobretudo os stepovers :( ), fora isso ´aprender a jogar já que não pegava em nenhum FIFA há mais de 1mês nem toquei no Demo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2015 Vamos experimentar isto então Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 25 Setembro 2015 Peguei neste post, como podia ser qualquer outro. Têm que corrigir a defesa, está demasiado automatizada. Basta deixar o cpu fazer o trabalho sujo. Atenção que quando eu falei na questão da defesa não estava a referir esse aspecto mas sim a coesão da mesma. Na versão anterior tinha muito mais dificuldade em defender por causa da ocupação dos espaços na defesa, nos defesas que subiam à toa, que abriam espaços pelo meio e que eram sempre papados com o mítico l1 triângulo. Aqui já não acontece disso, ou então acontece muito menos, era disso que me referia. Mas eu também ainda só joguei offline portanto é a minha opinião, quando for jogar online até poderei ter uma opinião diferente Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Setembro 2015 Dekap mas eu usei o token para construir a equipa na app, mas para jogar online diz q tenho q pagar... Ou voces so jogam contra o pc? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Setembro 2015 fiz uns 6 joguitos online e a ideia que tenho é que ainda ninguem sabe muito bem como jogar... ou seja ainda ninguem apanhou as manhas do jogo... pelo que joguei o Pace e o Li triangulo ta acabado, o jogo ta mesmo mais numa de passes. Há ali um estilo de cruzamento que com um gajo bom a cruzar e um bom de cabeça na area é perigoso... Já agora sim falha-se muitos passes, mas acho que ta mais realista.. até os Grs tao melhores Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Eu estou a gostar muito do jogo, mas agora está impossivel acabar uma partida... só desconexões Editado 25 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2015 Nada mau para quem ontem só tinha 44k. E ainda tenho 2 equipas que valem praí 25k. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2015 1º jogo no UT. 1-0 e acaba aos 60m. André Silva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2015 Eu estou a gostar muito do jogo, mas agora está impossivel acabar uma partida... só desconexões Já abriste as portas? Ainda não tive nenhuma desconexão e a tua net supostamente é melhor que a minha. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 25 Setembro 2015 Malta do mercado, com 75k ja se consegue fazer alguma coisa de jeito? É que ainda não estudei o mercado e estou a zero em termos de valores de jogadores Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Já abriste as portas? Ainda não tive nenhuma desconexão e a tua net supostamente é melhor que a minha. Não, nem sei fazer isso :mrgreen: btw, levo score 9-2-0 (sim 0, porque ainda não perdi nenhum jogo, só com as duas mãozinhas da EA) Editado 25 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 25 Setembro 2015 Não, nem sei fazer isso :mrgreen: btw, levo score 9-2-0 (sim 0, porque ainda não perdi nenhum jogo, só com as duas mãozinhas da EA) Obviamente que tens muitos disconnects, procura na net, encontras fácil. E sim, podiam nerfar o CPU a defender e dar buff aos passes curtos, é que tens um gajo à frente livre e um atrás desse com 3 gajos em cima, a bola vai sempre para o que está atrás. E não só. Os passes longos deixem estar como estão, não quero cá passes telecomandados de uma ponta à outra, era só Doumbias da vida depois. A tripla que tenho apanhado mais é o Shatov - Doumbia - Promes. Eles andem ai Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 Eu joguei agora contra um Éder, vi-me á rasca para apanhar o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2015 lol estava a jogar no champions cup, a perder 1-0 marco aos 90 pelo André Silva (4j 3g) e vai para prolongamento. Logo na saída ele tem um gajo expulso, pausa o jogo e a ligação cai. Jogo não conta. Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Setembro 2015 Em cerca de 20 jogos que fiz não cai uma unica vez, quem está com problemas em ser desconectado (atenção que não me refiro ao problema das cheats do adversário) deve procurar uma solução para isso porque o problema pode ser resolvido por vocês. Deixo aqui a dica que geralmente resolve isso, meter tanto a origin como o jogo em inglês, aconselho antes a desinstalarem tudo e posteriormente, fazer inclusivamente o download da origin em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 25 Setembro 2015 Malta do mercado, com 75k ja se consegue fazer alguma coisa de jeito? É que ainda não estudei o mercado e estou a zero em termos de valores de jogadores Depende do campeonato. Mas no estado atual do mercado eu diria que constróis uma equipa com 3/4 jogadores bons e o resto é preencher temporariamente até gerares mais valor para comprares melhores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2015 ao que parece, acabei de me juntar a quem tem erro na APP, quando clica no search :lol: obrigado EA. Compartilhar este post Link para o post