Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso acontece quando se faz muitas pesquisas em pouco espaço de tempo.

abb6076501335852fded24f16583c977.png

Normalmente é um bug temporário, passado umas horas já está ok.

Juro que não percebo se acreditas mesmo no que dizes ou e o dizes apenas porque defende o que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este FIFA melhorou bastante.

Custou um pouco a habituar, mas está excelente mesmo.

Ando a ver se ganho épocas e taças offline para fazer a minha primeira equipa de portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

isto está a ser giro, cada jogo está a ser uma comédia :lol: só sei que já vou no terceiro jogo do draft, acabei de vencer a jogar com menos um durante 60 minutos, e o que foi para a rua ainda por cima foi o Messi.

Está mais fácil defender para quem sabe defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo se acreditas mesmo no que dizes ou e o dizes apenas porque defende o que fazes.

Eu juro que não percebi este post.

O que eu lhe estava a dizer é verdade, o problema de application error quando se faz pesquisas na web app acontece quando se faz muitas pesquisas na web app durante um período de tempo. O que não falta é gente a queixar-se disso nos fóruns da EA, desde que a web app abriu... a dizerem que começaram a ter esse erro ao tentar chegar ao minuto 59 para procurar negócios, ou ao fazerem repetidamente pesquisas para tentar fazer snipe a jogadores. E o que acontece é um "ban" temporário, em que essa conta fica impedida de fazer pesquisas, embora tudo o restante na web app se mantenha funcional, incluindo listar itens.

Qual é o problema, mesmo?! Mais uma vez, mania de virem mandar a posta sem perceberem um crl do que se está a falar... confesso que já irrita um bocadinho.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz as equipas para o FUT Draft fui um bocado burro e escolhi a dificuldade lendário, na altura ainda não sabia que off-line o prémio não dependia da dificuldade. Resultado: numa das contas perdi a final contra o Bayern por 1-0.

Na outra ganhei a Portugal 3-1 (que golão me marcou o Bruno Alves).

Os packs não foram maus, saiu-me o Aubameyang e já deu para trazer alguma frescura de coins (70k). No total dos packs devo ter feito 90k de retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer um fut draft. Sairam-me jogadores que não faziam quimica com ninguém e no 1º jogo levei 5-1 :lol:

Recebi 2 packs de ouro e 1 de prata(8.5k talvez). Saiu o Agbonlahor

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar deste FIFA, por enquanto. Mas pareceu-me que no UT o jogo tá um pouco mais rápido do que no modo carreira. Comecei o draft primeiro para ver se o que sai nos packs dá algumas coins para começar a fazer uma equipa.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Draft, primeira vitória :) 5-0-0 até agora de score.

Nos packs não saiu nada de jeito, mas deu para fazer umas coins e arranjar contratos e fitness porreiros. Ahh, e Jardel saiu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

True, está difícil arranjar jogo. E hoje o que não deve faltar é gente a jogar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3-2 na final do FUT Draft :( Btw, o melhor nos packs foi o Alessandrini que rendeu 5,5k.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na final da Champions Shield, mas não consigo arranjar adversário nem por nada :lol: Que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo de sempre. 4 minutos finto o guarda redes e marco golo. Disconnect

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com estas 2 equipas para irem rodando e não gastar fitness:

bbd248ce9a99e561bda9ee237d3daee2.png

Aquele meio-campo tem sido impecável, o Kouyaté continua a ser o patrão.

91f44122847a8726f8c8221d53f867ab.png

Era para colocar o Pato na frente mas está muito caro e o Damião faz o trabalho. Quando terminar o empréstimo do Thiago Silva meto lá o Dedé.

Tenho ainda 30k e investimento feito em 1 IF Zouma e 1 IF Jonas. Por agora não sinto necessidade de melhorar muito mais estas equipas, estão puxados os preços e eu ainda por cima curto começar com 1 equipa BPL até enjoar.

Também tenho jogado noutra conta para somar os coin boosts e aí o destaque principal vai para o Scocco, continua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei o meu primeiro scorpion kick depois de uma skill run do Cuadrado e o CABR*O do meu adversário deu rage quit mesmo depois do golo e agora o golo não aparece nas repetições, bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei o meu primeiro scorpion kick depois de uma skill run do Cuadrado e o CABR*O do meu adversário deu rage quit mesmo depois do golo e agora o golo não aparece nas repetições, bela m*rda.

PS4? Se sim é só fazeres share que em princípio os últimos 15 minutos de jogo estão lá .

Compartilhar este post

Link para o post

PS4? Se sim é só fazeres share que em princípio os últimos 15 minutos de jogo estão lá .

que mel, obrigadao.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Agora mete isso no youtube! :mrgreen:

Eu acabei de comprar um Enzo Péres a 700c BIN :biggrin: vai dar jeito para a minha equipa. Já tenho suplentes... nesta altura ainda não me apetece andar a gastar cartas de fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

Os suplentes este ano parece-me que ainda vão ter mais utilidade do que no ano passado. Há jogadores que mesmo tendo boa stamina chegam ali aos 80' a morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Os suplentes este ano parece-me que ainda vão ter mais utilidade do que no ano passado. Há jogadores que mesmo tendo boa stamina chegam ali aos 80' a morrer

Bem verdade! E ainda bem. Menos bronze bench e mais "castigo" para quem o faz.

Também já me estou a conseguir adaptar melhor ao jogo. Tenho usado bastante o L2 quando tenho selecionado o jogador que vai receber o passe. É muito importante para evitar que o adversário se antecipe.

Ainda assim, joguei agora contra o primeiro nojentinho este ano, equipa com 5atb e gajos do pace na frente, ganhou-me 2-1 com golos nas únicas vezes que foi à frente. Eu marquei aos 75 e depois disso o moço aproveitou sempre que podia para perder tempo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar, Ronaldo IF e Messi na minha frente de ataque do FUT Draft :D

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, acabaram-me os contratos dos jogadores agora não sei o que fazer :lol: já jogo isto desde 2012 e nunca fiquei nesta situação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...